TAEHYUNG
— Acho que os amo mais quando estão dormindo. — Olhei para o quarto onde nossos gêmeos de seis meses estavam dormindo em seus berços. — Isso é ruim? — perguntei para Seokjin, que estava ao meu lado, com uma mão em minha cintura.
— De modo nenhum. Você é incrível, amor. Você deveria descansar um pouco também.
— Eu amo quando você fala coisas safadas comigo — sussurrei, abrindo um sorriso. As sobrancelhas de Seokjin se ergueram e ele deu uma risada baixa. Puxei sua mão, indo para o nosso quarto. — Dizer para um pai que não tem dormido muito que ele pode tirar uma soneca é praticamente uma preliminar.
Sorrindo, ele me seguiu até a cama, onde eu logo desabei confortável, posicionando a cabeça em seu bíceps quando ele se aconchegou ao meu lado.
Jisoo estava com minha mãe e com a mãe de Seokjin em um fanmeeting de um grupo de k-pop popular que estava na cidade para um show à noite. Eu pedi alguns favores no trabalho e consegui os passes. Jisoo ficou emocionada.
Até aquele momento, tínhamos uma manhã caótica cheia de mamadeiras e trocas de fraldas, canções de ninar e diarreia explosiva — tudo somado, um sábado comum. Na minha vida anterior, eu estaria bebendo em casa e pensando para qual bar iria naquela noite buscar um alfa qualquer para transar e aliviar o estresse.
Mas agora eu estava aqui, criando dois pequenos seres humanos com o amor da minha vida. Não era ruim, embora eu costumasse reclamar às vezes, principalmente quando não tomava banho — nem dormia — por mais de dois dias.
— Feche os olhos e descanse. Se eles acordarem, eu cuido de tudo.
Um sorriso preguiçoso permaneceu em meus lábios quando meus olhos se fecharam. Eu gostava da sensação de estar ao lado de Seokjin, seu corpo firme aquecendo o meu.
Sem seu tom firme, amor encorajador e toda a sua ajuda, eu não teria chegado tão longe. A paternidade era difícil. Foi, com certeza, uma das coisas mais gratificantes que já fiz, mas também uma das mais desafiadoras. Graças a Deus, meu doce marido me mantinha firme.
Jisoo acabou sendo uma irmã mais velha incrível. Estávamos preparados para o pior — ela tinha sido filha única por quase sete anos e sabíamos que seria normal um pouco de ciúmes em relação aos bebês. No entanto, Jisoo lidou com tudo como uma profissional.
Somando tudo, a vida era incrível. Eu comecei a trabalhar de novo, meio período, depois de quatro meses em casa com eles. Ao longo de todo o tempo, Seokjin continuou sendo o homem incentivador e incrível, por quem me apaixonei. Eu era um sortudo e sabia disso.
Com um sorriso sonolento e satisfeito, fechei os olhos deixando os sentimentos felizes me acalmarem e me levarem a um sono reparador.
FIM
🌹
Oii, gente, é isso. Acabou 🥲
Espero que realmente tenham gostado da fanfic. Muito obrigada a quem leu até aqui, votou, comentou e deu uma força para a estória ❤️
Espero ver todes em breve em outras fanfics.
Beijos
VOCÊ ESTÁ LENDO
Apenas por uma noite | Taejin
Roman d'amourOnde Taehyung acaba de completar 30 anos e não quer nem pensar em ter um relacionamento sério. ou Onde Seokjin é pai solteiro de uma linda garotinha de quatro anos e está sozinho desde que ele e a filha foram abandonados pela mãe ômega da menina. ...