Capítulo 32

3.4K 441 352
                                    

Eles estavam ao ar livre, longe da aldeia. Um pouco perto de sair além do recife. Eles estão procurando por seu irmão há quase 30 minutos. Neteyam sentiu a ansiedade crescer dentro e fora dele por causa de sua posição exposta. Ele não estava gostando disso quanto mais eles procuravam. Mas ele precisava permanecer duro como seu pai.

“Lo’ak!” Tsireya ligou.

“Lo'ak! É melhor você sair! Estou começando a ficar com fome!” Rotxo gritou.

Cada vez que chamavam pelo irmão mais novo, não havia nada. Apenas ondas se movendo e o vento soprando. Neteyam realmente iria puxar o rabo de Lo'ak. Ele ouviu Aonung falar com Tsireya.

“Tsireya, seu namorado não está aqui nesta área.”

“Ele deveria estar aqui!” Tsireya olhou para as águas, "Devemos mergulhar."

"Vamos fazer isso." Neteyam comentou.

Os quatro mergulharam nas águas. Eles nadaram ao redor, mantendo um olho aberto para Lo'ak. Neteyam procurou por seu irmão entre as plantas. Em torno de peixes, pedras e grama alta e ondulada. Eles procuraram e procuraram, mas ele não estava em lugar nenhum. Neteyam se perguntou se seu irmão foi além do recife. Não, Lo'ak não é tão burro para fazer isso. Lo'ak tinha que estar aqui em algum lugar perto daqui, ele simplesmente não estava aparecendo. Mas se eles não pudessem encontrá-lo aqui logo, eles teriam que voltar para a aldeia. E deixe os adultos encontrarem Lo'ak como antes. Os instintos de Neteyam estavam dizendo a ele que eles precisavam partir. Ele não queria deixar Lo'ak. Doía só de pensar em deixá-lo, mas ele não queria que os outros três adolescentes estivessem em perigo. Ele não podia arriscar.

Neteyam gesticulou para Aonung que estava na frente dele: “Precisamos voltar para a aldeia.”

Aonung respondeu: "E o seu irmão?"

“Ele pode cuidar de si mesmo. Diremos aos adultos para encontrá-lo além do recife se ele não estiver aqui.” Neteyam tentou o seu melhor para esconder sua preocupação.

Mas Aonung podia ver o nervosismo no rosto de Neteyam.

"Ok." Aonung nadou até os outros adolescentes Metkayina para avisá-los que estavam indo embora.

Neteyam ouviu um baque em algum lugar. Ele virou a cabeça para o barulho. O que é que foi isso? Ele se virou para ver os outros três nadando em sua direção. Tsireya assinou para ele.

“Não podemos sair! Seu irmão ainda está aqui.

“Tsireya, estou lhe dizendo por um bom motivo. Não estaremos seguros quanto mais ficarmos aqui!” Neteyam assinou agressivamente para enfatizar a vibração que estava recebendo.

Ele sentiu a mão de Aonung em seu peito para acalmá-lo. Infelizmente, isso não o estava ajudando.

Tsireya balançou a cabeça, sua expressão triste no rosto, “Não! Não posso."

Aonung sinalizou para sua irmã mais nova: “Tsireya, ouça Neteyam. Ele não está nos dizendo para sair sem motivo.

Neteyam ouviu o som novamente. Mas estava mais distante. Aonung e os outros dois não estavam ouvindo aquele som? Ele estava apenas sendo paranóico? Neteyam voltou a cabeça para os adolescentes Metkayina. Tsireya se virou para olhar para Neteyam.

Incondicionalmente Onde histórias criam vida. Descubra agora