Neteyam se viu deitado ao lado de Aonung. Aonung riu bêbado enquanto se aconchegava ao lado dele. Neteyam estava sem palavras, seu corpo congelado sem saber como reagir. A maneira como ele estava posicionado era que ele estava deitado de costas. Aonung estava aconchegado em seu pescoço, parecendo que estava prestes a adormecer. Neteyam não podia acreditar onde ele estava agora. Neteyam lidou com amigos bêbados em casa, mas eles nunca se aconchegaram ao lado dele. Neteyam sentou-se lentamente. Ele pensou que seria bem-sucedido, pois conseguiu se ajoelhar para escapar, mas sentiu pernas fortes envolvendo seus quadris. Ele sentiu os braços de Aonung envolvendo seu pescoço também, derrubando-o facilmente devido ao seu corpo basicamente carregando Aonung em tal posição.
Agora, Neteyam estava deitado em cima do peito de Aonung. Neteyam fungou, sentindo o cheiro de Aonung cheirando a licor. Muitíssimo. Neteyam nunca em sua vida esteve próximo e tocado assim por outra pessoa. Neteyam tentou o seu melhor para se erguer do peito de Aonung. Ele olhou para o menino.
Neteyam deu um tapinha no braço de Aonung, “Aonung, deixe-me ir.”
“Não vá.”
"Por favor, deixe-me ir."
Aonung lentamente abriu os olhos, pelo menos mal. Neteyam engasgou baixinho ao perceber o quão próximos seus rostos estavam um do outro. A noite refletia sobre os dois. Neteyam deu uma olhada melhor nos olhos do Metkayina. Os olhos de Aonung tinham toques de verde pálido. Manchas de azul espalhadas em cima dela. Os olhos semicerrados de Aonung também elogiavam seus longos cílios que Neteyam notou na primeira vez que o viu. Ele viu os padrões de pontos brancos no rosto e pescoço de Aonung. Um padrão pontilhado branco que formava quase uma forma de peixe. E Aonung tinha uma pequena toupeira na testa? Neteyam olhou para os lábios de Aonung que pareciam macios. Ele olhou para ela por mais um segundo. Ok, Neteyam realmente precisava sair.
“Vamos, cara, deixe-me ir.” Neteyam deu um tapinha novamente.
“Desculpe.” Aonung sussurrou.
Neteyam sentiu Aonung desembrulhar suas pernas e braços de seu corpo frouxamente. Assim que Neteyam cambaleou para longe de Aonung, Aonung rolou para longe de Neteyam. Neteyam só vê as costas de Aonung agora. Neteyam franziu as sobrancelhas. Aonung queria ficar sozinho agora?
Neteyam estendeu a mão para tocar o ombro de Aonung. Ele queria tocar Aonung, mas sua mente estava lhe dizendo não. Então ele puxou de volta.
"Eu devo ir." Neteyam pensou.
Com isso, ele saiu da tenda. Sem saber que ele deixou um Aonung triste.
~~
Neteyam sentiu que Aonung o estava evitando desde aquela noite. Toda vez que via os meninos e se aproximava deles, Aonung ia embora imediatamente. Por exemplo, ele mergulhava nas águas. Chame sua criatura, nadando para longe. Ou indo para outra área. Um dos meninos Metkayina mais jovens até disse a Neteyam para parar de incomodá-los. E vendo isso, Neteyam decidiu não ir mais até eles.
Ele se sentiu muito tolo também. Por que ele estava tentando sair com eles quando aquela noite era... bastante íntima com Aonung? Neteyam estava questionando. Aonung era assim quando estava super bêbado? O tipo carinhoso? Porque Neteyam não julgaria se Aonung fosse aquele tipo bêbado.Um dia, estava chegando a noite. Neteyam precisava da ajuda de Lo'ak para reunir comida para sua família. Sua mãe havia perguntado a ele e agora ele estava procurando por Lo'ak. Ele vasculhou todos os cantos da aldeia. E Neteyam sabia que já teria visto seu irmão. Mas ele não o fez. A noite também estava chegando. Os instintos de irmão mais velho de Neteyam entraram em ação. Ele sentiu o medo crescendo. Ele foi procurar Tsireya. Essa seria a pessoa com quem Lo'ak estaria.
Tsireya estava sentada na praia, consertando sua rede. Neteyam caminhou até Tsireya.
“Tsireya.”
Tsireya deu um pulo, ganindo. Neteyam ficou surpreso com essa reação. Tsireya colocou a mão no peito.
“Neteyam, você me assustou.”
“Peço desculpas,” Neteyam tinha um olhar sério em seu rosto, “Lo'ak não está com você?”
“Ele foi mais cedo hoje, mas foi até meu irmão para caçar. Ele não apareceu?
"Não, eu não o vi o dia todo e está ficando perto da noite."
Tsireya franziu a testa. Antes que ela pudesse dizer algo, Neteyam falou novamente.
"Você disse que ele foi para o seu irmão?"
“S-sim.”
"Ok, obrigado." Neteyam começou a andar.
“Neteyam, espere! Deixe-me ir com você.
Neteyam esperou que Tsireya caminhasse ao lado dele. Ambos foram procurar Aonung. Eventualmente, eles encontraram Aonung e os meninos Metkayina sentados em um círculo rindo. Neteyam sentiu raiva ao ver que Lo'ak não estava com eles. Neteyam se levantou com as costas retas.
"Ei." Ele chamou o grupo.
Aonung olhou para Neteyam, levantando-se. Oh não, é melhor ele não correr. Neteyam caminhou a toda velocidade em direção a Aonung. Neteyam agarrou o braço de Aonung por precaução. Aonung empurrou a mão de Neteyam para longe.
"O que você quer?" A voz de Aonung se encheu de desprezo.
“Onde está meu irmão? Lo'ak? A voz profunda de Neteyam soando poderosa.
“Não sei para onde esse idiota foi.”
“Aonung! Não minta! Tsireya gritou.
Neteyam se aproximou de Aonung, “Diga-me onde você o deixou. AGORA."
Neteyam não pôde deixar de assobiar para Aonung. Aonung não recuou. Aonung fez uma cara maldosa, sibilando de volta para Neteyam, mostrando suas presas. Tsireya puxou Aonung de volta.
“Aonung, você sabe onde Lo'ak está. Onde ele está?"
Aonung não respondeu. Neteyam mostrou suas presas para Aonung quando o herdeiro olhou para ele. Aonung ergueu o queixo para Neteyam.
“Eu o levei além do recife.”
Neteyam cambaleou para trás. Tsireya engasgou com isso. Neteyam sentiu a raiva crescendo dentro dele. Como ele poderia levar seu irmão mais novo para além do recife quando ele quase foi morto lá fora? Como ele poderia fazer isso quando sabia o que estava lá fora? Quando ele o salvou? Neteyam sibilou, pegando a fila de Aonung sem pensar.
“Ah!” Aonung sibilou: "Saia de cima de mim!"
Tsireya agarrou o antebraço de Neteyam, “Neteyam, solte meu irmão!”
"Não posso. Não até que ele conte a meu pai sobre isso. Neteyam rosnou.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Incondicionalmente
FanfictionNeteyam e sua família se refugiam na aldeia Metkayina para se protegerem do inimigo de seu pai, Quaritch. E como o filho mais velho, ele deve estar presente para seus pais e irmãos mais novos. Mas Neteyam nunca teria pensado que se apaixonaria pelo...