Enquanto Jay e Mallory tentam controlar suas expressões de choque Jason corre até eles como vulto, arranca a bolsa de veludo das mãos de Mallory e a chuta contra um dos carros. Ela atravessa a lateral do veículo fazendo todos os vidros estilhaçarem.
— Primeira lição, não nos tornamos umas das famílias mais poderosas da Europa deixando estranhos entrar em nossa casa sem ter um plano. — Levi afirma enquanto Jason arranca Mallory dos destroços com brutalidade.
— Sabia quem nós éramos e o que viemos fazer desde que chegamos, não é? — Jay pergunta, mas constatando o óbvio.
— Giacomo fez um excelente trabalho de campo. E devo dizer, estávamos ansiosos pela chegada de vocês.
— Porquê?
— Claro que não vamos dizer. — Heron surge na garagem acompanhado de outro membro da família, chamado Graham.
Ele agarra Jay pelos cabelos e soca seu rosto contra um dos carros várias vezes consecutivas. Jay agarra um pedaço de vidro que se desprende do retrovisor e vira rapidamente enfiando no olho de Heron que solta um gruído.
Ele arranca o pedaço do vidro como se não fosse nada e sangue escorre por seu rosto enquanto o olho se regenera. Heron começa a socar Jay em sequência e cai no chão cuspindo sangue enquanto Graham e Jason seguram Mallory um pouco atrás.
— Eu admito que estou grato a vocês. Deram a Caice algo que ela precisava. Esperança. Nunca a vi tão determinada. Felizmente, ela não aprendeu a regra mais importante do jogo, estar à frente do inimigo, sempre.
Heron chuta Jay como um cão sarnento depois o ergue pela gola do sobretudo.
Dorothy entra na garagem interrompendo o momento. Ela está segurando o nariz, que aparentemente está quebrado. Todos a encaram confusos. Heron franze as sobrancelhas e pergunta impaciente:
— Que merda é essa na sua cara?
— A Caice. — Diz fingindo estar afobada.
— O que ela fez? — Questiona travando os dentes e serrando os punhos.
— Eu... Eu tentei impedir, mas ela... Ela é mais forte que eu... e e-eu...
Como um vulto ele joga Jay para o lado e bate Dorothy contra a parede apertando seu pescoço e tirando-a do chão.
— O que ela fez?!
— Ela fugiu... Disse que ia até os lobisomens!
Heron solta Dorothy com brutalidade e rosna entre os dentes:
— Como ela fez isso? Ainda não anoiteceu!
— Um dos carros não está aqui. — Antonella surge na garagem afirmando. — Ela usou esses dois como distração.
— O que será que ela pretende indo até os lobisomens? — Levi questiona.
Dorothy encara a todos como se não soubesse de nada e geme colocando o nariz de volta no lugar.
— Ela só disse que precisava se despedir da Elore, antes de acabar com tudo. Talvez ainda dê tempo de conseguir impedi-la.
Heron treme de raiva e corre como vulto em direção as chaves dos carros. Ele entra em uma Land Rover branca sendo acompanhado por Celiny. O portão da garagem abre e o carro sai cantando pneu.
— Pai, temos que ir atrás! — Antonella entra em uma BMW vermelha. — Isso pode acabar mal para todos nós.
Levi entra no lado do motorista e eles saem acelerados.
Dorothy encara Jason como quem não quer nada e sugere:
— Eles vão precisar de você. Graham e eu matamos esses dois.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Herdeiros das Trevas - Legados
FantasyDepois de vencer Cecily e descobrir que carrega o futuro das necromantes em seu ventre Sienna fica ainda mais determinada a quebrar a maldição e libertar seus amigos. Ela precisará enfrentar as consequências deixadas pela última batalha enquanto li...