*AVISO: hot*
-----------------------------------------------------------Roger Guedes
-Yuri, vem cá.- Chego na ponta da cama e abro os braços pra ele.
Abraço ele e deixo vários beijinhos pelo seu rosto.
- O que é isso?- Pergunta o moreno sorrindo com vergonha.Aperto a bunda dele e sinto ele suspirar no meu pescoço causando uma onda de arrepios. Yuri passa os braços pelo meu pescoço, eu me sento na cama e ele se senta em meu colo, começamos um beijo fofo e doce que começou a ficar quente. Já sentia o membro do moreno ereto.
Yuri Alberto
Dei umas reboladas no membro de Roger só pra provocar.
Logo ele me deita na cama e fica por cima de mim levantando minha camisa e deixando vários beijos e mordidas que me fazem soltar gemidos de prazer.- Loirinho?- Chamo ele - Me chupa.
- Com todo prazer.- Ele responde sorrindo e tirando meu short.Narrador
Roger tira a própria roupa e a do moreno os deixando apenas de cueca.
O loiro começa a beijar os mamilos do mais novo.
- Anda logo...- Yuri diz entre arfadas e gemidos.
-calma Yuyu.O mais velho desce até o membro do moreno e tira a cueca dele com a boca até que seu pênis saltasse para fora.
- Lindo.- Roger murmura segurando a base do pênis dos mais novo passando a língua na glande, e abocanhando o membro em seguida, pegou mão do moreno colocando em sua cabeça para que ele o ajudasse com os movimentos. Iniciou os movimentos de vai e vem, o que não conseguia chupar usava suas mãos.- Vou... gozar!- Quando Roger ouviu, aumentou a rapidez dos movimentos, Yuri tentou tirar a cabeça do loiro do seu membro, mas ele se forçou a chupar mais, até que o moreno gozou na boca do loiro. Guedes engoliu todo o sêmen do mais novo e o olhou.
- Você é o melhor, loirinho.- Yuri diz depois da sua onda de prazer ter passado.
- E você é o mais gostoso.
- Agora... é minha vez.
- Não precisa fazer só porque eu fiz.
- Mas eu quero fazer.- Diz o moreno deixando um selinho no loiro.Yuri Alberto
Tirei a cueca do loirinho e segurei seu pau, deixei um beijo na sua boca e fiquei de frente para o membro dele movimentando minha mão por toda sua extensão.
Coloquei o que eu consegui na boca e comecei os movimentos, o tirei da boca para chupar a base, deixei uma leve mordida e coloquei o membro na boca de volta, senti as mãos do loiro no meu cabelo e deixei ele guiar meus movimentos.
-Yuri...- Gemeu meu nome e eu sinto ele tirar minha cabeça do seu pau e me deitar na cama. O loiro me olha perguntando silenciosamente e eu balanço a cabeça afirmando, logo o loiro pega uma camisinha e um lubrificante na escrivaninha e espalha pelos dedos.Roger insere um dedo devagar e espera eu me acostumar para se movimentar.
Roger Guedes
Quando a expressão do Yuri muda de dor pra prazer eu começo a mexer meu dedo dentro dele, ele tá tão lindo gemendo meu nome, tão submisso.
Insiro mais um dedo e ele geme alto fazendo meu pau ficar mais duro do que já tá. Continuo fazendo movimento de tesoura e o estocando.
-Já tô pronto.- O moreno diz com dificuldade.Me posiciono de frente pra sua entrada e começo a colocar meu pau.
-Espera...
Começo a dar beijinhos pelo seu corpo e brincar com seus mamilos enquanto continuo inserindo meu pênis até que esteja por completo no mais novo.
-Porra, você é muito apertado Yuri.- Digo começando a estocar o moreno que em resposta apenas geme meu nome, encontro sua próstata e fico metendo só lá.
-Eu vou...- Antes de terminar de falar yuri goza entre nossos corpos sujando nossos abdômens e fica mais apertado me fazendo gozar na camisinha. Saio de dentro dele e tiro o preservativo o amarrando logo em seguida e me deito ao lado de Yuri.-A gente não ia tomar banho?- Perguntei fazendo o moreno rir.
-Bom, vamos agora, né?
Nos levantamos e vamos ao banheiro.
Ficamos 15 minutos relaxando na banheira e saímos, já estávamos exaustos e só nos secamos, vestimos uma cueca e fomos dormir de conchinha.Gente, foi meu primeiro hot, então me perdoem pelos erros.
Confesso que não gostei muito.
Obrigada por ler.🤍🖤
VOCÊ ESTÁ LENDO
Beautiful Boy
FanfictionOnde YA9 tem uma paixonite em RG10. Estou postando essa fanfic no Spirit também.