capítulo I

2.6K 84 9
                                    

Roger Guedes

Acordo com o barulho do meu despertador tocando as 6:30 da manhã de uma segunda-feira, rapidamente me levanto pois não aguento mais esse som insuportável.

Vou ao banheiro e faço minha higiene pessoal, tomo um bom banho e faço minha barba.

Olho o relógio, já marcava 7:12. Hoje o Ryan estava aqui em minha casa então fui chamá-lo para se arrumar para ir à escola.

Eu e Sindy havíamos nos separado há pouco tempo, 2 meses no máximo, Ryan ainda estava se adaptando a ficar uma semana comigo e outra com ela. Mas ela passa mais tempo com ele, porque estou sempre viajando por conta dos jogos em outros estados.

Yuri Alberto

Estou preparando meu café da manhã quando ouço meu celular tocar, era o Roger. Atendo para ver o que o loiro quer.

-Alô?- Roger diz.
-Fala calvo.- Respondi rindo.
-Você estava dormindo? Eu não sou calvo mano.
-Não, não. Só fazendo algo para comer.- Falei ainda rindo -Entendi, vai comigo hoje para o CT?-
-Hoje não vai dar, tenho que levar o Ryan para a escola.- Sendo sincero, eu fiquei um pouco triste com isso.
-Beleza, então até mais tarde calvo.
-Até.- Respondeu Guedes.

Desligo a chamada e vou comer meus ovos com bacon.

Assim que termino de comer subo no meu quarto e arrumo as coisas que uso no treino dentro de uma mochila.

Estava descendo as escadas quando alguém me liga.

Era o loiro de novo.

-Oi- digo largando minha mochila no sofá.
-Oi, você já saiu?- Me perguntou.
-Ainda não, porquê?- Fico curioso.
-Ok, vou te buscar, beleza?- Claro que sim, mas obviamente não vou responder com tanta felicidade.
-Tá bom, te espero.- Desligo.

Uns 15 minutos se passaram e eu ouço uma buzina, o que indica que ele chegou. Pego minha mochila e saio de casa. Tranco a porta e vou em direção ao carro.

-Bom dia flor do dia!- O loiro diz.
-Bom dia, por que resolveu me buscar? E o Ryan?- Pergunto.
-Olha para atrás.

Quando olho lá está o Ryan brincando com um boneco de super-herói.

-Oi Ryan.- Falo sorrindo pra ele, que levanta o rosto sorrindo de volta.
-Oi tio.- Ai meu Deus ele é tão fofinho, nem se passa pela cabeça deles que eu quero ser mais que um "tio".

-Ele não está muito bem hoje, achei melhor não levá-lo para a escola. Falei com o professor e ele disse que tudo bem se ele fosse comigo.
-Ah, o que ele tem?- Sou curioso mesmo.
-Tá com um pouco de febre.- Diz o loiro dando partida no carro.

Levamos pouco mais de uma hora para chegar no CT.

Me desculpem quaisquer erros, até o próximo capítulo.
Aceito sugestões :)

Beautiful BoyOnde histórias criam vida. Descubra agora