Capítulo 24

771 122 9
                                    


SEOKJIN


6 meses depois

O cheiro de gengibre e especiarias se espalhou no ar quando entrei pela porta da frente, com uma sacola plástica de compras na mão. A porta se fechou e encontrei Taehyung e Jisoo ao redor da mesa, focados na construção de uma casa de massa de gengibre sem glúten.

— Como estão os meus amores? — Perguntei, colocando a sacola de doces na mesa e me inclinando para beijar o topo da cabeça de Jisoo.

— Você se lembrou de pegar os docinhos vermelhos? — Jisoo perguntou, olhando para mim como se sua pergunta fosse a coisa mais séria que ela já tinha me perguntado e como se minha vida dependesse daquela resposta.

— Sim, senhora — respondi, dando a volta na mesa para beijar o Taehyung. — Eu tenho uma coisinha para você também — adicionei.

— Ah, obrigado — disse Taehyung, quase sem tirar os olhos da sua tarefa. Ele estava apertando uma enorme bisnaga de cobertura branca, meticulosamente dispondo o creme açucarado entre duas fatias de massa. Assim que terminou de passar a cobertura, colocou o tubo na mesa e delicadamente pressionou as duas partes, uma na outra. — Certo, Jisoo, agora nós só precisamos esperar essa última parede secar e então será hora de decorar.

Jisoo assentiu silenciosamente, seus olhos concentrados na cobertura recém-feita.

— Que tal um pouco de chocolate quente enquanto esperamos? — Ofereci, desembrulhando os doces da sacola.

— Oba! — Jisoo rapidamente desceu da cadeira e correu para a dispensa, para me ajudar a pegar os ingredientes do chocolate quente.

Quando Jisoo estava longe e não podia nos ouvir, apoiei uma mão no ombro de Taehyung e perguntei.

— Como ela ficou enquanto estive fora? Ela está te obedecendo, certo? Não está dando trabalho?

— O fato de eu ter me mudado para cá não significa que as coisas vão mudar entre Jisoo e eu. Ela é perfeita. Você não precisa mesmo se preocupar com a gente — Taehyung respondeu depois de rir e balançar a cabeça.

Soltei um suspiro de alivio. Taehyung havia se mudado para nossa casa na semana passada. Imaginei que poderia ser necessário um período de adaptação para todos nós, mas até agora, as coisas estavam correndo bem.

— Sei que você está certo. Eu só me preocupo as vezes, sabe? Este ainda é um território novo para todos nós.

— Bem, eu agradeço pela preocupação, mas acredite, tudo está perfeito

Taehyung sorriu, e eu me inclinei para beijá-lo novamente, dessa vez um pouco mais demorado do que antes.

— Papai! — Jisoo gritou. — Venha me ajudar a fazer chocolate quente!

Eu interrompi o beijo e Taehyung deu uma risadinha.

— Acho que é algo a que nós teremos que nos acostumar, não?

— Seria de se pensar que já estaríamos acostumados a ser interrompidos a essa altura — eu disse, piscando. Nós dois rimos e fui até a geladeira pegar o leite.

— Ei, papai?

— Sim, Jisoo?

— Tae vai viver conosco para sempre?

Merda. Quando Taehyung e eu decidimos que ele deveria se mudar para a nossa casa, tivemos uma conversa com Jisoo sobre isso, mas ela não teve muitas perguntas na época. Taehyung havia dito que achava que isso era um bom sinal, mas eu estava preocupado. E agora Jisoo estava vindo com perguntas assim? Eu não tinha certeza de qual seria a reação dela, independentemente do que respondesse.

Apenas por uma noite | TaejinOnde histórias criam vida. Descubra agora