Roger Guedes
O jogo de hoje contra o Bragantino não saiu como a gente esperava, eu não tive muitas esperanças porque o Yuri não estava lá. Todo mundo já percebeu que o time tem certa dependência dele. Fui pro vestiário com os outros e a primeira pessoa que eu vejo ao entrar é o Yuri.
- Oi, você jogou muito bem hoje.- O moreno diz abraçado a mim.
- Oi, eu poderia ter jogado melhor.- Digo apertando a cintura do moreno.
- Não se cobre tanto. Foi só o primeiro jogo.
- É. Eu não sabia que você tinha vindo.- Eu rio.Yuri foi cumprimentar os caras enquanto eu tomava banho.
- Roger?
Abro a porta colocando a cabeça pro lado de fora.
- Oi?
- Não é nada, é que aquele casal tá aqui e eu me sinto uma vela. Na verdade só nós 4 estamos aqui.
- Quer entrar?
- Vou ficar aqui mesmo, se não vou me molhar.
- Hmm, tá bom.- Deixo um selinho rápido nele e volto pro meu banho.Giuliano
Eu estava indo pegar minha mochila no meu armário quando vi uma cena que não me surpreendeu muito, Roger deixando um selinho no Yuri, eu já desconfiava.
- Amor?- Balbuena chega me abraçando por trás e deixando um beijo no meu pescoço.
- Oi- Me viro pra frente dele e selo nossos lábios iniciando um beijo lento e amoroso, mas somos obrigados a parar pois a maldita falta de ar se fez presente.- Vi Roger beijando Yuri.- Já desconfiava.- Disse meu moreno exatamente a mesma coisa que eu pensei.
- Eu também. As vezes penso se desconfiam da gente também.
- As vezes acho que sim.- Balbuena fala, não consigo ser tão calmo quanto ele nessas coisas.Ouço uma barulho e me afasto de Fabián em um susto. Era Roger saindo do banheiro e vindo para os armários.
Yuri Alberto
Caminhamos até os armários e eu vejo o rosto do Giuliano um tanto corado. Ninguém diz nada e fica um silêncio desconfortável até que Balbuena solta a coisa mais improvável possível:
- Usem camisinha.- Eu e Giuliano ficamos super vermelhos.
- Digo o mesmo.- Roger diz.
- Meu Deus.- Ouço Giuliano sussurrar com a mão no rosto.- Hm... Nós já vamos.- Puxo Roger pelo braço pra gente sair logo de lá.
- Tchau.- O casal disse em uníssono.Saímos e fomos pro meu carro.
- Não era pra você voltar de ônibus como todo mundo?- Pergunto pensando agora que quase sempre depois dos jogos Balbuena e Giuliano não voltavam com a gente.
- Eu acho que sim? Merda.A gente para em um dos milhares semáforos de São Paulo e eu aproveito pra olhar quem me mandou mensagem.
Contato: Carlinhos Miguelito
~Cara você tá com o Roger?~
Mensagem de voz 0:06 as 18:02
~Porra, vou falar que ele tá com você porque ele não veio pro ônibus ainda.~
Mensagem de voz 0:10 as 18:10
"Oi, ele tá aq cmg sim."
Mensagem escrita as 18:37Bloqueio o celular e olho pra Roger que já estava me olhando.
- Tá verde.
- Ah.- É a única coisa que digo.Conversamos coisas banais até a casa do loiro, onde estacionei na frente do portão ao chegar.
- Yuri...- O olho e ele me beija rapidamente.- Você tá se sentindo melhor?
- Mais ou menos, as vezes sinto dores do nada mas tô melhorando.- Então você vai participar do próximo treino, né?
- Vou sim.- Seguro a nuca dele nos aproximando e selo nossos lábios novamente. Quando o beijo terminou o loiro começou a distribuir selinhos pelo meu rosto e pescoço, as vezes deixando chupões que ficariam com certeza marcados. A única coisa que eu fazia era tentar não gemer, o que não estava funcionando muito bem.- Tchau- O loiro diz me dando mais um selinho.- Amanhã a gente se vê no CT.
- Tchau, até amanhã.- Digo vendo o loiro sair do carro.
-Até.- Ele sorri pra mim. Eu espero ele entrar em casa e vou embora logo depois.Notas finais
Boa tarde amores, sinto que a minha escrita tá melhorando. Vou tentar postar todos os dias.
Vai Corinthians 🤍🖤
Obrigada por ler.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Beautiful Boy
FanfictionOnde YA9 tem uma paixonite em RG10. Estou postando essa fanfic no Spirit também.