Yuri Alberto
Acordei quando senti Roger puxando todo o cobertor para si mesmo, me levantei e fui escovar os dentes. Voltei pra cama e fiquei sentado respondendo as mensagens do jogo de ontem. O loiro acordou e abraçou minha cintura se deitando entre minhas pernas.
- Bom dia, amor.- Falei deixando o celular de lado e dando atenção ao meu namorado.
- Bom dia, lindo.- Ele se sentou e deu um selinho na minha bochecha, depois foi pro banheiro mancando, será que eu peguei muito pesado ontem?Meu loirinho volta e se senta cuidadosamente na cama.
- Yuri
- Oi amor
- Tem algum remédio aí?- Ele pergunta deitando as costas na cama e balança os pés como uma criança.
- Tenho, vou pegar.- Me levanto novamente e vou na cozinha pegar um copo de água e volto pro quarto, entrego o copo pra ele, entro no banheiro e pego uma caixa de remédios.
- Valeu.- O loiro fala quando eu entrego os comprimidos.
- Foi mal...
- Tá tudo bem, eu gostei.- Roger fala com aquele sorriso lindo que só ele tem.
- Que bom.- Suspiro aliviado.- Quero tomar um banho.
- Tá... eu guardei suas roupas no meu closet, mas pega qualquer uma lá.
- Obrigado.- Ele me dá um beijo rápido e vai no closet.- Amor?- Chamo quando ele entra no banheiro
- Oi - Ele aparece rapidamente colocando a cabeça na porta.
- Vou lá pra cozinha, quer comer o que?
- Qualquer coisa tá bom.
- Tá bom, se precisar de ajuda me chama.- Eu falo e ele volta pro banho dele.Desço as escadas e vejo pelo vidro da sala que meus pais já saíram. Vou pra cozinha e faço um virado de ovo com café. Fico na sala e espero o Roger descer, quando ele desce nós comemos no sofá assistindo um desenho animado que estava passando.
- O que a gente vai fazer hoje?- Perguntei.
- Se depender de mim, vamos ficar deitados na sua cama abraçadinhos com o ar-condicionado ligado enrolados em um cobertor.
- Que específico... vamos fazer isso.
- Tá bom, vamos lavar esses pratos e a gente sobe.- Ele falou me puxando pra cozinha. Nós lavamos os pratos e eu peguei uns salgadinhos e sucos de caixinha, depois fomos pro meu quarto.Roger se deitou na cama e eu coloquei as comidas na cabeceira da cama e liguei o ar-condicionado em 13°C.
- Tá bom?- Perguntei me aconchegando no abraço do loiro.
- Tá perfeito amor.- Ele deixa um beijo nos meus cabelos e faz carinho no meu pescoço.- Roger...- falei meio incerto.
- Pode falar amor.
- Você não se sentiu obrigado a ser passivo ontem não, né?
- O que? Não amor. Na verdade eu ia te pedir, mas aí você pediu antes.
- Eu gostei muito, mas depois isso se passou pela minha cabeça e eu fiquei inseguro.
- Agora tá tudo resolvido, sim?Murmurei um "uhum" e senti um beijo na minha têmpora, logo caí no sono.
Notas finais
Capítulo bem curtinho, vou tentar escrever o próximo maior.
Obrigada por ler 🖤🤍
VOCÊ ESTÁ LENDO
Beautiful Boy
FanfictionOnde YA9 tem uma paixonite em RG10. Estou postando essa fanfic no Spirit também.