𝙏𝙬𝙚𝙣𝙩𝙮 𝙉𝙞𝙣𝙚

632 39 3
                                    



ᴍᴀʟʟᴏʀᴄᴀ, sᴘᴀɪɴ


Mallorca era extremamente quente e agradável, por essa razão o grupo já havia optado por começar as aventuras com o off road de quadriciclo.

— Convidei Leclerc e o Ricciardo, apostas? – Max diz acelerando o quadriciclo.

— Aqui não é uma pista não. – Lando faz cara feia pra ele — Aposto que eles vem.

— Mais pessoas pra excursão nas grutas. – Pierre diz.

— Podem me tirando dessa programação – falo — Lá eu não entro.

— Acho que a gruta poderia ser uma atividade só dos garotos – Kelly sugere — E andar de vela, das garotas.

— Vocês são muito medrosas. – Sainz revira os olhos — Mas por mim pode ser.

— Corrida até o penhasco – Pierre sorri sugestivo e todos concordam acelerando o veículo.

Com absoluta certeza Lando e Elouise não haviam ganhado, pois o quadriciclo da Lola atolou, e Lando parou pra ajudá-la.

— Obrigada amigos, vocês são uns amigos. – Lola cruza os braços quando finalmente desce do veículo.

— A gente vai saltar? – Sainz olha o penhasco, logo abaixo dele tinha a praia.

Era comum as pessoas reservarem para saltar, apesar de ser uma altura considerável, parecia um crime ir para Mallorca e não saltar.

— Se... – Max começa e Kelly já faz uma careta — As garotas pularem primeiro, eu deixo qualquer de vocês ganharam na volta do campeonato.

Lando e Pierre encarou ele segurando a risada.

— Você não se acha muito convencido? – Saskia olhou ele de cima a baixo.

— QUANDO EU DIGO, VOCÊS NÃO ACREDITAM! – digo jogando os braços pra cima e eles riem.

— Eu apoio. – Pierre entra na onda.

— Ótimo. – Max sorri concordando — No três?

— Espera, temos que falar com o guia... – Elouise contrapõe mas não tive muito tempo de pensar pois Pierre me abraçou por trás me erguendo.

— Não! VOCÊ ESTÁ MALUCO? – grito tentando me soltar e Max segurou minhas pernas — SAI!!! CARLOS ME AJUDA, EU VOU MORRER.

— Quanto drama senhorita – o guia para do nosso lado — É tudo questão de ótica.

— Ótica?! – grito — Olha a altura disso.

Mas não teve muita conversa porque realmente Gasly e Verstappen me jogaram na contagem de três.

A sensação é de que eu morreria a qualquer segundo naquelas pedras. Mas a realidade foi outra. Cai na água cristalina.

— Odeio. Vocês. – digo após todos pularem.

— Aí tadinha da Didi – Pierre vem pro meu lado, mas me afasto tentando afundar ele.

END GAME - 𝑷𝒊𝒆𝒓𝒓𝒆 𝑮𝒂𝒔𝒍𝒚 Onde histórias criam vida. Descubra agora