Já eram 20:00 pm e Yuri e Roger ainda estavam deitados na cama do loiro.
-Droga, tenho que ligar pra Ysis.- Yuri fala do nada.
- Tudo bem, quer que eu saia? Ou que gente se sente de outro jeito?
- Não precisa, a não ser que você não queira aparecer. - O moreno diz sorrindo.
- Eu quero. Claro que quero, é minha futura filha. - Guedes pensa alto.
- Meu sonho.- Yuri diz, depois dessa confissão toda ele liga para os seus pais por chamada de vídeo, já que Ysis ficava com eles.- Oi Yuyu- A mãe de Yuri diz e Roger solta uma risadinha. - Ah, e Roger?- A mais velha diz surpresa.
- Oi momis. - Diz rindo envergonhado.
- Oi tia. - Roger estava todo vermelho, era até engraçado de se ver.
Pela tela do celular Yuri vê Ysis chegando .- Papai!- A garotinha diz animadamente.
- Oi meu amor, como você está?
- Eu tô bem papai, tô com saudade. - Ysis diz fazendo biquinho.
- Eu também tô morrendo de saudades, amanhã quer ficar com o papai?
- Sim! - Diz animada e percebe Roger atrás de seu pai. - Titio Roger?
- Oi Ysis. - O loiro fala sorrindo e acenando pra ela.- Sabia que o meu papai gosta muito de você?
- Ah, é? Eu também gosto muito do seu papai. - O loiro vê o sorriso de Yuri aumentar e suas bochechas ficarem vermelhas.Ysis começa a contar como foi seu dia na escola, o que ela queria de presente de aniversário mesmo que ainda faltassem meses para acontecer, até que ela pergunta:
- Titio Roger, você e o papai são namoradinhos?- Yuri engasga com a pergunta e comeca a rir descontroladamente.
- Ainda não, somos só amigos.- Filha, que tal amanhã conversarmos mais? Se o Roger quiser ir pra nossa casa a gente conversa com ele lá.- Yuri diz.
- Tá bom papai. Titio você vai?
- Claro, se o Ryan estiver melhor eu levo ele e vocês brincam juntos. - O loiro diz sorrindo.
- Legal, tchau papai. Tchau titio.- Diz Ysis acenando p'ra câmera.
- Tchau Ysis.- O loiro diz.
- Tchau filha, até amanhã.
Antes que alguém disse qualquer coisa a chamada é desligada.Yuri esconde o rosto no peito de Guedes, ele sabia que o moreno estava com vergonha depois do que a filha dele tinha dito.
- Me desculpa.- O moreno diz com a voz abafada no peito do loiro.
- Está tudo bem Yuyu. Yuri?
- O quê?
- Olha pra mim.
O moreno levanta a cabeça e olha nos olhos dos loiro.
- Eu gosto de você, eu não sei do que a Ysis estava falando, se era como amigo ou romanticamente, mas eu sei que eu gosto de você bem mais do que como um simples amigo.
- É, eu sei disso, você me beijou. Eu também gosto de você mais do que como um amigo.- Quer tomar um banho?
- Eu tenho que tomar.- O moreno diz rindo e para um pouco pra pensar.- Juntos?
- O quê?- O loiro pergunta nervoso.- Só se você quiser...
- Claro.- O moreno responde animado.Roger vai para o banheiro do quarto preparar a banheira.
Notas finais
Gente, mil desculpas por não postar capítulo novo, eu já tinha escrito esse há uns dias, mas eu não achei muito bom e fiquei lendo várias vezes até que decidi postar hoje. Espero que gostem. Obrigada por ler e vai curintia.🤍🖤
VOCÊ ESTÁ LENDO
Beautiful Boy
FanfictionOnde YA9 tem uma paixonite em RG10. Estou postando essa fanfic no Spirit também.