𝙉𝙞𝙣𝙚𝙩𝙚𝙚𝙣

1K 65 34
                                    




— Aí não põe a mão – Pierre bateu no meu braço quando fiz menção de tocar na perna dele.

— Largue a mão de ser cagão hombre.

Na nossa aposta, tive a conclusão que Pierre Gasly não havia nascido para o moto gp.
Enea fez o possível para ensinar ele, o que foi engraçado de assistir, todas as vezes que o francês deixava a moto morrer.
Mas na última volta dele, se desequilibrou e tentou parar com a perna. Eu o chamaria de burro, mas de início é sempre assim.
Agora estamos aqui no hospital por conta da contusão que ele sofreu.

— Eu avisei, se sentisse que iria cair, se jogava e deixava a moto. – sentei na beirada da maca — Ou você achou que iria parar a moto igual Edward Cullen parou um carro?

— Eu não ia me esfolar todo. – Pierre faz um bico.

— Alguns arranhões são melhores do que isso – aponto pra perna dele. — Inclusive preciso avisar Doohan pra te substituir nesse gp.

— Tá maluca? – Pierre se levantou resmungando de dor — Isso não foi nada né?

— Não tenho certeza – franzi os lábios — Não vai ser bom pra você estar dentro do carro antes da total recuperação.

— Diana , eu consigo. Isso não é nada.

— Não vou correr o risco.  Já avisei o adm e Rossi, que você não correrá nos treinos livres.

Pierre me fuzilou com olhar, e seu celular notificou a postagem do seu incidente.

— Diana, eu te odeio. – ele cruzou os braços como uma criança emburrada. — Eu consigo correr.

— Talvez na quali – passo a mão no cabelo dele como se fosse um cachorro abandonado. — Lo siento, é para o seu bem.

Levou algumas horas até os médicos finamente liberarem Pierre, Enea e eu fizemos o possível para não atrair a mídia.

— Viu nem foi tão grave – Enea da batidas no ombro do francês enquanto o mesmo tentar fazer a transição da cadeira de rodas para o banco do carona — Nada que umas massagens da Diana, que não possa colocar seus nervos no lugar.

— Obrigada? – encarei o moreno querendo matar ele — Mas se engenheira para fisioterapeuta é muito burocrático.

— Não confio minhas pernas pra qualquer um. – Pierre retruca arrancando uma risada de nós dois.

Enea se despede e Pierre me encara.

— É por isso que você torce pra Ducati né?

— O que? – olho confusa, mas quando entendi já era tarde demais pois Pierre já estava gargalhando. — Ah claro que não. Eu torço pelo Francesco, não torceria pro meu ex.

Dou a volta no carro e Gasly me encara de cima a baixo.

— Quantos ex's seus eu já conheci nesse período de tempo?

Dou lhe um tapa.

— Só tive dois ex's idiota. Não chego perto da sua lista – dou de ombros dando partida no carro.

— Lamento informar que perco para Elouise.

Solto uma gargalhada sincera enquanto dirijo de volta pra casa.

ᴍᴏɴᴛᴍᴇʟᴏ́, ᴇsᴘᴀɴʜᴀ

" Jack Doohan acaba de abrir a volta mais rápida do tl2, com Charles Leclerc com apenas um décimo abaixo dele. Lembrando que Doohan é piloto reserva da Alpine e está no lugar do francês Pierre Gasly, que sofreu uma contusão nesse início da semana "

END GAME - 𝑷𝒊𝒆𝒓𝒓𝒆 𝑮𝒂𝒔𝒍𝒚 Onde histórias criam vida. Descubra agora