𝙏𝙬𝙚𝙣𝙩𝙮 𝙎𝙚𝙫𝙚𝙣

664 42 1
                                    


ʜᴜɴɢʀɪᴀ

Era impossível viver com a ideia de que jovens com uma vida pela frente, terem tido suas mortes em vão, sem nenhuma atitude digna a ser tomada. Era injusto com Jules, Anthoine, meu irmão, agora Dilano entre tantos outros, uma vida simplesmente perdida por negligência, irresponsabilidade.

Ver notícias sobre o Dilano era como voltar a morte do meu irmão, repentina e dolorosa partida. Mais irônico ainda era ter que enfrentar todas essas memórias estando agora no circuito que matou Anthoine e Dilano.

Contudo não podia ignorar a dor de Pierre, seu melhor amigo havia partido bem ali, naquele lugar. Durante a viagem até a Bélgica, Ocon me contou os detalhes daquele 31 de Agosto. E a última ligação entre Hubert e Gasly, teria sido um incentivo à Pierre, que estava sendo rebaixado na Red Bull.

Antes do nosso final de semana de corridas, Gasly decidiu prestar uma homenagem a Anthoine onde todos do Paddock poderiam correr ou caminhar pelo circuito. Todos nós vestimos a camiseta " racing for Anthoine ", mas é claro que Dilano seria homenageado também.

O dia estava chuvoso, afinal os céus também estavam tristes. Pierre liderou a corrida e poderia dizer que foi o dia que mais senti orgulho dele e de sua força e amor pelo amigo.

Depois de completarmos o circuito, Gasly foi até o local exato do acidente depositando um buquê de flores. Me abaixei junto dele apertando gentilmente seus ombros. Apesar de estarmos molhados da chuva, era visível suas lágrimas. Entreguei um cartão escrito, em suas mãos.

" 𝓥𝓸𝓾 𝓹𝓻𝓸𝓿𝓪𝓻 𝓺𝓾𝓮 𝓮𝓵𝓮𝓼 𝓮𝓼𝓽ã𝓸 𝓮𝓻𝓻𝓪𝓭𝓸𝓼 "

Pierre leu a frase, e piscou tentando afastar as novas lágrimas. Eu entendia perfeitamente o peso da última mensagem trocada com alguém importante.

— Obrigado. – ele diz colocando o cartão entre as flores em seguida se levanta me puxando com ele, e me abraçando. — Isso é importante pra mim.

— Eu sei. – suspiro me separando dele. — Foi importante para mim também, quando você dedicou a vitória a meu irmão. Então vamos? Temos uma corrida pela frente.

— Vamos, acho que temos que contar à algumas pessoas que elas estão erradas.

Sorrio assentindo. Esse final de semana teria corrida Sprint e os pilotos já estavam se preparando para isso.

︾︾︾︾

— Queria estar feliz com o summer break semana que vem – Cleo Collins se aproxima, ela era uma das mecânicas da Alpine. — Mas eu sei que você não nos deixará em paz.

— Assim me faz parecer uma pessoa horrível, Cleo. – dou risada — Mas tem razão. Contudo prometo pegar leve com vocês.

— Ano passado ela disse a mesma coisa – Jason se meteu entre nós duas — Mas ela me fez sair lá das Bahamas.

— Você estava na piscina do hotel, Jas – cruzo os braços fazendo ele rir.

— Da na mesma.

— Vocês vão ficar fofocando ou vão trabalhar? – Pierre passou apressado pela garagem.

— Vai pro inferno, Gasly! – Cleo e Jason disseram em uníssono, me fazendo rir ainda mais.

— Se eu fosse você, obedeceria os mecânicos do seu carro. – falo e Gasly faz uma careta.

END GAME - 𝑷𝒊𝒆𝒓𝒓𝒆 𝑮𝒂𝒔𝒍𝒚 Onde histórias criam vida. Descubra agora