Words

311 49 2
                                    

Lena esperou passar uma semana inteira antes de voltar a decorar a casa com as crianças. Ela entrou na cozinha, pouco depois das 9h de sábado, fez um café e aproximou-se da bancada, onde Kara e as crianças já comiam.

As grandes janelas panorâmicas mostravam enormes flocos brancos caindo sobre a montanha.

Outra tempestade havia chegado.
Ela sentou-se diante de Kara.

— Queremos pendurar alguns enfeites hoje.

Por trás do laptop, Kara disse.

— Que bom.

Ela fechou a tela do aparelho.

— E você vai ajudar.

Clark riu. Thea sorriu.

Kara ergueu uma das sobrancelhas.

— Eu vou?— O Natal tem a ver com a família

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

— Eu vou?
— O Natal tem a ver com a família.
— Ainda estou com o trabalho atrasado.
— Então desista de enviar um dos projetos hoje e passe o dia com seus filhos.

Kara ameaçou fechar a expressão, ela pôde perceber.

Mas sabia que ela estava certa.

Colocar as luzes na varanda fora um bom começo.

— Clark, eu tirei as decorações de Natal do sótão e as deixei perto dele. Seria ótimo se você e Thea pudessem levá-las para baixo.

Clark terminou o cereal e foi para a porta.

— Venha, T.

Com o ursinho de pelúcia, a pequena o seguiu. Clara Bell foi trotando atrás dela.

— Exatamente o que vamos decorar hoje?
— Estou com planos incríveis.
— Quero montar a árvore apenas na véspera.
— Tudo bem. Mas ainda temos os ornamentos das portas, dos quartos de baixo e da lareira.

Ela contava os itens nos dedos.

— Que precisará de meias.
— Há meias naquela caixa.
— Eu sei. Eu também encontrei lanternas vermelhas para as luzes.

O bom humor que ela apresentara no dia anterior havia voltado.

Mas, desta vez, pontilhado pela inteligência.

Ela não estava de forma alguma pronta para ser mãe, tampouco poderia ter um relacionamento sadio com uma pessoa como Kara. Mas isso não significava que não podia desfrutar do Natal.

— Encontrei também suportes para pratos vermelhos e verdes, dentro de uma caixa onde estava escrito "Mesinhas de canto." Então, o que sobrar, acho que eu e as crianças podemos usar semana que vem para decorar a sala de estudos.

Kara balançou a cabeça.

— Por que mulheres gostam tanto de decorar?
— Não sei as outras, mas eu nunca tive a chance de decorar uma casa toda antes.
— Ah.

Angel Christmas Onde histórias criam vida. Descubra agora