Capítulo 47

1.4K 156 102
                                    

Eles estavam todos dentro de uma casa de cura vazia. Neteyam estava sentado. Ele estava sentado sobre as pernas, com a mão apoiada na coxa. O resto da família de Neteyam estava sentado em frente a ele. Bem… Tuk não estava aqui. Neteyam semicerrou os olhos decepcionado consigo mesmo. Ele não podia impedi-los de levar sua irmãzinha.

E o quê... já se passaram duas horas? Eles não foram rastrear o navio porque estavam todos preocupados com Tonowari. Tonowari estava na casa de cura na frente deles. Ronald estava no trabalho, tratando do grave ferimento na cabeça de seu marido. Aonung estava com sua mãe.

Seu pai havia contado a eles no que ele havia se metido. Parecia bizarro. Seu pai disse a eles que viu Eywa enquanto verificava a rota de vôo. E então, ela o estava levando à árvore sagrada de Metkayina para ver algo. Seu pai explicou que o que viu foram fogo e cinzas. Ele viu água e um tulkun. Ele viu alguém cavalgando aquele tulkun gloriosamente. No final, o pai de Neteyam concluiu que não sabia o que Eywa estava tentando dizer a ele, mas o estava avisando de algo em um futuro distante. Depois de explicar isso, seu pai se desculpou novamente por ter ido de forma irresponsável. E Neteyam não conseguiu ficar bravo com seu pai por muito tempo.

Embora isso importasse por um segundo para sua mãe. Mas depois daquele segundo, sua mãe repreendeu seu pai terrivelmente. Sobre deixá-los por tanto tempo. Não estar lá para protegê-los quando os demônios vieram. Neteyam observou seu pai olhar para baixo com vergonha.

Neteyam finalmente notou que Lo'ak estava em silêncio o tempo todo. Kiri também. Mas ele também ficou em silêncio. Em seu silêncio, Neteyam pensou muito sobre como ele não foi capaz de proteger Aonung. Ele era inútil novamente. Neteyam queria gritar de raiva. Ele se lembrou daquele bastardo malvado atingindo Aonung com aquele bastão de choque. E o pé na cabeça do seu amor. Ele se lembrou daquele homem mais velho agachado sobre Aonung, forçando sua cabeça para cima puxando sua trança. A imagem das lágrimas de Aonung em seus olhos bem fechados também surgiu em sua cabeça. Neteyam suspirou tentando se acalmar.

Então, Aonung entrou. Neteyam olhou para seu amor de seu lugar rapidamente. O hematoma de Aonung em sua bochecha cresceu. Uma cor púrpura escura, vermelha. As mãos de Neteyam se fecharam em punhos olhando para ele. Aonung fixou os olhos nele. Os grandes olhos azuis de Aonung tinham um olhar suave para eles. Ambos os pais olharam para Aonung.

“Como está seu pai?” O pai de Neteyam perguntou sombriamente.

Aonung balançou a cabeça, seus olhos deixando os de Neteyam, “Ele ainda está sendo tratado por minha mãe. Teremos que esperar por ela.

O pai de Neteyam assentiu, olhando para baixo novamente. Aonung caminhou até Neteyam. Neteyam levantou sua mão para ele. Aonung pegou enquanto estava sentado ao lado dele. Ele se posicionou melhor para Aonung encostar a cabeça em seu ombro. O menino Metkayina mais alto conseguiu, inclinando-se confortavelmente. Neteyam passou o braço em volta dos ombros de Aonung.

Seus pais começaram a discutir algo, mas Neteyam não prestou atenção neles. Ele olhou para Aonung. Ele moveu o braço que o segurava. Neteyam acariciou a cabeça do outro para acalmar as tranças de Aonung. Aonung deu um suspiro profundo.

"Você está bem?"

Parecia bobo fazer tal pergunta, considerando o que Aonung passou. Mas Neteyam precisava saber.

“Estou bem,” Aonung levantou a cabeça para olhar nos olhos de Neteyam, “Você está ferido aqui.”

Os dedos de Aonung mal tocavam o hematoma que se formou em sua bochecha. Neteyam pegou sua mão para massagear carinhosamente os nós dos dedos de Aonung. Neteyam zombou com um pequeno sorriso.

Incondicionalmente Onde histórias criam vida. Descubra agora