2º Capítulo - Inimigos Sem Rosto

219 19 18
                                    

Me remexo sobre a cama sentindo-me apreensiva. Não estou dormindo, mas também não estou completamente acordada. Flash da visão que tive com Ava, Isaac e Merrick voltam a minha mente como um pesadelo e não consigo afastar as imagens. Um calafrio percorre meu corpo enquanto luto para sair de meu estado de transe. Chego a soltar alguns murmúrios até que a voz de Jay me traz de volta a realidade e finalmente consigo abrir os olhos.

— Sienna! Precisa acordar!

Olho em sua direção e pela expressão em seu rosto eu sei que tem algo acontecendo.

— Eles voltaram. Ava, Isaac e Merrick. Não estão agindo normalmente. Precisamos de você.

Me levanto de supetão e corro para chegar até a porta de entrada enquanto Jay faz o mesmo. Do lado de fora vejo-o saltar sobre Isaac o lançando a alguns metros de distância e em seguida socar Ava para que ela solte Stacy de um golpe. Ava parte pra cima de Jay o derrubando no chão e socando seu rosto várias vezes seguidas.

Vejo Mallory desacordada próxima a Merrick que também está desmaiado, aparentemente. Isaac chuta as costelas de Stacy, ela se abaixa em seguida, acerta um soco poderoso na perna dele fazendo-a quebrar deixando o osso exposto. Ele não solta nenhum gemido de dor, mas cambaleia para o lado, então ela acerta um soco em seu queixo o derrubando no chão.

— Esse corpo é apenas uma casca para mim. — Isaac diz em um tom grave, como se dezenas de outros falassem ao mesmo tempo.

Stacy solta gemidos sentindo seus ossos regenerarem e enquanto eu me aproximo ela questiona a criatura:

— Quem são vocês? O que vocês querem?

— Somos muitos e viemos destruir a necromante.

— Vocês não vão me destruir. — Afirmo ficando perto o suficiente.

Toco sua testa proferindo um feitiço de contenção e Isaac cai para trás. Esse feitiço deveria desacorda-lo, mas ele começa a se contorcer como se estivesse tendo uma convulsão. É como se estivesse possuído e a coisa dentro dele está lutando para não apagar.

— Porra! Achei que não viria. — Stacy senta no chão reclamando.

— É assim que agradece?

Ao longe vejo Ava me encarar parando de socar Jay que está desacordado e com o rosto ensanguentado. Ela gargalha para me provocar e diz:

— Podemos ver que está gravida. A satisfação em te matar será muito maior agora.

Ava corre para me atacar. Ergo a mão e a prendo dentro de uma barreira. Ela grita socando a contenção a sua volta que chega a dar algumas ondulações como se fosse ceder. Caminho até Jay para ajudá-lo, mas a pele de seu rosto começa a absorver o sangue, reconstruindo os músculos e os tecidos até regenerar completamente.

— Precisa fazer o Merrick ficar estrebuchando, ele é forte e só está desmaiado. — Stacy avisa colocando o ombro no lugar.

Caminho até ele, toco sua testa proferindo o feitiço e todo seu corpo também começa a tremer como se estivesse tendo uma convulsão. Ava gargalha presa dentro da barreira e diz:

— Acha mesmo que nos induzir a um coma vai impedir que controlemos esses corpos? Se tentar nos tirar daqui vamos deixá-los catatônicos.

— O que vocês são?

— Antes de te matar nós contaremos.

Aperto os olhos e tento encontrar alguma resposta na áurea de Ava, mas tudo o que sinto é morte. A sensação é muito diferente da que estou familiarizada. Bem mais sombria. Seja o que for que esteja dentro do corpo deles é como um parasita e está se alimentando.

Herdeiros das Trevas - LegadosOnde histórias criam vida. Descubra agora