Penúltimo Capítulo - Não Tema Os Dias Sombrios

41 9 8
                                    

Todos correm em nossa direção como vultos. Ava é a primeira a me atacar e não tenho tempo de contê-la, então rolamos pelo chão provocando um estrondo. Fico de pé em um salto, ergo as mãos para prender seus braços para trás e assim impedi-la de avançar.

Isaac surge de repente, agarra meus pulsos e me dá uma cabeçada. Cambaleio para trás limpando o sangue que escorre do nariz. Me esquivo de dois golpes e o acerto com um soco no estômago, mas é como esmurrar o concreto. Ele não se abala.

Ava tenta me chutar nas costelas, agarro sua perna e giro lançando-a contra Isaac. Eles caem no chão, mas logo se levantam e correm em minha direção feito uma rajada de vento. Ambos me atacam, seguro seus punhos com as duas mãos. Eles forçam contra mim, me arrastando para trás enquanto meus pés se afundam na terra.

Travo os dentes e faço Ava cair no chão se contorcendo com as mãos na cabeça. Isaac me desfere uma joelhada. Me inclino ao sentir o impacto do golpe. Ele me agarra pelos cabelos e soca meu rosto em sequência. Não quero feri-lo, mas não posso deixá-lo continuar. Chuto sua canela fazendo o osso se partir e ficar exposto. Ele me solta ao cambalear para o lado, então o seguro pelas laterais da jaqueta e o lanço contra o tronco de uma árvore. Faço os galhos o abraçarem e se torcerem até prendê-lo completamente.

Ava me agarra por trás e começa a me sufocar. Ergo voo com ela agarrada a mim e me arremesso de volta para o chão feito uma bomba. Afundamos na terra brutalmente e sinto quase todos os ossos do meu corpo se quebrarem.

Cuspo uma bola de sangue enquanto meus órgãos voltam para o lugar. Ava se arrasta em minha direção enquanto suas pernas estralam e regeneram. Seus olhos permanecem vazios como dois buracos negros e mesmo ferida ela continua a me atacar.

Rolamos no chão trocando golpes ferozes. Ela alcança um pedaço de madeira e crava em minha barriga me lançando para o lado enquanto me contorço. Arranco a madeira e o sangue demora a parar de escorrer até que a ferida se feche, isso significa que estou ficando mais fraca a cada segundo.

Ava corre até mim e me chuta no chão feito um cachorro. Encaro seus olhos negros e por um instante me lembro do que Emily disse: ''Você não é apenas uma necromante, Sienna. É uma híbrida. E isso significa que tudo o que a Agnes pode fazer, você também pode, e muito melhor. Tome o controle da mente dos seus amigos de volta.''

Agnes usou as runas para trazer as necromantes de volta e conseguir controlá-las, então posso usar as mesmas runas para quebrar seu controle mental.

Fico de pé imediatamente ao desviar de um soco de Ava. A agarro pelo maxilar e a ergo do chão com força. Ela tenta tirar minha mão, mas começo a pronunciar um feitiço. A energia prateada flui através de mim e desliza em direção ao seu corpo como fogo se alastrando em gasolina.

Ava grita e se debate. A energia queima sua pele formando os mesmos tipos de runas que Agnes selou por toda fazenda. Vejo a escuridão de seus olhos indo e voltando como uma imagem ruim de TV. Continuo a proferir o feitiço, até que esbravejo:

— Some da mente da minha amiga, sua vadia!

Os olhos de Ava voltam a coloração normal e em seu corpo brilham as runas seladas por mim. A coloco de volta no chão e vejo-a piscar várias vezes desnorteada.

— Ava?

— É... Sou eu.

— Graças a Deus. — Respiro aliviada.

— Graças a você. — Ela me abraça apertado e me permito fechar os olhos por um breve segundo.

— Enquanto estiver com essas runas a Agnes não poderá controlar sua mente de novo. Ajude a Rebecca e a Emily a conter os outros enquanto faço o mesmo com Isaac.

Herdeiros das Trevas - LegadosOnde histórias criam vida. Descubra agora