Capítulo 23

4.9K 651 855
                                    

Os olhos de Neteyam estavam fechados. Ele sentiu os lábios macios de Aonung se moverem contra os seus. Neteyam sentiu o calor, mas a umidade dos lábios do outro. Moveu-se lentamente, mas inocentemente como se fosse a primeira vez que Aonung beijou. Neteyam não se afastou. Aonung moveu-se novamente, mas parou. Neteyam sentiu o príncipe se afastar lentamente. Ele abriu os olhos para ver Aonung abrir os dele também. Eles apenas se encararam. Os olhos de Aonung continham alguma inocência e medo neles. Isso fez o coração de Neteyam bater. Seu coração batia rápido. Seu peito parecia pesado. Ele viu Aonung respirando profundamente. Neteyam nem piscou. Aonung se afastou ainda mais, lentamente. Aonung desviou o olhar. Neteyam respirou lentamente. Seus olhos não deixando Aonung.

Eles estavam indo muito bem também. Aonung só tinha que beijá-lo. Porra.

Neteyam se levantou. Neteyam não quis dizer nada. Ele não queria olhar para Aonung. Porque Aonung não concordou em ser apenas seu amigo? Ele não? Neteyam deu outro passo.

“Neteyam, me desculpe–” Aonung se levantou também.

"Eu tenho que ir." Neteyam respondeu.

Neteyam se afastou rapidamente. Ele ouviu Aonung chamá-lo, mas não parou. Neteyam sentiu seu coração dizendo para ele parar. Pare. Mas seu cérebro queria fugir. Ele precisava fugir rápido caso dissesse ou fizesse algo estúpido. Neteyam estremeceu quando ouviu seu nome de Aonung novamente. Parecia... quase desesperado. Neteyam empurrou para baixo todas as emoções que ele tinha. Ele não queria sentir nada agora. Agora, ele precisava dormir. Desesperadamente.

~~

Neteyam evitou sair com a gangue pelos próximos cinco dias. Rotxo o pegou uma manhã, mas Neteyam apenas evitou o contato visual com o menino mais novo. Rotxo mencionou a ele que todos sentiam sua falta antes de seguir seu próprio caminho quando percebeu que Neteyam o estava ignorando. Porque, porra, ele não queria ver Aonung. Ele não podia. Não depois daquele beijo. Toda vez que Neteyam pensava sobre o beijo, ele se lembrava da sensação dos lábios de Aonung contra os dele. Lento, constante e paciente. Tentando. Neteyam tocou seus lábios fechados, pensando nisso.

Ele continuou vendo o rosto incerto de Aonung quando ele se afastou dele. Ele viu os olhos de Aonung conterem incerteza. Preocupação. E o que Neteyam fez? Ele não reagiu de jeito nenhum. Ele apenas olhou para Aonung sem reação e sem palavras. Ele se levantou e foi embora. Ele ignorou as ligações de Aonung para ele. Ele fugiu novamente.

Neteyam cobriu o rosto com as mãos. Ele descobriu o rosto. Tudo bem. Neteyam se sentiu bem por não estar com eles. Ele estava bem em não ver Aonung. Ele deveria estar sozinho agora. Sim, Neteyam pode fazer suas próprias coisas de agora em diante. Ele precisava desesperadamente voar.

Neteyam caminhou até a costa, o local exato onde ele e sua família desembarcaram quando chegaram aqui. Neteyam pediu seu ikran. Ele gritou e viu os outros aldeões olhando para ele cada vez que ele fazia isso. Neteyam viu seu ikran voando em sua direção.

O ikran de Neteyam, Yakey, pousou com um arrulho suave nele. Neteyam mal sorriu enquanto acariciava seu pescoço.

"Yakey, vamos voar um pouco, ok?"

Yakey gritou em confusão. Ela estava olhando ao redor. Neteyam suspirou desanimado sabendo quem Yakey estava procurando.

“Aonung não está aqui, Yakey.”

Yakey inclinou a cabeça para isso e gritou um pouco mais alto. Neteyam moveu suas mãos para fechar a boca dela gentilmente.

"Pare. Estou falando sério." Neteyam disse em um tom firme e profundo.

Incondicionalmente Onde histórias criam vida. Descubra agora