𝙏𝙚𝙣

1.1K 77 30
                                    


Austrália era terrivelmente quente, mas o clima agradável contagiava todos, com suas ideias malucas de se vestirem a caráter.

Não tive tempo de descobrir se Lando e Elouise passava de um contrato ou não, mas eles sabiam fazer valer a pena, já que eles estavam com roupas country combinando. E eu não precisava mencionar Daniel Ricciardo. Na última temporada o australiano havia ido pro paddock a cavalo, e este ano ele decidiu aparecer como um xerife do antigo Texas.

A garagem estava se preparando para o Tl2, Pierre fez um bom tempo mas ainda não era o melhor.
Enquanto ainda não começava o treino decidi ver as fotos do gp, que com certeza havia se superado este ano. Reposto as melhores fotos, e passo uma foto montagem de algum site, e na montagem tinha uma foto do meu irmão. Passei o dedo na tela na dúvida se deveria ler ou não.  Mas decidi ler quando vi um comentário que dizia " ridículo ".

Meu sangue ferveu nas possibilidades de estarem falando isso sobre meu irmão, mas ao abrir a matéria era um pouco pior, eram comentários retirados de um podcast sobre fórmula 1.

" Na primeira corrida do ano, até coloquei esperanças na Alpine... Fiquei, caraca a Alpine está no pódio... "

" Acho que nessa hora Gasly pensou: Porra foi a melhor decisão que eu tomei sair da Alpha Tauri e ir pra Alpine... "

" Mas parece que a engenheira não pensou muito nisso... "

" Verdade, depois da corrida saiu uma nota que Pierre foi penalizado proteger voltado pra corrida "

" E há fontes que dizem que foi sugestão da própria Viñales "

" Se vocês analisarem, os Viñales são mesmo desequilibrados ( risos ) "

" É no entanto foi o que realmente faltou pro Dean naquela corrida, equilíbrio. Por isso tá morto. "

" Acredito que foi uma péssima aposta, Diana não serve pra estar na Fórmula 1, ela deveria ter seguido os passos do pai, e talvez desse mais sorte no moto gp. "

Bloquei o celular e joguei na mesa, sobre minha carreira não me importava, mas a forma de como falaram do meu irmão, me fez sentir náuseas. Eu queria ir embora, mas a essa altura Pierre já tinha voltado para o carro, e o segundo treino livre estava prestes a dar início.

— Tudo pronto. – Gasly falou no rádio mas não respondi, não estava tendo nem capacidade pra isso.

Pierre ainda não tinha aberto a volta mais rápida, e quem estavam se saindo bem na volta era Saskia e Verstappen. Gasly abriu a volta e ficou em quarto lugar, suficiente para ele passar para o tl3.

O francês se manteve assim por um bom tempo, mas faltando alguns minutos pra encerrar o tl2, notei que os pneus traseiros estavam perdendo aderência.

— Pierre vem pro box – comuniquei no rádio — Não estou gostando dos pneus traseiros.

— Acho que consigo terminar com eles.

— Não estou afim de arriscar.

Pierre retrucou um pouco mas entrou no box.

Minha cabeça estava tão perturbada que nem toquei que poderia ter deixado o carro com o mesmo tipo de pneu de antes, mas decidi trocar pelo médio. Só notei a diferença quando ele já não estava conseguindo fazer as voltas mais rápidas.

END GAME - 𝑷𝒊𝒆𝒓𝒓𝒆 𝑮𝒂𝒔𝒍𝒚 Onde histórias criam vida. Descubra agora