Os jogadores corinthianos treinaram com seus próprios professores na terça-feira, e com o elenco nos outros dias. Estavam treinando bastante para o jogo contra o Botafogo.
- Queria comer um sushi.- Adson fala do nada no meio do treino, Roni que estava ao seu lado sorriu e colocou as mãos na cintura enquanto respirava um pouco.
- Eu não sei fazer, mas a gente pode comprar um mais tarde.- El Tranquilo falou voltando ao treinamento.
- Por favor.- Adshow fala voltando a treinar também.Próximos ao casal estava Roger treinando chute de falta com barreira, o loiro é incrível nisso. Yuri estava só assistindo, pois estava com dores no tornozelo desde o jogo contra o São Paulo e não estava treinando essa semana.
- Quando eu crescer quero ser como você!- Yuri fala pra Roger quando ele acerta o gol, o loiro não sabe o que dizer e faz um coração com as mãos na direção do namorado.- Parem de namorico e continua treinando, calvo.- Fábio Santos fala fazendo os outros presentes rirem.
O restante do treino foi assim, pesado, mas as brincadeiras deixavam tudo mais divertido.
Agora estavam indo pro vestiário quem havia terminado o treino.
- Loirinho?
- Oi amor
- A gente pode ir pro quarto?- Eles escutam os colegas gritando "ih" "hoje tem" e riem.
- Sim. Você tá se sentindo bem?
- Tô, não se preocupa.O casal caminhou até os "apartamentos" que haviam no CT, e foram pro de Roger por ser mais próximo.
- Yuri, sério... você tá bem? Como tá seu tornozelo?
- Eu tô bem, amor, já falei. Tá doendo um pouco, mas já me passaram os remédios e fizeram massagem.
- Tá bom. Deita aqui.- Roger anda devagar com Yuri até sua cama.
- Obrigado.- dá um selinho no loiro.- Tá com fome?- O loiro pergunta sentando ao lado do moreno.
- Um pouquinho.- Quando Yuri fala, seu celular começa a tocar, era o Adson, o moreno atende rapidamente.- Alô?
- Oi Adson.
- Você tá no seu quarto?
- Tô no do Roger, por quê?
- Pra eu te ver, o Roni também. Tá ocupado?- Ele pergunta a última parte com malícia.
- Cala a boca, idiota. Pode vir.- Yuri fala fingindo estar bravo, Adson ri e desliga a chamada.Os casais haviam se aproximado bastante desde a festa, Adson e Roni sempre vinham pedindo conselhos, mesmo que Roger e Yuri não soubessem o que responder. E sim, eles contaram que ouviram eles transando seis da manhã no dia depois da festa, talvez foi por isso que se aproximaram tanto.
O loiro falava com Yuri sobre o almoço, que eles ainda não tinham comido, quando escutam batidas na porta.
- Tá aberta!- Yuri fala alto.O casal entra no quarto do loiro e senta na cama sem nem mesmo pedir licença.
- Folgados.- Roger fala se afastando pro canto da cama junto de Yuri.
- Você ama a gente que eu sei.- Roni fala enquanto Adson senta entre suas pernas.
- O almoço de vocês aqui.- Adson entrega uma sacola com duas marmitas pro loiro.- Como sabia que a gente não tinha almoçado?
- Perguntei pro povo que já tinha terminado o treino.
- Ah, valeu irmão.Roni liga a televisão enquanto o casal ao seu lado come o almoço.
- Tão fofinhos!- Yuri fala quando olha pro cafuné que Roni faz no homem à sua frente.
- Fofos são você e seu namorado, fico com diabetes só de ver.- Adson fala meio corado e Roger ri.- Cara, não sei se eu tava morrendo de fome, mas essa comida de hoje tava boa demais.- Yuri fala quando termina de comer.
- Verdade, amor.- O loiro fala, também tinha terminado de comer, ele pega as marmitas e as descarta na lixeira.- Vamos jogar um fifa?- Adson pergunta.
- Sim. 1x1 porque meu namorado não sabe jogar.- Roger fala rindo e leva um tapinha na nuca de Yuri.
- Estão vendo como ele me trata?- O moreno finge indignação.
- Acontece, o Adson não sabe nem como toca a bola.
- Calado, Roni Moura.
- Calei, vida.E assim eles passaram o intervalo do almoço, quando acabou voltaram pro campo. Yuri ficou sentado nos bancos perto do vestiário por conta do calor que estava aquela tarde. O moreno coloca fones de ouvido e relaxa vendo seus colegas jogarem, ele estava triste por não jogar contra o Botafogo no jogo de amanhã, mas era melhor não forçar muito pra evitar uma lesão.
Toda hora alguém vinha falar com o moreno, não o deixando entrar muito em seus pensamentos melancólicos.
Quando o treino acabou todos foram pro vestiário e Fernando passou algumas coisas do jogo de amanhã.
Roger e Yuri foram novamente para a casa dos pais do moreno e dormiram lá. O loiro relaxou o tanto que pôde com o namorado pra não se estressar amanhã.
Já Roni e Adson, foram em um restaurante de comida japonesa.
- Pensei que você tinha falado da boca pra fora.- Adson fala quando se sentam em uma mesa no canto do restaurante, onde não eram muito vistos, pra comerem sem gente em cima pedindo autógrafos e fotos.
- Ué, você falou que queria comer.
- Você tá muito fofo hoje!- Adson fala enquanto aperta as bochechas do mais alto e resiste a sua vontade de selar seus lábios em público.- Só hoje?- Roni faz um biquinho.
- Não, você sempre é fofo, só que hoje tá mais. Para de fazer isso se não eu vou te beijar aqui.
- Beija ué.- O mais baixo estava quase o fazendo quando uma garçonete chega.Eles fazem os pedidos e não demora muito pra estão comendo.
- Nossa, você não tem ideia do tanto que eu queria comer isso.
- Eu penso assim quando quero te comer.- Roni fala e leva um tapa de um Adson bem vermelho.
- Cala a boquinha Roni.
- Poxa, amor. Eu aqui sendo o maior romântico do mundo e você só me maltrata.- O mais alto novamente faz um biquinho, esse que se desfaz quando recebe um selar rápido.Assim que terminaram de comer, pagaram a conta e foram pra casa de Roni, porque estava tarde. Desculpa esfarrapada pra dormirem juntos, e eles dois sabiam disso.
Notas finais
Boa noite, trouxe um pouquinho de Adson e Roni pra vcs pq eu tô amando esse casal.
Sem Yuri amanhã, o Fernando podia colocar o Wesley, e mandar o Roger tocar a bola também.
Obrigada por ler, e vai Corinthians 🖤🤍🦅
VOCÊ ESTÁ LENDO
Beautiful Boy
FanfictionOnde YA9 tem uma paixonite em RG10. Estou postando essa fanfic no Spirit também.