Agradecimentos

33 10 1
                                    

Chegamos ao fim de nossa jornada!

Foram meses de entrega, emoção e muita aventura. Não existe outra palavra capaz de expressar meu sentimento, se não, gratidão. É extasiante olhar para o resultado do que construímos até aqui e saber que existem tantas outras pessoas que amam essa duologia.

Obrigada a todos vocês, gentis leitores, por terem se envolvido profundamente com cada linha dessa obra. Por terem abraçado os personagens, se emocionado a cada acontecimento e mergulhado de cabeça no universo de Filhos das Trevas.

É uma obra que deixará saudades, mas saibam que ela é apenas uma pequena parte do enorme universo sobrenatural construído pelo meu melhor amigo e autor GabrieldeAbreu5, com minha parceria. Fiquem atentos, pois o futuro reserva muitas outras histórias emocionantes.

Parece uma despedida, mas não se preocupem, porque com certeza voltaremos a nos encontrar em outras obras, realidades e mundos.

Mais uma vez, muito obrigada!

Com carinho,

Thaylla


"Escrever não é sobre ganhar dinheiro, ficar famoso, conseguir encontros, transar ou fazer amigos. Escrever é magia, tal como é a água da vida ou qualquer outra arte criativa. Essa água é de graça, então beba-a"

- Stefen King

Herdeiros das Trevas - LegadosOnde histórias criam vida. Descubra agora