Na terça, quarta e quinta-feira, todos treinaram bastante pro dérbi e também estavam felizes pela recuperação do Maycon, que estava lesionado há alguns jogos.
Du estava bem mais próximo de Yuri e Roger. Sempre que podiam passavam algum tempo juntos, mesmo que fosse em alguma pausa pra beber água no treino, ou até o tempinho que ficavam no estacionamento antes de irem pra casa.
Caio também estava com eles sempre que podia, mas como os treinos geralmente eram em horários diferentes eles não se viam com tanta frequência.
Agora os jogadores relacionados para o dérbi estavam se aquecendo no enorme campo da Neo Química Arena, Roger estava bem ansioso por ser o seu ex time mas ao mesmo tempo confiante.
Yuri não estava se sentindo muito bem mas não comentou nada com ninguém, nem mesmo com seu namorado ou irmão.
O jogo foi maravilhoso mesmo com toda a chuva que caía, Roger abriu o placar com um gol muito bonito, o Palmeiras virou com dois gols de Rony, o loiro havia ficado muito puto pelo Gil não fazer direito o seu trabalho, que era simplesmente evitar que esses dois gols acontecessem.
O zagueiro fez um gol na cobrança de escanteio deixando tudo igual, 2x2. O jogo terminou assim, estavam satisfeitos com o resultado, pois o alviverde era um dos melhores times brasileiros no momento.
Os jogadores foram pro vestiário, talvez fosse errado se contentarem com tão pouco, mas estavam meramente felizes.
Yuri foi correndo pro banheiro depois de pegar suas roupas e toalha, Roger estranhou o comportamento do namorado e o seguiu. Deu três batidas na porta e ela foi aberta.
- Tá tudo bem?- O loiro pergunta, o tom preocupado nítido na sua voz.
- E-eu não sei, tô tremendo e não consigo respirar direito.- Yuri fala olhando diretamente nos olhos do namorado, Roger fecha a porta adentrando o banheiro.Guedes abraça Yuri quando percebe que os olhos dele estão lacrimejando, o loiro sente como se algo quebrasse dentro do seu peito quando escuta os soluços baixinhos que o moreno soltava ao chorar.
- Vai ficar tudo bem, eu tô aqui.- O mais velho fala enquanto acaricia o cabelo do namorado.
- Desculpa fazer você se preocupar.- Yuri fala depois de se acalmar um pouco.- Você é meu namorado, eu sempre me preocupo. Mas e aí, tá melhor?
- Sim, tô... eu quero ir pra casa.Roger balança a cabeça positivamente e beija a testa do moreno.
- Vamos só tomar um banho e a gente vai.E assim o fizeram, eles se despediram dos outros do elenco e foram pro estacionamento, não antes de explicar um pouco do acontecido para que não se preocupassem.
Quando chegaram a família do moreno recebeu o loiro muito bem como sempre.
- Vocês devem estar cansados, podem ir.- Yuri solta um sorriso de agradecimento pela mãe finalmente os deixar.
- Boa noite mãe.- O loiro fala beijando a bochecha da mais velha.
- Boa noite meninos, descansem bem.O casal sobe as escadas e entra no quarto de Yuri, que agora era praticamente de Roger também.
- Obrigado por aparecer aquela hora no banheiro loirinho.- O mais novo fala quebrando o silêncio.
- Você foi correndo pra lá, fiquei muito preocupado, meu amor.Roger se deita na cama e chama o moreno para que ele se deite no seu peito, ele vai sem pensar duas vezes.
- Eu te amo.- Yuri sussurra quando se acomoda no namorado.
- Eu também te amo.- O loiro abraça a cintura do mais novo e beija o topo da cabeça do mesmo.Talvez teriam uma gripe depois da chuva que pegaram no jogo de hoje, mas tendo a presença um do outro estariam felizes mesmo que estivessem doentes.
Depois de pouco tempo o casal já dormia tranquilamente, a porta estava aberta e a luz do quarto iluminava o corredor. Cláudia entrou no cômodo e viu os homens dormindo, ela os cobriu e desligou a lâmpada, quando saiu encostou a porta sem fazer muito barulho.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Beautiful Boy
FanfictionOnde YA9 tem uma paixonite em RG10. Estou postando essa fanfic no Spirit também.