⚠️HOT⚠️
O casal estava na sala de jantar comendo seu café da manhã um ao lado do outro.
- A minha mãe disse pra ele?- O moreno pergunta se referindo a relação dos dois.- Sim. Ele é bem legal, eu tava morrendo de medo. Ainda tô.- O loiro fala meio preocupado com a impressão que ia passar pro pai do moreno.
- Que isso amor, você é incrível. Ele gostou de você, tava até mostrando as vergonhas que eu passei.- Você era tão lindinho amor.- Roger fala colocando a mão na coxa do moreno.
- Era?
- ainda é.- Sei... quando a gente terminar de comer vamos no meu quarto rapidinho.
- Fazer o que?- O loiro pergunta maliciosamente.
- Para com isso.- O moreno ri tímido.Roger come rápido porque estava ansioso como o que Yuri tinha pra mostrar. Yuri parecia meio ansioso também.
Assim que terminaram de comer, Yuri colocou os copos, pratos e talheres na pia da cozinha e subiu pro quarto com Roger.
- Você tá me deixando ansioso.- O mais velho fala se sentando na cama.
- Você me deixa apaixonado.- Yuri fala se sentando ao lado do loiro.Roger fica vermelho e encara o chão.
- Sabe, eu gosto de você a bastante tempo. Acho que desde que eu te vi pela primeira vez eu gostei de você, amei você.- O moreno começa a falar.- Eu amei como a gente fez uma dupla perfeita, e quando a gente fazia um gol se abraçava e tal. Eu sempre procurei muito contato físico com você durante os jogos e treinos, isso me fazia sentir coisas incríveis e indescritíveis.- O moreno olha nos olhos do loiro.- Eu pensei que você me acharia estranho pra caralho e nunca mais falaria comigo se eu dissesse o que eu sinto, mas aí, você me convidou pra sua casa e perguntou se podia me beijar.- Yuri para um pouco e deixa um selinho no loiro.- Eu senti algo que eu nunca havia sentido com ninguém. Quando a gente transou eu me senti muito bem, não tive medo e nem nada, e porra, você me deu um puta prazer. Então agora eu acho que tô pronto pra isso, espero que você também esteja.- O moreno se levanta e pega uma caixinha na sua gaveta.- Roger Guedes, você aceita namorar comigo?O loiro fica um tempo raciocinando e lágrimas escorrem pelo seu rosto e ele sorri.
- Sim, sim, sim. Mil vezes sim, aceito!- Yuri abre a caixa que tinha duas alianças em cordões de prata.
- Eu não sabia o número da aliança que você usa então peguei o mesmo do meu, mas vou usar a minha no cordão.- Você é incrível, eu... Porra. Eu também sempre te amei, eu ainda tava casado quando percebi e eu pedi divórcio por isso. Quando eu entrei no mesmo banheiro que você eu queria te beijar, mas eu fiquei com medo de você não querer. E aí no mesmo dia eu tirei uma coragem não sei de onde e te pedi um beijo, foi incrível. Eu te amo pra caralho.- Roger fala abraçando o agora namorado e deixa vários beijos pelo seu rosto.- Desculpa não fazer uma declaração cheia de palavras bonitas, eu simplesmente não sei descrever o que eu sinto. Só sei que eu te amo demais.
- Eu te amo.- Os namorados colocam as correntes no pescoço um do outro.
Roger segura a aliança e vê que está escrito "YA9" na sua e "RG10" na de Yuri.
- Que bonitinho amor!- Roger fala deixando um selinho demorado na boca do mais novo.Ysis aparece na porta e corre até o casal pulando no colo do loiro.
- Você comeu filha?- Yuri pergunta pra menina que brincava com o cordão do loiro.- Sim, a vovó me deu minha mamadeira.- Diz a menina super concentrada na aliança. Yuri se deita na cama e liga a televisão.
- Querem assistir o que?
- O que você quiser.- O loiro responde se sentando encostado na cabeceira da cama com Ysis no colo.
- Quero esse carinho aí também.- Yuri fala se sentando ao lado do loiro e deitando a cabeça em seu ombro.
- Papai coloca aquele do goku.Yuri coloca o que a menina pediu e começaram a assitir.
- Ysis quer ir comigo no mercado?- A mãe do Yuri aparece na porta vendo a cena fofa dos três na cama assistindo televisão.
- Quero.- Num pulo a menina se levantou do colo do loiro e se dirigiu até a avó.- Vocês querem algo?- A mãe do moreno pergunta.
Yuri se levanta e vai até a mulher e fala alguma coisa no ouvido dela, depois volta pra cama.Assim que Cláudia saiu, a mesma fecha porta.
- O que pediu pra ela?- Roger fica curioso.
- Camisinha de morango.- Yuri fala sem vergonha.
- Super normal pedir pra mãe comprar camisinha de morango, né?- Roger fala rindo.Yuri se senta no colo do loiro e o beija.
- Espera aí.- Yuri se levanta e tranca a porta.
- Aí eu gosto.- Roger fala quando Yuri volta pro seu colo.Os dois se beijam novamente, Yuri se deita na cama e Roger logo tira a bermuda e cueca do moreno. Passa a mão pelo corpo do mais novo e o beija antes de começar a chupar seu pau. Yuri sente a língua do loiro pela cabeça do seu pau e geme alto coloca a mão na boca abafando seus gemidos.
- Gostoso.- Roger fala e Yuri fica impaciente pelo loiro ficar o provocando chupando só a cabeça, segura a cabeça do loiro e ergue o quadril fazendo Roger chupar toda a sua extensão.
Roger continua com os movimentos até o moreno atingir o seu ápice. O loiro bebe todo o sêmen do mais novo e se deita ao lado do namorado.
- Porra...- Yuri fala quando volta a respirar normalmente.Yuri tira as roupas restantes do loiro e se senta nas suas coxas. O moreno se ajoelha e segura o pênis do namorado o inserindo em si mesmo. Roger o ajuda a descer devagar até estar dentro por completo.
O loiro se levanta da cama com o namorado no colo ainda dentro dele e apoia as costas do mesmo na parede.
- Posso?- Roger pergunta sentindo o moreno entrelaçar as pernas em sua cintura.
- Aham.- Yuri responde apoiando a cabeça no ombro do loiro quando ele começa a se movimentar.O loiro sente Yuri mais apertado que o normal por não ter se preparado antes.
Roger deixa chupões no pescoço do moreno e o estoca devagar, mas forte.
- Mais rápido amor.- Yuri pede arranhando as costas do loiro com as suas unhas curtas.Roger faz o que o namorado pede e mete com força e a esse ponto o moreno só sabe gemer. O loiro segura o namorado só com uma mão e usa a outra pra masturbar o pênis do moreno e continua metendo rápido e forte até sentir o membro do moreno pulsar e ele gozar em sua mão. Roger sente Yuri esmagar seu pau e goza dentro do mesmo.
O mais velho leva a mão que o moreno gozou até a boca e lambeu tudo o que pôde do sêmen do mesmo.
- Cama.- Yuri fala tentando controlar sua respiração depois do forte orgasmo. Roger o deita e empurra seu pau sem querer o fazendo o moreno gemer, e sai de dentro do mesmo vendo seu sêmen escorrer pela cama.- Tão lindo.- Roger diz vendo o moreno deitado.
- Cala a boca.- Yuri diz colocando o braço sobre os olhos com vergonha.Roger veste só uma bermuda e limpa o moreno o vestindo em seguida, e destranca a porta.
- Valeu.- Yuri diz pro loiro.- Deita aqui.- O mais velho se deita ao lado do namorado e deixa que ele deite no seu peito.Notas finais
Gente eu tava pensando em mudar o nome da fic pq não tem nada a ver com o que eu escrevo kkkkk
Gostaria de sugestões.
Já está no final, acho que vão ter mais uns 6 capítulos, quando eu revisar vou mudar algumas coisas,mas nada que afete a história.
Obrigada por ler🤍🖤
VOCÊ ESTÁ LENDO
Beautiful Boy
FanfictionOnde YA9 tem uma paixonite em RG10. Estou postando essa fanfic no Spirit também.