Meu grito se transforma em um eco profundo enquanto Calleb é arrastado de volta para Widrych. Perco o controle do meu corpo e de minhas emoções. Apenas corro em sua direção, sem me importar com as consequências.
— Sienna, não! — Merrick berra.
Meu coração e mente são um amontoado de desespero e ódio. Jay corre mais rápido que eu e quebra a corrente que liga o arpão a mão do homem sobre o carro. Calleb cospe sangue estirado no meio da estrada. Me aproximo trêmula e me abaixo perto dele completamente perdida. Um grito trava-se em minha garganta e solto algo parecido com um gruído.
Jay corre até Calleb em desespero. Ele fala várias coisas, mas eu não consigo ouvi-lo. É como se tudo estivesse turvo.
Vejo um homem, aparentando ter mais de cinquenta anos, sair do carro capotado. E outro bem atraente que, sem dúvida, é Heron Widrych, sair da Land Rover branca acompanhado de uma mulher ruiva.
Mallory atira contra eles, mas Heron desvia de todas as balas. Ouço gritos turvos e exasperados ao longe. De relance vejo Ava tentando conter Merrick, mas é em vão. Ele entra em Widrych e corre na direção de Mallory para tentar ajudá-la.
Heron chega até ela em uma fração de segundos e arranca o braço que segurava a arma. Ela tenta golpeá-lo com a outra mão, mas ele quebra seu punho. Quando Merrick está a centímetro de Heron a ruiva o derruba no chão saltando sobre ele. Ava tenta intervir, mas a outra vampira, de cabelos longos e extremamente pretos, desfere um chute feroz que lança Ava contra o chão e pisa em seu rosto no asfalto.
Eles não vão conseguir. Esses vampiros são muito fortes!
Pisco lentamente e sinto meu peito comprimir como se o ar estivesse rarefeito. Heron enfia a mão no peito de Mallory e arranca seu coração para fora. Meus olhos se arregalam ainda mais, como se algo muito pesado tivesse sido jogado contra mim. Lágrimas escorrem por meu rosto enquanto Merrick grita em um misto de ódio e sofrimento.
Ele lança a ruiva a metros de distância feito um animal feroz e corre na direção de Mallory vendo-a cair de joelhos. Merrick se joga em sua frente e segura seu rosto chorando como uma criança desesperada. Eu não o ouço, mas certamente está implorando: '' Deus, por favor, não! Por favor, não!''.
Lágrimas escorrem dos olhos dela, seus lábios tremem e sinto seu medo... medo da morte.
Sua pele fica opaca e vai se desfragmentando como poeira. O vazio de sua morte me amarra ao chão. Não consigo respirar. Não consigo sequer me mover.
Olho para Calleb. O arpão está atravessado em seu pulmão e tem sangue para todo lado. Seus olhos piscam lentamente enquanto ele luta pela vida. Ele tenta me dizer alguma coisa enquanto vou ficando cada vez mais paralisada.
Outros vampiros, que parecem estar ao lado de Heron, surgem do meio das árvores. Uma mulher de cabelos curtos tenta me chutar, mas Stacy se enfia na frente quebrando a perna dela e lançando-a para longe.
Stacy se abaixa perto de mim e esbraveja alguma coisa que, a princípio, não escuto. Ela me sacode e sua voz fica quase audível, mas é como se estivesse gritando a quilômetros de distância:
— Anda logo! Sai dessa, porra! Precisamos de você!
Não consigo respondê-la. Não consigo me mover do lugar.
— Sienna, se ficar aqui vai morrer! Todos vamos morrer!
Minha falta de reação a irrita. Stacy enfia um tapa feroz no meu rosto que faz todos os sons voltarem de uma só vez. Olho para os lados assustada enquanto todos estão lutando loucamente.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Herdeiros das Trevas - Legados
FantasiaDepois de vencer Cecily e descobrir que carrega o futuro das necromantes em seu ventre Sienna fica ainda mais determinada a quebrar a maldição e libertar seus amigos. Ela precisará enfrentar as consequências deixadas pela última batalha enquanto li...