TAEHYUNG
— Martini forte, por favor. — Gritei para o barman, acima do barulho da multidão.
Era uma noite de quarta-feira e eu tinha ido cobrir uma festa de lançamento de um cantor promissor. De acordo com o meu editor, haveria grandes fofocas para conseguir na festa, mas até agora tudo o que eu tinha feito tinha sido comer muitos petiscos e ouvir música pop ruim por uma hora.
O cantor tinha apenas dezoito anos e eu já havia me esquivado de muitos grupos de adolescentes bêbados para uma única noite. Decidi que precisava beber alguma coisa para aguentar até o fim da noite.
Bebi meu martini enquanto caminhava pela festa. Pensei em Seokjin e tentei imaginar o que ele estava fazendo. A última vez em que nos falamos, ele estava se preparando para um encontro com aquela vadia da escola de Jisoo.
OK, ela não era bem uma vadia. Mas eu odiava imaginá-lo com ela. E por mais que estivesse morrendo de vontade de saber como tinha sido, não perguntaria a Seokjin de jeito nenhum. Eu me recusei a parecer um ficante carente, e ainda tinha o fato de que eu que havia o incentivado a marcar um encontro.
Alguém me deu um tapinha no ombro, interrompendo meus pensamentos.
— Ei, lindo — disse alguém quando me virei. Era Woo-shik, um colega colunista.
Eu me retraí ao vê-lo. Nós ficávamos juntos algumas vezes, geralmente depois de beber demais nesses eventos. Ele era atraente e divertido para sair, mas eu odiava quando ele me chamava por apelidinhos.
— Oi, Woo-shik. — Sorri quando ele me puxou para um abraço.
— Não vejo você tem um tempo. — Ele sorriu, descendo o olhar pelo meu corpo. — Você está ótimo.
Falamos de nossas vidas, depois que Woo-shik pediu outra rodada de martínis. Geralmente eu ficava feliz em vê-lo, ele era divertido e fácil de lidar — mas naquela noite, nossa conversa foi estranha. Eu não estava com vontade de flertar e certamente não estava com vontade de ir para casa com ele. Na verdade, quanto mais eu conversava com Woo-shik, mais sentia falta de Seokjin.
Merda. Eu estava realmente no fundo do poço.
Eu disse a Woo-shik que precisava ir ao banheiro, mas na verdade só queria ficar sozinho com meus pensamentos por alguns minutos.
Ultimamente, estava pensando muito sobre relacionamentos. Todo esse tempo, pensava que evitando um relacionamento, eu estava sendo forte e independente, mas na realidade eu só tinha medo de crescer. Estava velho demais para estar naquela festa, velho demais para continuar com medo da vida. Era hora de tomar decisões adultas e me arriscar. Sim, eu vi minha irmã sofrer, mas isso não significava que eu também sofreria. E se acontecesse, paciência, eu sobreviveria. Isso é o que um ômega verdadeiramente forte e independente faz.
Eu me olhei no espelho do banheiro. Por muitos anos, perdi a chance de ter uma conexão real com as pessoas por estar com medo. Mas agora estava pronto.
Animado com minha nova decisão, sorri para mim mesmo. Saí do banheiro, tomei mais um gole do martini e olhei pela festa de novo, na esperança de encontrar um romance entre o popstar e outra pessoa — ou até mesmo uma briga. Odiava ir embora sem qualquer coisa para minha coluna.
Não encontrei nada, e meu celular vibrou no bolso. Peguei e atendi:
— Alô?
— Taehyung, é o Seokjin... — ele parecia assustado, e eu não consegui ouvir o resto do que ele disse, por conta dos barulhos da festa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Apenas por uma noite | Taejin
Roman d'amourOnde Taehyung acaba de completar 30 anos e não quer nem pensar em ter um relacionamento sério. ou Onde Seokjin é pai solteiro de uma linda garotinha de quatro anos e está sozinho desde que ele e a filha foram abandonados pela mãe ômega da menina. ...