Capítulo 20

5.3K 658 299
                                    

Neteyam sentiu um cutucão em seu ombro. Aonung foi quem fez isso. Eles estavam explorando os recifes novamente.

"Você está bem? Já chamei seu nome algumas vezes. disse Aonung.

Neteyam suspirou: “Desculpe, não dormi muito ontem à noite.”

“Oh,” Aonung nadou para ficar na frente de Neteyam, “Você quer voltar e descansar?”

“Não, eu vou ficar bem. Eu lidei com a pior falta de sono.

“Se você tem tanta certeza, então. Vamos."

Aonung virou-se e nadou. Neteyam olhou para Aonung. Seus olhos examinaram suas costas. Hmm, Aonung também tinha algumas manchas espalhadas na parte superior das costas. Neteyam se perguntou se Aonung tinha mais manchas nele além do peito e das costas. Neteyam seguiu atrás do herdeiro.

Eles surfaram ao longo do recife, não vendo muita atividade.

“Toda vez que fazemos um reconhecimento, não há nada diferente.” Neteyam disse grogue.

Aonung sorriu: "Heh, prefiro que nossas águas sejam pacíficas e não apareça nada de ruim."

“Só um pouco chato, só isso.”

“Chato, hum?”

Aonung parou. Neteyam também parou.

“Quer correr?”

Neteyam olhou para Aonung cansadamente, “Eu não estou de bom humor.”

“Vamos lá, você adora correr com Nawhiki.”

Neteyam ouviu Nawhiki gritar um pouco. Aonung inclinou a cabeça para isso.

"Ver? Nawhiki quer correr.

Neteyam sorriu, “Tudo bem. Vamos correr.

Neteyam mergulhou na água, não dando vantagem a Aonung. Neteyam ouviu Aonung amaldiçoar de cima antes que ele estivesse muito longe do menino. Neteyam pensou que estava muito à frente até que viu Aonung bem ao lado dele. Neteyam arregalou os olhos ao ver como o menino Metkayina poderia alcançá-lo em questão de segundos. Bem, ele não deveria estar. O herdeiro era incrível na natação. A velocidade deles era igual um ao outro agora. A corrida foi há muito esquecida em suas mentes. Eles nadaram um ao lado do outro. Ambos sorrindo um para o outro.

Eles nadaram em torno de rochas altas em seu caminho. Peixes esquivados e peixes enormes. Nadou em torno de plantas de coral. Eles até giraram seus ilus em um círculo juntos até continuarem nadando em frente um ao lado do outro. Quando o fizeram, Neteyam e Aonung se entreolharam. O menino Omaticayan sorriu brilhantemente vendo o sorriso brilhante de Aonung também. Eles voltaram a nadar em linha reta. Neteyam decidiu aumentar um pouco a velocidade, ficando um pouco à frente de Aonung. Aonung percebeu isso e acelerou também. Neteyam ficou ainda mais surpreso com o quão rápido Aonung estava indo mais uma vez. Aonung realmente era um mergulhador incrível. O tempo todo, Aonung estava olhando para ele. Neteyam manteve seu olhar no menino. Mas foi quando ele notou uma enorme pedra no caminho de Aonung. Neteyam arregalou os olhos fazendo Aonung olhar para frente.

Antes de Aonung colidir com a rocha, ele rapidamente desconectou seu tsaheylu de seu ilu. Seu ilu nadando para fora do caminho. Neteyam imediatamente agarrou a mão de Aonung, fazendo o herdeiro olhar para ele. Neteyam deu a Aonung um olhar preocupado.

Aonung sinalizou com uma mão: "Estou bem... garoto da floresta."

Neteyam revirou os olhos de brincadeira com esse apelido.

Aonung começou a pedir seu ilu de volta. Neteyam não largou sua mão. Assim que o ilu de Aonung voltou para ele, Aonung se uniu a ele. Soltando a mão de Neteyam. Neteyam desejou que o menino segurasse sua mão um pouco mais. Espere .. não, ele não fez. Ambos nadaram até a superfície.

Incondicionalmente Onde histórias criam vida. Descubra agora