SEOKJIN
— Lá vem o submarino Jisoo voltando de sua jornada pelo oceano — ri, guiando o brincando de plástico, de uma extremidade da banheira para a outra, fazendo sons enquanto o pequeno barco azul flutuava.
— Eba! — Jisoo gritou, jogando os braços para dentro e fora da água com emoção.
Banhos matinais não faziam parte da nossa rotina habitual, mas tínhamos ficado acordados até tarde jogando bingo na noite anterior, e eu tinha me esquecido completamente da hora do banho. Só lembrei de manhã cedo, quando ela foi para a minha cama para se aconchegar. Um beijo no topo de sua cabeça e eu notei que era hora de levar o submarino Jisoo para outra viagem.
— Para onde foi o barco desta vez, papai? — Ela perguntou, olhando para mim com os olhos brilhantes e animados.
Deixando o brinquedo balançar à sua frente, coloquei um pouco de xampu na mão e passei em seus cabelos. Enquanto o xampu entrava embaixo dos meus dedos, gentilmente esfreguei seu couro cabeludo, sorrindo ao ver as bolhas que se formaram em toda sua cabeça.
— Bem, ouvi dizer que viajou até a Islândia desde a última vez que o vimos.
— Islândia?
— Hum.
— Na Islândia é muito frio, papai?
— É, mas não tão frio quanto a Groelândia. Acredita nisso?
Seus olhos se arregalaram quando ela olhou para o pequeno barco azul e balançou a cabeça, negando. Então pegou o brinquedo e começou a conversar, perguntando quanto tempo havia demorado para chegar à Islândia, se havia visto algum castelo de gelo quando chegou lá.
Enxaguei o xampu de seu cabelo, sorrindo enquanto ela espirrava água e brincava. Era um daqueles momentos em que eu sabia que deveria ficar atento à hora, para não chegar atrasado à escola e ao trabalho, mas não conseguia me apressar. Não dava para ignorar momentos incrivelmente preciosos como aquele.
Se alguém tivesse me dito, há cinco anos, que a minha vida seria completamente alterada por uma pequena garotinha, eu teria dito que esse alguém era louco. Mas a partir do momento em que a mãe de Jisoo me disse que estava grávida, eu soube que minha vida nunca mais seria a mesma.
Ao olhar para a foto do ultrassom, eu me apaixonei. E quando ficou claro que eu cuidaria de Jisoo sozinho, optei por fazer isso sem pensar duas vezes. Não havia outra opção para mim.
Minha filhinha se tornou o centro do meu mundo no momento em que soube de sua existência. Por mais que minha vida pessoal tenha sido alterada por eu estar ocupado criando minha filha, cada segundo que eu passava ao seu lado era mais do que valioso. Jisoo era tudo para mim e nada poderia tirar o que tínhamos.
A gravidez obviamente foi uma surpresa para nós dois. Estávamos em um relacionamento na época, mas era bastante recente e não pretendíamos ser pais tão cedo. Ela tinha muitos planos para o futuro e infelizmente Jisoo não se encaixava neles. Agora ela morava do outro lado do país e ligava uma vez por ano, no aniversário de Jisoo.
Quando terminei de tirar o sabão de seu corpo, ajudei Jisoo a se secar e puxei o ralo para drenar a água da banheira. Eu a vesti rapidamente e arrumei seu cabelo, antes de vestir as minhas roupas do trabalho. Escovamos os dentes juntos no meu banheiro. Logo estávamos ambos prontos para começar o dia, e enquanto caminhávamos pelo corredor até a porta, verifiquei o relógio da cozinha. Mesmo com o tempo extra no banho, estávamos no horário certo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Apenas por uma noite | Taejin
RomanceOnde Taehyung acaba de completar 30 anos e não quer nem pensar em ter um relacionamento sério. ou Onde Seokjin é pai solteiro de uma linda garotinha de quatro anos e está sozinho desde que ele e a filha foram abandonados pela mãe ômega da menina. ...