Ela se sentou na cadeira e a encarou por trás das pálpebras semicerradas.
— Sim.
O coração de Lena deu um salto.
Santo Deus.
Ela estava certa de que Kara a chamaria de paranoica e quase teve um colapso quando confirmou as suspeitas iniciais. Sim!
Tinha a ver com ela.
— Entendo.
Ela virou-se para sair, mas Kara a segurou pela mão e a puxou com tanta força que Lena caiu no colo dela.
— Lena! É Natal. As crianças me fizeram levá-las para comprar presentes para você.
A vergonha tomou conta dela. Ah, Deus.
— Eles queriam que fosse uma surpresa.
Lágrimas encheram os olhos dela.
— Sinto muito.
— Você está cansada! Você é uma mulher solteira que passou um mês inteiro bancando a mãe de duas crianças. Agora que tudo terminou, você está em estado de choque, ou algo do tipo.Kara deu um beijo suave nos lábios dela, antes de erguê-la e dar um tapinha no traseiro dela.
— Vá para a cama.
Lena caminhou para o quarto como um zumbi. Seus medos foram esquecidos.
As suspeitas, obliteradas. A mente dela estava vazia. Ela se sentiu deixada de fora, quando na verdade elas a estavam incluindo de alguma forma, fazendo algo bom para ela. Fechou a porta do quarto e encostou-se nela. Era como ter 14 anos de novo, temendo que o pai estivesse bravo com ela, preocupada que ele iria descobrir algum segredo que deveria ficar escondido.
Lena deixou-se cair na cama, colocando a cabeça entre as mãos.
As lágrimas que ameaçaram cair no escritório de Kara ganharam forma.
A loira achou que ela estava cansada, mas era outra coisa: estava arruinada. Ela não sabia como confiar.
Dava o melhor de si para solucionar problemas, nisso foi muito boa, com as notas de Clark e as preocupações de Kara. Agora que tudo estava resolvido, ela se sentia à deriva. Lena enxugou as lágrimas das bochechas com a mão.
Ela não merecia aquela família, com certeza não queria envolver a maravilhosa Kara em outro relacionamento ruim. Caramba!
Kara já havia sofrido o bastante, três longos anos por causa de Imra.
Chorando incontrolavelmente, ela levantou-se da cama, abriu o armário e começou a fazer as malas. Amanhã seria véspera de Natal, e ela não queria estragar o feriado para as crianças.
Eles tinham a sra. Alwine.
Kara estava curada e apta a dar a eles o melhor Natal de todos. E se ela ficasse e eles lhe dessem os presentes, ela iria ruir. Jamais iria conseguir deixar Kara, e ela ficaria presa a outra mulher que não lhe daria nada além de problemas. Com as malas prontas e a mochila sobre o ombro, ela saiu do quarto. Todas as luzes estavam apagadas, o que significava que Kara já havia ido dormir.
Lena suspirou de alívio.
Evitando dar uma última olhada para trás nas escadas ou na árvore de Natal cintilando sob o luar que entrava pela grande janela, ela chegou até a porta da frente.
— Eu quero marias-chiquinhas.
Ela parou e virou-se.
— Thea.
Sussurrou ela. Uma risada escapou.
— Eu disse para você falar quando quisesse muito alguma coisa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Angel Christmas
FanficApós a morte da esposa, Kara Zor-El estava tentando viver o espírito natalino pelo bem das crianças. Mas com o filho indo mal na escola e a filha quase sem falar, ela precisa é mesmo de um verdadeiro milagre. Enquanto isso, Lena Luthor era para ser...