Quando Roger acordou Yuri já não estava na cama, havia um bilhete escrito "Vou estar na cozinha, chama o Du quando você acordar. Yuri" e tinham alguns desenhos de corações.
O loiro se sentiu melhor pelo namorado não estar com tanta raiva como ontem quando ele chegou lá pras 10h da noite.
Roger sorriu bobo e se levantou, fez sua higiene depois foi chamar o Queiroz no quarto de Caio. A porta estava aberta mas mesmo assim ele bateu na mesma.
- Entra!- Caio falou.
- Oi, vim chamar o Du.- O loiro entra envergonhado no quarto do mais novo.Du estava deitado com uma perna e um braço de Caio por cima do seu corpo.
- Tô indo.- Du fala com preguiça de deixar os braços do mais novo.
- Vou descer...- Roger fala deixando o casal sozinho.Yuri estava sentado no sofá comendo leite com biscoitos enrolado em um cobertor, Roger acha fofa a cena dele parecendo uma bolinha assistindo algum desenho.
- Bom dia amor.- O loiro diz deixando um beijo na testa do namorado.
- Bom dia.- O mais novo levanta a cabeça num pedido silencioso de beijo.Roger entende e sela seus lábios com os do namorado o fazendo sorrir.
- Senta aqui.- Yuri dá batidinhas no sofá, o loiro faz o que o namorado pede e se enrola com ele no cobertor.Du desceu pouco tempo depois, Yuri falou que tinha café da manhã na mesa e que ele deveria ir comer, e assim ele fez.
Depois de pegar o que iria comer se juntou aos amigos no sofá.
- Hoje tá muito frio, meu Deus!- Caio fala ao descer as escadas e se juntar aos demais.
- Espero que não esteja chovendo na hora do jogo.- Roger fala roubando um dos biscoitos do namorado.
- Pois é, mas pelo menos nossa grama aguenta essa chuva.Yuri ficou meio distante pelo resto da manhã e da tarde, a saída de Roger ontem sempre vinha a tona.
Quando saíram pra Neo Química, Roger já foi calçado nas chuteiras, Yuri estranhou mas nada disse.
O jogo do Corinthians foi mais cedo nesse domingo, então Yuri e Roger tiveram que se apressar. O moreno ainda estava um pé atrás em relação à saída do loiro de ontem a noite, mas eles não conversaram sobre isso.
Depois de terminarem o aquecimento, se vestirem no uniforme do time e ficarem em fila, entraram em campo e o hino nacional brasileiro tocou.
Yuri não conseguia se concentrar direito por causa de ontem, mas mesmo assim conseguiu dar uma assistência pro próprio namorado, que fez o primeiro gol, eles comemoraram bastante deixando o moreno mais aliviado.
No fim do primeiro tempo, Yuri passa a bola pro Giuliano, que toca pro Renato o ajudando a fazer o segundo gol.
Quando o juiz apitou o fim do primeiro tempo os jogadores voltaram pro vestiário, Yuri bebeu bastante água e se sentou pra descansar ao lado do namorado, ele estava estranho mas não evitava contato.
Lázaro falou pra que eles continuassem a atacar e para os zagueiros prestarem atenção.
Depois dos 15 minutos voltaram ao campo.
No segundo tempo, Cássio defende um pênalti e a bola passa por vários pés até chegar em Giuliano que dá outra assistência, dessa vez o Roger quem faz o gol.
O Mirassol era um bom time, mesmo não vencendo o Corinthians, tiveram um grande número de finalizações de fora e dentro da área.
O jogo ficou assim, 3x0, estavam satisfeitos e Roger se sentia nervoso pelo que viria a seguir. Assim que o juiz apitou o fim de jogo, o loiro fez sua oração e chamou o namorado.
Guedes puxa Yuri pelo braço até o meio do campo e se senta no chão tirando suas chuteiras, as pessoas presentes apenas olhavam, até os árbitros pararam para ver.
Roger tira um par de alianças douradas de dentro da sua chuteira e se ajoelha na frente do moreno.
O casal escuta aplausos da torcida e dos colegas de time, a torcida gritava "aceita" fazendo Yuri sorrir.
O carrinho que tem uma câmera parou ao lado deles gravando tudo enquanto a imagem aparecia no telão.
Yuri se sente um besta por achar que o namorado estava o traindo quando na verdade ele havia ido comprar alianças.
- Não acredito!- O moreno exclama olhando o loiro sorrindo para si.
- Você aceita se casar comigo, Yuri? Foi mal... sem declarações mesmo, mas você sabe que eu te amo e é isso que importa.
- Sim, sim, sim, um milhão de vezes sim. Eu também te amo meu amor!- Yuri pula nos braços de Guedes e começa a chorar de felicidade.Roger coloca a aliança no dedo de Yuri e depois ele faz o mesmo. O moreno puxa o loiro pra que ele se levante e o beija.
Só se lembraram que estavam na arena por conta dos gritos das pessoas e os colegas de time que vieram os abraçar comemorando como se tivessem feito um gol.
- Não acredito que você guardou um par de alianças na chuteira.- Fábio fala rindo.
- Nem eu, pensei que ia dar merda ou que eu não teria coragem.- Roger fala feliz pelo seu feito, vendo seu noivo ser parabenizado pelos amigos.- Eita cunhado, agora você é cunhado mesmo!- Caio fala chegando junto com o Du e a Maria.
- Parabéns!- Maria cantarola abraçando o loiro.
- Obrigado Mariii.- Roger abraça a menina de volta enquanto sorri.Yuri chega correndo e abraça os dois, logo se separam do abraço.
- Eles crescem tão rápido!- Caio limpa as lágrimas falsas.
- Não é?- Du entra na brincadeira, e logo caem na risada.Depois que se a acalmaram com a novidade, os noivos se sentaram no banco de reservas.
- Eu não imaginava...- Yuri fala sorrindo e entrelaçando seus dedos nos do loiro.- Me desculpa por sair daquele jeito ontem, eu não sabia como fazer de outra forma, acabaria entregando tudo.
- Eu fiquei preocupado de você ter achado outra pessoa.
- Nunquinha amor.- Roger fala e beija o moreno.Guedes deita a cabeça no ombro do namorado enquanto respira ofegante após o beijo.
- Eu te amo meu loirinho.
- Eu te também te amo meu beautiful boy.~Fim
Notas finais
Sinto muito por não entregar o que vocês esperavam, esse foi o último capítulo.
Eu amei o tempo que eu passei aqui com vocês.
Obrigada por ler, amo vocês!🖤🤍🦅Outra coisa, se eu postasse uma fanfic Vinitá (Vinícius Jr X Paquetá) vocês leriam?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Beautiful Boy
FanfictionOnde YA9 tem uma paixonite em RG10. Estou postando essa fanfic no Spirit também.