Capítulo 2

1.4K 199 42
                                    


TAEHYUNG


Ele era sexy, engraçado e direto? Fiquei totalmente encantado. Coloquei minha mão na dele.

— Eu sou o Taehyung.

Sem timidez, olhei diretamente nos olhos intensos dele, sentindo um arrepio pelo corpo com o toque dele. Ele tinha mãos grandes e fortes, e um aperto firme. Eu estava tendo dificuldade para parar de pensar no que aquelas mãos grandes poderiam fazer quando percebi que ele estava falando comigo.

— Posso te pagar uma bebida?

— Claro. — Sorri sedutoramente, quase não acreditando que as coisas estivessem indo tão bem.

Eu provavelmente tinha muito carma bom acumulado pra conseguir esse cara. Antes de se virar para pedir as bebidas, ele correu os olhos por meu corpo, observando, principalmente, meu jeans apertado que deixava muito pouco para a imaginação. 

— O que você vai beber? — perguntou ele. Seus lábios rosados e sorriso de astro de cinema faziam com que tudo o que ele dissesse parecesse safadeza.

— Pode ser qualquer coisa — eu disse, tentando manter a calma. — Só não tequila.

— Eu vi você tomando uma dose mais cedo. Acho que nunca vi alguém fazer uma careta tão feia quanto a sua. — Ele riu, e eu levei a mão ao quadril, fingindo estar ofendido.

— Você é sempre tão gentil assim com ômegas que conhece nos bares?

— Acho que é por isso que ainda estou solteiro. — Ele sorriu, fazendo um sinal para o barman.

Eu ri, imaginando como era possível que aquele cara fosse solteiro. Depois de um minuto, ele se virou com dois martinis.

— Então, qual é a ocasião? — Ele ergueu o copo, fazendo um brinde.

— É meu aniversário de trinta anos — eu disse, encostando meu copo no dele e tomando um gole.

— Feliz Aniversário. Então, como é a sensação de fazer trinta anos?

— Vou te contar à meia-noite. — Eu sorri, olhando para ele de cima a baixo. — Mas tenho a sensação de que vai ser demais.

Caralho, Taehyung! É por isso que eu não devo beber tequila. Perco todas as minhas inibições.

Fiquei com receio de ter sido muito direto, alfas adoram ômegas frágeis, tímidos e extremamente passivos. E, às vezes, para conseguir uma boa transa, eu até encarava o papel chato de ômega assustado e inocente, mas hoje eu estava sem paciência para isso. Queria partir para a ação, sem enrolações.

Por sorte, Seokjin não pareceu se importar com a minha ousadia. Ele me observava atentamente com um olhar sexy e profundo, às vezes olhando para meus lábios enquanto falava comigo. O que ele havia acabado de me perguntar? Ah sim, se eu tinha algum passatempo interessante.

Respirei fundo e sorri.

— Sim, na verdade, eu amo cozinhar.

— Que coincidência. Eu amo comer. — Rindo, eu sacudi a cabeça.

— Você sabe que suas cantadas são péssimas, não é?

Ele sorriu para mim, um incrível sorriso mostrando todos os dentes muito brancos indicando que ele estava se divertindo comigo e nem um pouco incomodado por eu estar zombando dele.

— Estou feliz por termos nos encontrado hoje, apesar de você precisar exercitar seu charme — acrescentei.

— E você está se oferecendo para ajudar? — Ele riu, estreitando os olhos.

Apenas por uma noite | TaejinOnde histórias criam vida. Descubra agora