𝙏𝙬𝙚𝙣𝙩𝙮 𝙁𝙤𝙪𝙧

726 49 5
                                    


ɪɴɢʟᴀᴛᴇʀʀᴀ

— Tem certeza que isso vai dar certo? – Saskia pegou os petiscos enquanto olhava pra Lola que deixava a casa organizada para seus amigos assistirem a um jogo.

— É só um jogo – respondi dando de ombros. — O que pode dar errado?

— É assim que os filmes de terror começam. – a loira insiste me tirando uma risada.

Aproveitamos a semana na Inglaterra e decidimos que iriamos assistir Inglaterra x Espanha na casa da Elouise. Os garotos e o velho Alonso já estavam chegando, menos Pierre que não deu notícias depois da sua ida repentina para França.

— Você deve estar no céu, sem o francês na sua cola – Alonso bateu no meus ombros quando chegou e não viu Gasly.

— Ele já deve estar chegando. – Saskia comentou mostrando o stories dele no avião.

— Por falar nisso, vocês viram esse stories dele – Lola tomou o celular da amiga antecipando um story do Gasly, que estava em um barco e aparentemente acompanhado, com direito a uma cesta de piquenique e champanhe.

Apenas dei de ombros, sem dar importância a aquilo. Ou ao menos tentei.

— Você acha... – Lola começou mas a interrompi com manear de cabeça o que foi o tempo do próprio chegar.

Todos se ajeitaram na sala em frente a tv, Pierre tentou ao máximo me irritar com suas idiotices mas eu estava focada em ignora-lo assim como estava ignorando os olhares de Elouise. Mas é óbvio que a britânica já tinha se tocado.

— Não tem como vocês ganharem da gente. – Pierre diz convencido e Alonso apenas vira sua cerveja com seu tom de deboche.

— Você nem é inglês - falo rolando os olhos —Que duden de nosotros - falo pra Alonso e coloco o engradado de cervejas no chão.

— idiotas – Carlos resmunga e ganha uma careta de Saskia.

— Vai Inglaterra! - Helena grita pra provocar Alonso — Será que o hino deles é alguma música da One Direction?

  A repórter tinha sido convidada especial do velhote o que me tirou sorrisos disfarçados.

— Da Espanha vai ser música do RBD? – Lando perguntou rindo.

— Mas RBD não é México? – Max olhou confuso pro britânico.

— Pra mim tudo é espanhol. – Sainz diz se sentando do lado contrário da torcida inglesa.

Me ajeitei entre Alonso e Sainz enquanto o hino da Inglaterra começava.

O árbitro apitou iniciando o jogo e o silêncio reinou mas não por muito tempo, quando Inglaterra fez um passe muito bom, fazendo os meninos gritarem.

— O número dezenove é muito bom e gatinho, confesso. - falo alto demais e Sainz me dá um tapa.

— Ele é muito bom, em muitas coisas. – Elouise diz fazendo Helena se engasgar com sua bebida.

— Peraí, que babado é esse? – Saskia arregala os olhos — Você já pegou o Mason?

— A questão é, quem ela não pegou? – Lando diz cruzando os braços.

— Só se vive uma vez – Lola da de ombros ignorando o ciúmes repentino do garoto.

— de hecho creo que esta en la lista de los que no ha besado – Alonso diz fazendo Sainz e eu rir.

— Da pra vocês falar em idioma de gente? – Pierre reclama ao notar que perdeu nossa fofoca.

— Quanto custou isso? – Alonso pega um vasinho da mesa de centro e Elouise levanta correndo pra tirar da mão dele.

END GAME - 𝑷𝒊𝒆𝒓𝒓𝒆 𝑮𝒂𝒔𝒍𝒚 Onde histórias criam vida. Descubra agora