ǫᴜᴀʟɪғʏɪɴɢO clima em Montreal era instável. O céu estava nublado que fazia as equipes estarem preparadas para o caso de chuva.
Repassei a estratégia e avaliei o carro me certificando de que não teríamos imprevistos graves como no treino.— Como estamos? – Pierre se sentou na cadeira ao lado da minha.
— Tenho certeza que o carro não vai dar pt dessa vez, e não se esqueça que seu empenho vai te ajudar na formação do grid devido a penalização.
Pierre assentiu mas ele não estava prestando atenção, rolei os olhos.
— Sabia que você fica linda quando é mandona? – ele pousa a mão no meu queixo me aproximando dele mas dou um tapa na sua mão.
— Ótimo. Pode saindo daqui – apontei para a porta — Se você pensa que vai usar a ideia daquele repórter.
— Então é nisso que você está pensando? – Pierre ri e se levanta se apoiando no braço da cadeira me deixando presa.
— Pierre eu vou te matar – tentei chutar ele, porém ele foi mais rápido e segurou minha perna.
— Eu não duvido, agora que não posso seguir sua ideia pervertida, você pode dar meu beijo de boa sorte.
— Você vai sumir daqui o mais rápido possível?
— Uhum – ele sorri de canto e se estica me dando um beijo delicado que teria se aprofundado, mas minha sanidade voltou a tempo e empurrei ele até a saída. — Até daqui a pouco.
— Até milady.
Bati com tablet na minha cabeça quando ele saiu, e tentei focar onde havia parado.
Pierre deveria contar com sua sorte nessa qualificação, sua classificação seria crucial. Antes das luzes se apagarem para a saída dos boxes, todos os carros colocaram pneus intermediários, decorrente a chuva que se iniciou.
Os pilotos foram para a pista e nas duas primeiras voltas, foi acionada a bandeira amarela e em seguida da vermelha.
— Carro de quem?
— Do Zhou,vem para os boxes. – informo a Pierre.
— Isso é muito estranho, já registraram? – o francês comenta com uma risada e percebo que ele se refere ao grid até o presente momento. Que consistia em Schumacher pem primeiro, e Albon em segundo.
— Dá um desconto, eles foram os primeiros a abrir volta, cabrón.
A pista foi liberada, e Gasly pode finalmente abrir sua volta, que não teve o terceiro setor tão bom quando ele precisava, deixando ele próximo da linha de corte.
A chuva havia aumentado e a visibilidade da pista diminuído. Sainz e Tsunoda estavam lado a lado e Gasly estava tentando abrir sua volta mais rápida, mas foi impedido por Carlos que desacelerou bruscamente, obrigando Pierre a desviar do carro italiano.
O rádio foi invadido de xingamentos em francês.
— Qual a porra do problema com o Carlos? Eu poderia ter batido nele.
VOCÊ ESTÁ LENDO
END GAME - 𝑷𝒊𝒆𝒓𝒓𝒆 𝑮𝒂𝒔𝒍𝒚
FanficDiana Viñales tem um extenso currículo no mundo automobilístico, atualmente é engenheira pela Alpine F1 Team, e seus planos se veem bagunçados após a mudança de parceiro de equipe. Além de lidar em mostrar sua eficiência no cargo, terá que lidar com...