Na terça feira, Roni foi dar sua entrevista no programa, Os donos da bola pela manhã, e de tarde foi pro CT. Quando chegou foi direto pro vestiário, ele já estava com a camisa de treino, então só trocou sua bermuda e calçou chuteiras.
A maioria já estava na academia quando El Tranquilo entrou. Cumprimentou os colegas e começou seu treinamento.
Roger chegou meio atrasado junto de Yuri e foram pras bicicletas. Du chegou e usou a bicicleta ao lado da de Yuri.
- Como foi?- Yuri fala quando percebe o camisa 37 ao seu lado.
- O que?- Du pergunta o encarando confuso.
- Com meu irmão.- Ele fala baixo.
- Como você sabe?- O homem fica envergonhado. - Ah, era você na ligação...Yuri concorda e volta a prestar atenção nas suas pedaladas.
- Você tá com raiva?- Du pergunta depois de um tempo.
- Eu não sei... achei estranho que um dos meus melhores amigos estar pegando meu irmão. Mas eu tô de boa.- Graças a Deus. Ele falou que sua mãe vai me matar.
- E vai mesmo. Passa lá em casa.
- Tão falando o que da minha sogra?- Roger se intromete na conversa e olha pros dois.Yuri cora com a fala do namorado e começa a sorrir.
- Que ela vai me matar.- Du fala e sai da bicicleta. - Até depois.- Ele dá tapinhas nas costas do casal e vai até um dos treinadores.O restante do treino foi bem tranquilo pra Yuri, já que seu tornozelo não estava bem em 100%.
- Só pra lembrar vocês, amanhã é aniversário do Renato.- Alguém da comissão técnica falou no fim do treino.- Eitaaa, vai ter festa?- Fábio Santos pergunta indo em direção ao camisa 8.
- Acho que sim... eu aviso amanhã no grupo, tenho que falar com a minha esposa antes.
- Falou gente, até amanhã!- Yuri fala saindo do CT junto do seu loiro.
- Tchau, valeu pessoal.- Fernando Lázaro fala se despedindo dos seus jogadores.No estacionamento, Du tirava fotos com alguns fãs que esperavam naquele lugar deserto apenas pra isso. As mesmas pessoas tiraram foto com os outros jogadores do elenco, quando se dispersaram, Roger conseguiu sair com o carro do estacionamento, seguindo o caminho para a casa do moreno.
- Vou mandar a localização pro Du.- Yuri fala se lembrando que havia convidado o amigo. Ele envia uma mensagem com o endereço da casa dos seus pais e deixa o celular de lado.
- Musiquinha?- Roger pergunta quando param em um dos semáforos.
- Pode colocar.
- Coloca aí, meu gosto musical é muito bom pra você.
- Aham, sei.- O moreno coloca sua playlist mais aleatória possível do spotify, as músicas iam de Lana Del Rey à Manoel Gomes.- Não acredito.- O loiro fala rindo quando toca a música "caneta azul".
- Que pena que a gente chegou, amanhã você pode desfrutar mais da minha incrível playlist.O casal sai do carro rindo e entra em casa. Caio está jogado no sofá junto de Maria e Ysis assistindo algum desenho.
- Boa noite?- A fala de Yuri sai como uma pergunta quando vê que a filha está dormindo.
- Shhh!- Caio fala fazendo sinal de silêncio pro irmão.
- Que foi?- O moreno mais velho pergunta sussurrando.Caio explica que a menina estava muito agitada e não tinha dormido a tarde.
- Ela comeu?
- Sim, faz pouco tem que ela dormiu.Roger chega perto do sofá e pega a menina no colo.
- Vou colocar ela no quarto. Vem?
- Vamos.- Yuri o segue até o quarto da Ysis e vê o namorado deitar e cobrir a pequena.O loiro estava visivelmente mais confortável, ele já estava se acostumando a ficar com os pais de Yuri mesmo que ele não estivesse lá. Ainda não havia feito uma relação de invejar com os irmãos do namorado, mas poderia dizer que eram no mínimo amigos.
Eles seguiram pro quarto do moreno e tomaram um banho fresco. Roger já tinha várias roupas que foram deixadas no closet do moreno, mas nem se importava mais, já que estava praticamente morando ali.
Quando desceram pra sala, a campainha tocou.
- Esqueci de dizer, eu chamei o Du.- Yuri fala pro irmão e vai atender a porta. Caio solta uma risadinha e volta a assistir televisão com o cunhado e a irmã.Yuri volta pra sala, agora com o convidado e se senta no sofá entre Roger e Maria.
- Oi pessoas.- O 37 fala com um pouco de vergonha.
- Fica a vontade.- Caio fala chegando pra ponta do sofá para que Du se sentasse ao seu lado.- Boa noite gente, eu tô morrendo de sono por causa da sua pestinha.- Maria fala se levantando do sofá indo pra escada, os homens se despedem e voltam a assistir o filme que havia acabado de começar.
Os pais do moreno chegaram, e tinham trago churrasco com jantinha.
- Oi Du.- Carlos fala deixando a comida na mesa de centro.
- Oi tio.- Tá com vergonha de que, Eduardo?- Caio fala meio debochado, fazendo questão de dizer cada sílaba do nome do mais velho.
- Nada.- Du fala rapidamente.
- Para de mexer com o menino, Caio Alberto.- A mãe o repreende.O pai dos meninos chega com pratos e talheres para todos.
- A Maria saiu?- Cláudia pergunta servindo a comida pros garotos.
- Tá no quarto dela, já deve estar dormindo.- Caio fala e começa a comer.- Ah, sim... falando em dormir, você vai dormir aqui?- A mais velha pergunta pro Du.
- A-acho que não. Não quero ser um incômodo.- Queiroz se repreendeu mentalmente por gaguejar.
- Não incomoda, mas como todos os meus filhos estão aqui, você vai ter que dividir o quarto com alguém.- Agora quem fala é o pai de Yuri.Caio olha malicioso pro Du e fala que ele pode dividir o quarto pra dar privacidade pro irmão e o cunhado.
- Para de fazer barulho comendo, parece que é da roça!- Yuri fala irritado com os sons que o irmão fazia ao pegar comida, fazendo a colher metálica bater contra o prato de porcelana.
- Cala a boca. Da roça é você!- O mais novo retruca, mas logo se cala quando Cláudia olha para eles com aquele olhar bravo que toda mãe tem.Assim que terminaram de comer subiram pro quarto do Caio. Yuri se joga de costas na cama e o loiro se deita devagar sobre seu corpo.
- Vou vomitar um arco-íris!- O irmão do moreno fala vendo o casal.
- Isso é sintoma de gravidez.- Yuri fala se apoiando nos cotovelos.
- Imagina se eu tô grávido, a criança linda que ia nascer.Roger realmente para pra pensar e começa a rir.
- Seria bonitinho até.- O loiro fala zoando.
- Óbvio né, eu sou lindo.- Du fala se gabando.
- Que isso? Se assumindo aí...- Yuri fala olhando pro camisa 37, que se sentou na cama vendo alguma coisa no celular.- Como assim?- Caio olha pro Yuri.
- Uai, ele falou que é pai da criança inexistente na sua barriga.- O moreno explica e vê o irmão corar.
- A gente não tinha que ter comprado o presente do Rei?- Roger pergunta levantando minimamente o rosto pra olhar o namorado nos olhos.
- Amanhã, bem cedo, a gente vai.- Yuri fala e Caio se senta na cama e começa a olhar pro nada.- Que foi?- Du pergunta deitando a cabeça no colo do Alberto mais novo.
- Nada, vou tomar banho.- O mais novo se levanta da cama e sai do quarto, indo pro banheiro.
- Eu vou...- Du fala e se vira pros amigos, gesticulando pra eles entenderem.
- Tá, boa sorte.- Yuri fala e Du vai pro mesmo lugar que seu amante.Roger e Yuri aproveitam e vão pro próprio quarto.
- Vou escovar os dentes.- Roger fala se levantando do colo do namorado.
- Também.O casal escova os dentes juntos e voltam pra cama. Estavam dormindo com a porta aberta desde que a Ysis levantou de madrugada uma vez e foi bater na porta deles.
Du aparece na porta do quarto já vestido em outra roupa e Caio o empurra pra dentro.
- Caralho! Vocês precisam ser mais discretos.- Yuri fala quando vê uma mancha roxa enorme no pescoço de Du.Os amantes se sentam na cama envergonhados, mas nem tanto, já que Du se senta entre as pernas de Caio.
Os casais ficaram restante da noite deitados assistindo TV, por incrível que pareça, eles dormiram assim. Roger e Yuri ocupavam o mínimo de espaço possível, já que estavam um em cima do outro. E Caio estava de conchinha com Du, esse que era a conchinha menor.
Notas finais
Boa noite, ou não né. Depois desse jogo que corinthiano tá tendo uma noite boa?
Pelo menos as brabas conseguiram se classificar pra final.
Enfim, me desculpem por não postar, inclusive, feliz aniversário atrasado pro Rei.
Obrigada por ler. 🖤🤍🦅
VOCÊ ESTÁ LENDO
Beautiful Boy
FanfictionOnde YA9 tem uma paixonite em RG10. Estou postando essa fanfic no Spirit também.