Mallory e Jay viam-se sendo cercados por aquele clã. Todos ficam com os olhos vermelhos e prontos para atacar.
Giorgia corre na direção de Mallory jogando-a contra o campo de força que reflete o impacto e a lança no chão. Beatrice pisa em sua cabeça apertando seu rosto contra o asfalto e gargalha ao dizer:
— Sempre gostei de torturar sua raça. Será tão gratificante matar você, negrinha!
Jay tenta intervir, mas os outros três vampiros se juntam sobre ele com golpes em sequência sem lhe dar qualquer chance de defesa.
Mallory trava os dentes sentindo a raiva fluir em suas veias, então pega Beatrice pelas pernas e a lança contra a barreira fazendo-o cair no chão com força.
Giorgia dá um salto enfiando uma joelhada certeira no nariz de Mallory e a chuta contra o asfalta mais uma vez. Mallory coloca a mão em seu rosto tentando conter o sangramento enquanto Giorgia vai até Beatrice para ajudá-la a se recompor.
— Vou te matar sua vagabunda!
— Não tão rápido. — Giorgia interpela Beatrice. — Vamos nos divertir torturando antes. É uma pena não termos trago um chicote.
Mallory rosna de raiva com o sangue escorrendo pelo seu rosto e se levanta em um salto correndo na direção das duas. Beatrice tenta acerta-la um soco que pega seu braço e o quebra ao meio batendo contra sua cocha. A garota solta um grito agudo e cai no chão gemendo de dor.
Giorgia pega Mallory pelos cabelos e bate seu rosto contra a barreira várias vezes provocando um barulho forte e ondulações na mesma. Mallory cai no chão desnorteada...
Kenny segura os braços de Jay para trás mantendo-o de joelhos enquanto Andrew e Gavin alternam o golpeando com socos e chutes. Seu rosto fica desfigurado pelas lesões enquanto eles se divertem.
O som de saltos agulha batendo-se lentamente no asfalto arranca o sorriso do rosto dos outros. Gavin força um pigarra fazendo Giorgia parar de socar Mallory e se levantar olhando a mulher que se aproxima.
Caice caminha de forma elegante. Seu cabelo é loiro claro, ondulados e um pouco abaixo dos ombros. Possui sobrancelhas arqueadas e bem definidas e olhos azuis destacados por uma maquiagem forte que encara cada um deles com superioridade.
Ela dá uma risada audível enquanto seus olhos passeiam pelas figuras de Jay e Mallory subjugados pelo clã de Gavin.
— Estão se divertindo? — Questiona, finalmente.
— Estávamos cuidando da nossa área quando esses intrusos invadiram a cidade e nos atacaram. — Beatrice se justifica ao colocar seu ombro de volta no lugar.
Caice coloca uma mecha de seu cabelo atrás da orelha e arqueia as sobrancelhas não se convencendo. Ela franze os lábios destacados por um batom vermelho e ordena:
— Soltem eles.
— Estamos protegendo Widrych desses merdas. — Gavin refuta. — Poderiam causar até uma guerra se invadissem a casa errada.
— E eu estou protegendo Widrych de vocês. Soltem-nos! São meus agora e eu não vou falar uma terceira vez.
Giorgia trava os dentes e argumenta nervosa:
— Garota, estamos aqui a vários séculos, somos muito mais experientes que você e acha que só porque é a merda da mulher do Heron pode nos tratar feito lixo? Ele tem outras duas mulheres e você é só mais uma putinha que ele come.
Caice sorri com deboche e dá alguns passos para mais perto de Giorgia se inclinando em sua direção de forma intimidadora ao dizer:
— Acha mesmo que me ofende me chamando de putinha? Querida, eu sou a maldição do Heron, se eu quiser que todos vocês morram eu nem preciso me esforçar. — Ela volta os olhos azuis em Andrew — Seria uma pena perder você, porque modéstia parte você é muito bom de cama, mas todos são substituíveis, já eu, não sou. E se eu morrer, todos vocês vão junto comigo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Herdeiros das Trevas - Legados
FantastikDepois de vencer Cecily e descobrir que carrega o futuro das necromantes em seu ventre Sienna fica ainda mais determinada a quebrar a maldição e libertar seus amigos. Ela precisará enfrentar as consequências deixadas pela última batalha enquanto li...