SEOKJIN
Hoje foi totalmente inesperado. Nunca teria imaginado que Taehyung, justamente ele, poderia planejar um passeio tão perfeito para crianças. Observar sua empolgação enquanto entrávamos no zoológico e víamos Jisoo se encantar com as raposas — foi, sinceramente, um dia como há muito eu não vivia.
Talvez fosse uma loucura minha pensar nisso, mas era verdade. Até Taehyung entrar em nossas vidas, eu não havia percebido como queria um relacionamento. O lado ruim dessa constatação era que eu queria um relacionamento com o mesmo cara que, antes de se envolver comigo, me fez prometer que teríamos uma relacionamento casual e que falava em evitar desenvolver sentimentos como se fosse uma doença fatal. Seria tão mais fácil se quiséssemos as mesmas coisas.
Depois do dia que tivemos, não me surpreendeu a rapidez com que Jisoo dormiu. Quando saí de seu quarto, fechando a porta silenciosamente, peguei a babá eletrônica, que raramente usava, porque queria ir até a casa de Taehyung para agradecer mais uma vez e dizer boa noite.
O dia tinha sido muito tranquilo, apesar de, recentemente, eu ter admitido ter sentimentos por ele. Estava preocupado com a possibilidade de tê-lo assustado, mas depois do dia que tivemos, parecia que talvez ele tivesse deixado aquilo de lado.
Bati na porta de Taehyung e dentro de instantes, ele abriu, sorrindo. Apesar de termos passado o dia inteiro juntos, fiquei um pouco impressionado com sua beleza. Seu cabelo estava um pouco bagunçado e ele vestia uma calça de yoga e camiseta de tecido macio. Mesmo com roupas casuais, ele ficava incrível. E o jeito com que ele estava olhando para mim, com aquele sorriso e aquela expressão de quem sabia o que eu estava pensando, fez meu coração bater rápido.
— Jisoo está dormindo? — perguntou, dando um passo para o lado para me deixar entrar.
— Quase não consegui mantê-la acordada por tempo suficiente para escovar os dentes — falei, mostrando a babá eletrônica.
Apesar de já ter ido à casa de Taehyung outras vezes, ver como ele havia ajeitado as coisas me deixava feliz. Quando coloquei o anúncio do pequeno apartamento acima da garagem no jornal, imaginava alguém solitário e triste moraria aqui, alguém que nem sequer chamaria minha atenção, exceto uma vez por mês para pagar o aluguel e fazer reparos necessários. Mas Taehyung tinha dado vida nova ao espaço que costumava ser vazio. E eu não sabia se ainda estava falando do apartamento ou do meu coração.
Desde os utensílios impecáveis de cozinha até sua coleção de discos incríveis, incluindo seu sorriso e seu apelo sexual, Taehyung foi uma total e completa surpresa para mim.
— Posso pegar algo para você beber? Água? Vinho? Comprei uma garrafa de vinho tinto, alguns dias atrás, que acho que deve ser bom, apesar de ter custado apenas seis dólares. — Ele entrou na cozinha e pegou uma garrafa escura com um rótulo branco, e leu a descrição.
— Uma taça de vinho seria ótimo. — Eu o segui até a cozinha e me sentei no banco. Ele colocou a garrafa no balcão e tirou um abridor da gaveta. — Precisa de ajuda para abrir a garrafa?
— O dia em que eu precisar de um alfa para abrir um vinho para mim, paro de beber — zombou, tirando a rolha da garrafa com facilidade. — Mas obrigado por perguntar, mesmo assim — acrescentou, com um sorriso.
Depois de pegar duas taças do armário, Taehyung nos serviu e se sentou à mesa comigo. Agradeci e peguei a taça de sua mão, notando que nossos dedos tinham se tocado naquele momento.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Apenas por uma noite | Taejin
RomanceOnde Taehyung acaba de completar 30 anos e não quer nem pensar em ter um relacionamento sério. ou Onde Seokjin é pai solteiro de uma linda garotinha de quatro anos e está sozinho desde que ele e a filha foram abandonados pela mãe ômega da menina. ...