𝙏𝙝𝙞𝙧𝙩𝙮 𝙎𝙞𝙭

591 37 7
                                    




ʟᴀs ᴠᴇɢᴀs

Estávamos todos animados por estar em Vegas. Elouise claro não perdeu nenhuma oportunidade de registrar nossa chegada na famosa cidade.

E ainda naquela noite teríamos um evento de gala em uma dos maiores cassinos da região. E ainda seria a apresentação dos carros novos da Alpine para o GP de Vegas.

Os garotos simplesmente desapareceram desde que chegaram na cidade, eu que não salvaria ninguém preso em cassino.

Saskia e Elouise foram as compras enquanto eu tinha uma reunião com a equipe, os carros passaram pela última vistoria e pesagem, estava preocupada com a mudança de cor as poderia ser um empecilho
que afetaria o desempenho dos pilotos.

— Nós temos um plano B, caso o A der errado? – Sérgio cruzou os braços acompanhando meu olhar.

— O plano não é dar errado. Investi muito nessa mudança.

— Diana, pode vir até aqui?

Um dos fiscais da FIA me chamou até a sala de reunião, onde o modelo do Gasly estava exposto.

— Verificamos as condições do carro, e não vimos problema. Mas você sabe que temos um limite e ainda não pesamos com o piloto.

Apenas assenti, mas se meus cálculos estivessem certo, o peso chegaria exatamente no limite que nós era concedido.

— Mas tenho que admitir, isso está incrível. – o fiscal aponta pro carro e lhe lanço um sorriso.

— É por essa razão que espero ele na pista.

— Vamos te informando, e se estiver tudo ok fazemos a apresentação nele no baile essa noite.

O baile beneficente estava marcado para menos de duas horas, e minha cabeça estava girando com tantas coisas acontecendo, desde a estilista me ligando centenas de vezes para fazer a última prova, a ansiedade esperando o resultado do carro, e desde o grupo entusiasmado no WhatsApp.

 Solto uma gargalhada fazendo a estilista me olhar de cara feia

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Solto uma gargalhada fazendo a estilista me olhar de cara feia.

— Perdoname - mordo os lábios segurando o riso.

— Já terminei. – ela revira os olhos e me vira de frente pro espelho.

— Uau.

Analiso o vestido pink tomara que caia em formato v, que tinha uma fenda lateral quase na altura da minha cintura. Ele era completamente revestido de pedras brilhantes em tons azuis, que se iluminavam conforme a luz.

END GAME - 𝑷𝒊𝒆𝒓𝒓𝒆 𝑮𝒂𝒔𝒍𝒚 Onde histórias criam vida. Descubra agora