Capítulo 12

875 138 8
                                    


TAEHYUNG


Eu mal conseguia acreditar que aquilo estava acontecendo. Depois que Seokjin colocou Jisoo na cama, voltei e não demorou muito para as coisas ficarem quentes e intensas. A ansiedade só me fez querer mais, e mal tínhamos fechado a porta quando começamos a nos despir.

Deixei escapar um gemido suave, enquanto a língua de Seokjin passava sobre meu mamilo. Por sorte, ele era tão bom quanto eu me eu lembrava da noite no meu aniversário. Ele foi para o outro, me provocando com a língua enquanto suas mãos deslizavam para o cós da minha cueca. Eu arqueei as costas, esperando seus dedos deslizarem por mim, mas em vez disso, ele levou a mão para a parte interna da minha coxa.

Eu vou perder o controle se ele não me tocar em breve.

Ele afastou a cabeça no meu peito, olhando em meus olhos enquanto tirava a mão da minha coxa e a levava ao cós do meu short. Devagar, ele o puxou junto a minha cueca. Depois, agarrou a minha semi-ereção e começou a mover a mão sobre ela, estimulando-a cada vez mais. Mordi o meu lábio inferior, tentando conter os meus gemidos. Não queria que Jisoo acordasse novamente e viesse até a porta do quarto.

Contudo, apesar dos meus esforços, não pude resistir a soltar um gemido quando Seokjin deslizou um dedo para dentro de mim. Soltei um suspiro quando ele me acariciou com mais firmeza, a tensão crescendo dentro de mim. 

Seokjin me observava a todo momento, seu olhar profundo e sexy intenso no meu. E então, sua boca foi descendo, deixando beijos molhados em meu corpo, até encontrar meu pênis. Com a mão que estava livre, ele agarrou a base e depois enfiou o meu membro em sua boca, dando uma chupada firme em seguida.

Meu quadril se afastou da cama por um instante, pois a sensação era muito boa. Não houve nenhum toque desajeitado, nenhum toque hesitante. Ele sabia exatamente o que estava fazendo, e caramba! O homem tinha uma boca talentosa.

Em poucos minutos, eu estava morrendo de prazer, choramingando baixinho enquanto a boca dele me engolia por completo perfeitamente. Eu gemi seu nome e cada músculo do meu corpo se contraiu, meu quadril se balançou com o movimento de seus dedos dentro de mim. Pouco antes de eu perder o controle, ele afastou a mão. Eu soltei um gemido, ansiando por mais.

— Preciso estar dentro de você quando gozar — murmurou, colocando um beijo contra a parte interna da minha coxa.

Ele desceu mais na cama, enquanto eu tentava recuperar o fôlego. Ficou de joelhos, relevando o seu pênis absolutamente perfeito. Incapaz de me conter, sentei-me e estendi a mão para pegá-lo, acariciando-o lentamente por toda a sua extensão. Ele gemeu de prazer, e eu o empurrei de volta para a cama, ficando em cima dele. Desci o corpo, beijando seu peito, passando minha língua em seus mamilos. Corri minha língua por seu abdômen, e parei antes de passá-la sobre a cabeça de seu pênis.

Ele puxou o ar quando eu o tomei na boca, passando a língua sobre a ponta sensível. Movi minha boca lentamente, tomando mais e mais dele a cada vez. Olhando para ele, encontrei seus olhos enquanto o acomodava totalmente em minha boca, até seu pênis atingir a parte dos fundos da minha garganta. Seu corpo inteiro ficou tenso, e eu notei que ele estava perto.

— Você está me matando — disse em um gemido.

Olhei para cima e o encontrei apoiado nos cotovelos, me observando com uma expressão de adoração. Eu adorei fazer aquilo por ele, fazendo com que ele se sentisse bem daquele jeito. Quanto mais eu o conhecia, mas sabia que ele não tinha muitos momentos de prazer como aquele.

Apenas por uma noite | TaejinOnde histórias criam vida. Descubra agora