Eu lembrei dessa música então não vou mudar o nome da fic. Aproveitem.
.
.
.Yuri cortou os cabelos e agora o barbeiro tentava gravar um vídeo.
- Para de rir Yuri.- O barbeiro fala ficando o mais sério possível.
- Não dá, é mais forte que eu.- Yuri ri de novo.Depois de uns 15 minutos tentando gravar um vídeo que preste, finalmente conseguiram. Quando terminaram de gravar, desceram pro CT do Yuri Alberto, que havia acabado de ser construído.
- Porque o seu CT fica na casa dos seus pais?- Roger pergunta.
- É que eu moro mais aqui do que na minha casa.Ysis aparece junto de Ryan e ficam lá vendo os pais fazerem exercícios. Depois foram pra piscina, passaram a tarde lá. Ysis e Ryan ficaram bem cansados no final do dia, jantaram cedo e foram dormir.
- Eu vou pro quarto do Yuri, tá bom?- Roger fala dando um beijinho de boa noite no filho.
- Tá bom papai.- O loiro deixa a porta encostada e vai pro quarto do namorado.- Pronto?- Yuri pergunta vestindo um pijama.
- Sim, ele tá cansado.
- A Ysis também.Os dois se ajeitam pra dormir e logo depois escutam a voz do Ryan chamando pelo pai. Roger vai lá no quarto em que o menino está.
- papai, tem um monstro debaixo da cama.
- Feche os olhos, não tenha medo, o monstro foi embora. Ele fugiu e o papai está aqui.- Roger falava pra acalmar o garoto.- Meu lindo menino.
- Tem certeza papai?
- Antes de dormir, reze um pouquinho. Todos os dias, de toda forma, ficarão cada vez melhor.Roger espera no quarto até o filho dormir e sai sem fazer barulho pra não acordá-lo.
- Voltei.- Roger fala se deitando com o namorado.
- O que aconteceu?
- Ele tava com medo de um monstro debaixo da cama.
- Ah, odeio quando isso acontece com a Ysis, eu nunca sei o que fazer.- O moreno fala indignado e rindo ao mesmo tempo.
- No começo é assim.Yuri beija a bochecha do loiro e se vira pra deitarem de conchinha.
- Amor?
- Fala.
- Você acha que quando a Ysis crescer ela vai me achar estranho?
- Por que?
- Porque ela vai ter dois pais.- Roger cora.
- Ela não vai te achar estranho, amor. A gente vai cuidar dela direitinho e ela vai ser uma menina incrível, mais do que já é.
- Obrigado por sempre saber o que dizer.- Yuri fala e Roger o abraça colando mais os seus corpos.
- Boa noite Yuyu.
- Boa noite meu calvo.- O moreno fala rindo.Eles dormiram juntos, com o coração quentinho.
A semana passou bem rápido, Roger foi deixar Ryan na casa da Sindy e voltou pra casa do moreno para irem ao CT. Hoje seria bem agitado.
- Eu sei que eu já te vi hoje, mas, bom dia amor.- Roger fala quando Yuri entra no carro e se senta no banco do passageiro.
- Bom dia loirinho.- Yuri da um beijo na bochecha do namorado e coloca o cinto de segurança.- Ah, minha mãe falou pra você comer.- Yuri fala tirando uma vasilha de dentro da mochila.- O que é?
- São frutas.
- Hm... me dá uma aí.- Yuri abre a vasilha e tira um pedaço de maçã e coloca na boca do loiro.
- Muito bom.- Roger falou depois de saborear.- Tem leite condensado. Quando a gente chegar no CT eu como tudinho.
- Tá bom.- Yuri tampa a vasilha e guarda na mochila de volta, eles vão pro CT em um silêncio confortável, o moreno até dormiu.- Amor- Roger o chama depois de estacionar o carro no CT.
- Oi...- Yuri acorda e esfrega os olhos.- chegamos já?
- Sim.- O loiro fala tirando seu cinto, Yuri faz o mesmo e eles descem do carro. O moreno pega sua mochila e Roger abre a porta de trás pra pegar a dele. Depois o loiro tranca o carro e eles vão em direção ao CT.- Bom dia.- Fagner fala assim que entraram no vestiário.
- Bom dia.- O casal fala junto. Yuri se trocou antes do namorado, que ficou o olhando.
- O que foi?
- Nada, é que você fica um gostoso nessa roupa.- O loiro fala puxando Yuri pela cintura e o beijando.
- Uepaaa, foi mal casal.- Du fala deixando sua mochila no banco.- Faz de conta que eu não tô aqui.
- De boa.- Roger fala com uma carranca.
- Vamos amor.- O moreno puxa o namorado quando ele troca de roupa pra treinar.O treino hoje não foi muito demorado porque os jogadores iriam fazer um exame geral.
- Pode vir Yuri.- Uma mulher de cabelos loiros o chama.Yuri entra na sala e senta na cadeira, a mulher estava visivelmente dando em cima dele, mas ele só ignorou.
- Tudo certinho.- Ela fala quando termina.
- Obrigado, e a propósito eu sou comprometido.- O moreno fala e a mulher fica com uma cara estranha, logo ele sai da sala e espera o loiro.- Vamos.- Roger fala meio ríspido.
- Sim... o que aconteceu?
- Aquela mulher, ela aconteceu.
- Ela também deu em cima de você?- Yuri fala suspirando.
- Sim, aquela vaca.
- Relaxa amor.- O moreno segura a mão do namorado e eles caminham até o carro.- Quer fazer o que hoje?- O loiro pergunta.
- Não sei... A Ysis vai ficar com a mãe dela, por que amanhã o jogo é no Morumbi, então dá pra fazer o que você quiser.
- O que eu quiser...- Roger fala maliciosamente.
- Para né, amanhã tem jogo.
- Aff, tá bom.- O loiro fala com descontentamento visível na sua voz.
- Depois do jogo.- Vamos ver um filme, pode ser?
- Pode.- Roger dirigiu até a casa dos pais do moreno.
- Eu ainda não entendi porque você tem uma casa se você mora aqui.- O loiro fala ao entrar na casa com o namorado.
- É que eu comprei aquela casa pra sair, ficar um pouco longe da minha família de vez em quando, aí minha irmã quis morar lá também, e foi isso.- Agora eu entendi.
- Vem.- Yuri o chama subindo as escadas, o loiro o segue e logo estão deitados assistindo Karatê Kid.Eles passaram a tarde e a noite assim, só pararam pra jantar e tomar banho, depois voltaram a assistir outros filmes. Foram dormir lá pra meia-noite.
Notas finais
Boa tarde, ótima notícia pra vcs, vou continuar escrevendo por um tempo, a pedido de bastante gente na vdd.
Vcs precisam me dar sugestões pq eu tô sem criatividade e o jogo é só no fim de semana.
Obrigada por ler🖤🤍🦅
VOCÊ ESTÁ LENDO
Beautiful Boy
FanfictionOnde YA9 tem uma paixonite em RG10. Estou postando essa fanfic no Spirit também.