TAEHYUNG
Rapidamente passei os dedos no cabelo e verifiquei meus dentes antes de sair correndo pela porta. Tinha que ir até a cidade para uma reunião com o meu editor de manhã e estava com medo. Ele já estava no meu pé a semana toda para que eu terminasse minha coluna, e a última coisa que eu precisava era me atrasar.
Fiquei tão distraído com a mudança e com a organização da casa que estava tendo dificuldade para me sentar e trabalhar. E para ser sincero, minha atração por Seokjin também não ajudava.
Depois do nosso beijo, fiquei tão excitado e inquieto que me revirei na cama a noite toda. Quanto mais eu pensava sobre aquilo, mas eu queria jogar tudo para o alto e ver aonde a atração nos levaria.
Depois da noite passada, a ideia de ceder à tentação chamada Seokjin era poderosa demais para resistir. Por que não me arriscar? Ele disse que não precisávamos levar nada a sério. Éramos ambos adultos que tinham necessidades. Além disso, nunca fui de deixar negócios inacabados.
Distraído, pensava nas opções ao longo da reunião. Foi difícil me concentrar em alguma coisa e parar de pensar na proposta de Seokjin. Ele estava falando sério? Realmente queria uma aventura casual? Mas minha reunião transcorreu sem problemas e tomei isso como um bom presságio.
Naquela noite, depois de tomar banho e me trocar, decidi ir à casa de Seokjin para conversar por alguns minutos. Tinha se tornado parte do meu ritual e eu aguardava ansiosamente por aquele momento do dia.
Enquanto passava um pouco de pó no rosto, me ocorreu que ele poderia ter feito aquele comentário sobre nós casualmente, por conta do vinho, ou por ter acabado de levar um fora. Talvez parecesse boa ideia em teoria, mas quando chegasse a hora ele poderia decidir que não estava interessado o suficiente para confundir as coisas do nosso relacionamento.
Acalme-se, disse para mim mesmo.
Eu não era daquele jeito. Nunca fiquei sentado pensando o que um cara imaginava de mim. No passado, quando as coisas não davam certo com alguém, eu sempre achava que era melhor assim. Sabia que estava indo para o próximo capítulo da minha vida feliz e fazia isso sem me arrepender.
Na verdade, eu sentia um pouco de orgulho em dizer que nunca tinha sofrido por amor. Nunca fui o tipo que tinha medo de dizer o que pensa, ou que se preocupava com o que o cara pensava — e não pretendia começar agora.
Com determinação renovada, respirei fundo e calcei meus chinelos. Parando antes de sair pela porta, torci para estar fazendo a coisa certa.
Seokjin abriu a porta na primeira batida. Eu ainda me surpreendia ao vê-lo tão sensual todas as vezes — e naquela noite não foi diferente.
— Oi — falei, sorrindo.
— Ei, Tae. Tudo bem?
Respirei fundo ao olhar dentro de seus olhos escuros. Ele abriu um sorriso acolhedor, o que me incentivou a seguir em frente. Eu estava prestes a abrir a boca e despejar tudo o que estava pensando quando a cabeça de Jisoo apareceu na porta.
— Ah, é ele — disse, voltando para dentro com uma carranca.
— Jisoo! — Seokjin disse com tom de repreensão, mas ela já havia se afastado. Ele se virou para mim com um sorriso de desculpas. — Me desculpe por isso. Está tudo bem?
Meu sorriso enfraqueceu. Eu era muito idiota. Por que achei que poderia entrar e falar sobre meus sentimentos? Obviamente, Jisoo estava em casa. Eu precisava me controlar. Estava deixando meu desejo por Seokjin atrapalhar meu bom senso.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Apenas por uma noite | Taejin
RomanceOnde Taehyung acaba de completar 30 anos e não quer nem pensar em ter um relacionamento sério. ou Onde Seokjin é pai solteiro de uma linda garotinha de quatro anos e está sozinho desde que ele e a filha foram abandonados pela mãe ômega da menina. ...