Dancin' Away With My Heart

282 47 0
                                    

Ela passou a semana seguinte quase sem conversar com Kara, o que não era óbvio, pois Clark não parava de falar. As notas dele estavam melhores, assim como o humor. Ele ia para a escola da cidade em janeiro, e Kara não estava mais receosa quanto a isso.

Lena, porém, estava quieta

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Lena, porém, estava quieta.

E mal comia.

Algo havia acontecido naquela viagem à cidade, e não saber o que era estava a matando. Lena acordou mais tarde do que o normal no sábado.

Preocupada com a maneira como estava evitando Kara, enrolou mais 20 minutos, esperando ouvi-la tomar café com as crianças, porém, só houve o silêncio. Quando os ponteiros do relógio marcaram 10h, imaginou que tivesse dormido, por isso não escutou nada. Na cozinha vazia, ela preparou um café. Mas, antes que pudesse se virar e sair do cômodo, Thea entrou correndo e abraçou as pernas dela.

Clark entrou em seguida. Ambos estavam com casacos e luvas.

— Vocês vão sair para brincar?

Kara entrou na cozinha.

— Não. Eles vão para a casa dos meus pais.

Ela percebeu o casal idoso atrás da loira.

— Lena, esses são Alura e Jack Zor-El, meus pais. Mãe, pai, esta é Lena, a professora de Clark.

Os pais de Kara disseram.

— Como vai?

E sorriram para ela.

— É um prazer conhecê-los.

A mãe de Kara bateu palmas.

— Venham, garotos, Precisamos ir. Está começando a nevar de novo.
— Tchau.

Disse Clark, dando as costas a ela.
Thea sorriu até entender a mensagem e abaixou-se. Então abraçou Lena com toda a força e depois correu para a avó. Kara os acompanhou até a sala e voltou segundos depois.

— O carro já está pronto.

Disse ao caminhar até a cafeteira. Pôs uma cápsula na máquina e posicionou a caneca.

— Daqui a pouco eles partirão. Que bom que acordou a tempo de se despedir.

A sala ficou em silêncio enquanto ela processava tudo. As crianças saíram, e elas estavam a sós. Sozinhas.

Kara nunca havia mencionado sobre as crianças viajarem nos fins de semana.

Então, por que aquela retirada repentina? Finalmente, disse.

— Essa visita acontece regularmente?
— Achei que as crianças iam gostar. Minha mãe sempre quis que eles fossem para lá um final de semana antes do Natal para ajudá-la a decorar a casa, assar biscoitos, essas coisas. Mas meus pais moram na cidade, então isso nunca havia acontecido. Mas, enfim, agora que superei o problema, pensei em ligar para eles, e minha mãe ficou animadíssima.

Angel Christmas Onde histórias criam vida. Descubra agora