Capítulo 25

747 121 13
                                    


TAEHYUNG


Eu nunca pensei que seria o tipo de pessoa a querer um terno branco e fofo. Primeiro, por causa do preço, e segundo, era pouco prático e exigia muito mais esforço na hora de usar, para não sujar. Terceiro, era algo que só usaria uma vez. Parecia um desperdício total.

No entanto, quando chegou a hora de planejar nosso grande dia, uma parte nova de mim, até então desconhecida, começou a expressar suas opiniões. Eu disse a Seokjin que aquele seria um momento discreto, uma simples reunião no quintal com todos de quem gostávamos. Mas quanto mais avançávamos no planejamento, mais específicos meus desejos se tornavam.

De repente, o quintal passou a não ser suficiente, mas o salão de festas era muito frio. Seokjin foi calmo e complacente com todos os meus pedidos, e foi assim que acabamos no salão nos fundos de nosso restaurante favorito. Havia uma pequena pista de dança, e cerca de cinquenta dos nossos amigos e familiares mais próximos se reuniram conosco.

E quanto ao terno branco, a vida é uma só, não é pessoal? Custou o valor do meu primeiro carro, eu possivelmente só usaria uma vez, mas tudo bem. O que importava naquele momento era que eu estava me sentindo como um príncipe, lindo, exuberante e muito sortudo.

Olhei para o outro lado do salão e vi Jisoo vasculhando a sacola de presentes que deixei para ela, conversando alegremente com os pais de Seokjin e com minha mãe.

O dia tinha sido perfeito. Nossa cerimônia foi curta e linda, e agora um suave jazz tomava o espaço, enquanto os garçons circulavam com taças de champanhe borbulhante em pequenas bandejas de prata. Eu não conseguia parar de sorrir.

Quando Jungkook e Jimin se levantaram para ir para a frente do salão, eu senti cheiro de problemas. Jungkook sorria com o seu sorriso travesso, que eu conhecia bem e sabia que não representava coisa boa, e Jimin se balançava ao seu lado, tagarelando por conta do champanhe.

O medo tomou conta de mim. O que eles estavam aprontando? Aquilo era para ser um evento de família.

Jungkook bateu uma colher contra a taça, chamando a atenção de todos. O olhar de Seokjin encontrou o meu e ele estava sorrindo. Deus, esse homem. Ele parecia tão feliz, tão cheio de vida. Seus olhos brilhavam, o cabelo estava bem penteado para trás e o terno preto lhe caía muito bem. Acho que nunca me acostumarei com sua beleza.

— Pedimos a atenção de vocês, por favor — disse Jungkook. — Gostaríamos de dizer algumas palavras para os noivos. — A multidão se acalmou, e todos olharam para Jungkook quando ele endireitou os ombros e levantou o queixo. — Primeiro, temos que dar parabéns ao Jin. — Ele olhou diretamente para ele enquanto falava, e Jimin sorriu. — Por conquistar nosso amigo que morria de medo de compromisso. Ele só estava procurando uma história para apenas uma noite, mas estamos muito felizes por ele ter encontrado uma história para a vida inteira.

A reação da plateia, encantada, acalmou um pouco minha vergonha. Nada como revelarem a seus sogros que você adorava se envolver com caras por apenas uma noite.

— Felicidades para Taehyung e Seokjin! — Jimin disse, e todos aplaudiram. A mão de Seokjin encontrou a minha embaixo da mesa e ele a apertou.

— Algum arrependimento?

— Nem um — respondi com convicção. Não deixaria o discurso de Jungkook e Jimin me intimidar. Eu tinha medo de compromisso, antes. Mas Seokjin mudou tudo.

— Amo você, amor — ele murmurou, inclinando-se.

— Amo você mais.

Logo, aperitivos foram servidos às mesas e meus amigos voltaram a se sentar. Mais tarde haveria jantar e dança, e então, Seokjin e eu passaríamos a noite em um hotel chique, enquanto Jisoo ficaria com seus avós. E no mês que vem, faríamos nossa lua-de-mel — uma viagem de sete noites para a Escócia, com a qual eu sonhava há meses.

Mas não foi o terno, nem a festa, nem a lua-de-mel o que mais me entusiasmava. Era a ideia de passar uma vida inteira sendo o esposo de Seokjin e o pai de Jisoo que fazia meu coração quase explodir.

— Papai! — Jisoo veio correndo para a mesa onde estávamos sentados. — Olha o que eu tenho! — Ela levantou a sacola de presentes. — É um livro de colorir de princesa.

— Tae comprou tudo isso para você — Seokjin assentiu, acariciando seu ombro.

— Obrigada, Tae! — Ela olhou para mim com os olhos brilhando.

— De nada, minha linda. Fiz isso porque queria que você também se divertisse hoje. — Seokjin sorriu, observando nossa interação.

— E mais tarde, quando você estiver cansada, vovó e vovô vão levar você para casa, está bem?

— Eu não estou cansada — insistiu Jisoo. — Eu quero dançar. — Seokjin e eu rimos enquanto a observamos se remexer com seu vestido de festa com babados. — Tae? — Jisoo me chamou, e sua expressão se tornou séria. — Agora que você se casou com meu pai, significa que você é meu pai também?

Senti um frio na barriga quando olhei para Seokjin, esperando alguma ajuda. Mas ele só sorriu.

— Hum, bem, eu adoraria ser seu pai. Você não nasceu da minha barriga, mas eu te amo muito e...

— Ah, ótimo — Jisoo disse rapidamente. — Então eu posso começar a chamar você de papai?

Minha garganta se apertou quando as lágrimas se acumularam em meus olhos.

— Você gostaria de me chamar assim?

— Sim! — Jisoo respondeu vibrando.

Eu puxei seu corpinho para perto, abraçando-a, e podia jurar que meu coração tinha triplicado de tamanho.

— Eu adoraria que você me chamasse de papai.

Depois, ela saiu correndo, deixando Seokjin e eu nos encarando com lágrimas nos olhos. Ele levou a mão ao meu rosto, me observando com os olhos cheios de emoção.

Demorei muito tempo para aprender o que uma criança de quatro anos já sabia. Um pai é alguém que leva você ao zoológico, beija seus machucados e faz biscoitos de chocolate para você. Alguém que passou os dias cuidando para que você se sinta feliz e amado.

Jisoo estava certa. Eu era pai dela agora também.

Sorri para Seokjin, incapaz de conter a alegria.

— Que coisa incrível. — Ele assentiu.

— Você nasceu para isso. — Seu olhar ficou mais intenso e fixo no meu, como se me quisesse, ao mesmo tempo, me acalmar e dizer que eu me daria muito bem. Beijei os lábios dele rapidamente. — História para apenas uma noite, hein? — Ele perguntou, recordando as palavras de Jungkook.

Eu revirei os olhos.

— Obviamente, meu plano não deu certo.

— Eu diria que deu muito certo.

Mais uma vez ouvindo o tilintar de um talher contra o vidro, voltei a beijar Seokjin.


🌹


Oii, gente, este é o último capítulo oficial da fanfic. Ainda há dois epílogos, mas, de certa forma, chegamos ao fim da estória. Queria agradecer todo mundo que acompanhou/leu até aqui!! Aos comentários, visualizações e votos! Espero realmente que tenham gostado <3

Apenas por uma noite | TaejinOnde histórias criam vida. Descubra agora