De manhã, bem cedinho quando os pais de Yuri e Caio foram trabalhar, viram uma cena que os deixaram com o coração quentinho. Yuri e Roger abraçadinhos, Du encolhido e Caio com as pernas e braços de qualquer jeito, com certeza ele acordaria com uma dor no pescoço ou nas costas.
Os mais velhos saíram sem fazer muito barulho pra não acordá-los, mas não antes de bater um retrato dos garotos.
Du foi o primeiro a acordar, olhou pro lugar em que estava e demorou um pouco pra raciocinar, quando estava bem acordado se lembrou que havia dormido na casa de Caio.
Depois de leves cutucadas na bochecha do amante, ele solta um resmungo. Queiroz não deixa de abrir um sorriso quando o mais novo esconde o rosto em seu peito.
Depois de alguns segundos, Caio olha pra Du e depois pra sua boca. O camisa 37 sela os lábios num beijo rápido.
- Bom dia.- Du fala baixinho pra não acordar o casal fofo que dormia ao lado deles.
- Bom.- Caio fala da mesma forma.
- A gente pode levantar?
- Uhum, que horas são?- Du pega seu celular que estava no sofá e verifica o horário.
- 7:27.Caio fica um pouco surpreso por ter acordado tão cedo.
- Tá com fome?
- Pra caralho.- Quando Du responde, o mais novo se levanta e estende a mão.
- Vem!- Du segura a mão do garoto e eles vão pro banheiro.Eles escovam os dentes e trocam algumas, poucas, carícias.
- Nossa, eu pensei que você magicamente apareceria com um prato de pão com manteiga e um copão de café.- Du fala enquanto eles descem as escadas.
- A minha mãe deve ter comprado pão e feito café depois da academia, então eu posso realizar seu desejo.Du se senta na mesa de jantar esperando calmamente. Caio estava certo, havia café e pão, ele os colocou na mesa e entregou uma caneca pro amante.
- Tem leite também, você quer?- Caio fala vasculhando a geladeira.
- Obrigado, prefiro café puro.O mais novo se senta ao lado de Du e coloca um pote de margarina na mesa.
- Esqueci a faca...
- Eu pego. Onde fica?
- Primeira gaveta daquele armário.- Caio aponta pra um armário branco com alguns detalhes pretos e os puxadores prateados.Du pega o objeto cortante e volta a se sentar, ele corta um pão ao meio e passa margarina nas duas bandas.
- Colesterol alto que fala né?- Caio brinca.
- Quer?- O mais velho oferece, o pão logo é mordido.
- Meu Deus, acabou tudo!- Du choraminga vendo o tamanho da mordida que ele havia dado.Yuri aparece na sala esfregando os olhos e bocejando.
- Bom dia.- O Alberto mais velho fala, logo os outros presentes responderam da mesma forma.- O calvo ainda tá dormindo?- Du pergunta depois que Yuri senta na mesa e começa a comer.
- Acho que tá, eu fui no banheiro e vim pra cá, então não vi.Depois de um tempo, Roger aparece e se senta ao lado de Yuri. O loiro deita a cabeça nos seus braços que estavam apoiados na mesa.
- O que foi amor?- Yuri pergunta acariciando os poucos cabelos do namorado.
- Nada.- Guedes levanta a cabeça, mas só pra apoiá-la no ombro do moreno.
- Come um pouco. Quer leite?- Yuri pergunta e escuta risadas dos que estavam sentados à sua frente.- Credo, vocês só pensam merda.
- Quero pão.- Roger fala sem se importar com as risadas.Yuri pega um pão e entrega pro namorado, o loiro passou margarina e logo comeu todo o pão. Quando terminaram de comer, Caio e Yuri arrumaram a mesa e lavaram as louças que haviam sido utilizadas.
Du e Roger ficaram sentados no sofá os esperando.
- Mano, meu namorado é muito lindo!- Roger diz quando Yuri chega no sofá sem camisa e se senta.
- O meu também.- O moreno fala sorrindo.Caio chega e se deita no colchão de barriga pra baixo com o rosto enfiado nos travesseiros.
- Você tá esquecendo que tem treino hoje?- Yuri pergunta, Caio levanta o rosto, fita o irmão por alguns segundos e volta pra posição anterior.
- É só de tarde.- A voz do mais novo sai abafada, mas todos entendem mesmo assim.O celular de Du começa a tocar, ele atende e se distancia um pouco.
- Deve ser a irmã dele.- Caio diz depois de se virar pra olhar pra televisão que Yuri havia acabado de ligar.Roger e Yuri nada dizem. Du volta e se senta no colchão junto do amante.
- Era minha irmã.
- Tá tudo bem?- Caio fica um pouco preocupado.
- Sim, ela só quer que eu vá pra casa ficar com meu sobrinho.
- Agora?- O mais novo faz um beicinho manhoso.
- Um pouco mais tarde.- Du beija o biquinho e logo um sorriso aparece em seu lugar.Caio aproveitou o tempo que pôde com o amante porque se amanhã ele não o visse, só se veriam segunda-feira depois do jogo em Brasília.
No horário do almoço, Du foi embora, e mais tarde, Caio foi pro treino. Maria tinha foi pra escola pouco tempo depois dos homens saírem.
Yuri arrumou a sala, levando o colchão de volta pro seu quarto e colocando a mesa de centro em seu lugar.
Roger estava dando banho na Ysis quando o moreno entrou no quarto. Gravou o máximo que conseguiu da cena até ser percebido.
- Yuri!- O loiro fala vendo a câmera do celular apontada em sua direção.
- Oi amorzinho.- O moreno fala com um sorriso envergonhado.Yuri lava o cabelo da sua pequena e faz um penteados engraçados, tirando várias fotos.
Quando o loiro termina de dar banho na Ysis, ele a enrola em uma toalha e leva pro quarto da mesma.
Roger seca o corpo dela enquanto Yuri pega uma fralda.
- Pega.- Yuri entrega uma pomada pra assadura.Guedes passa pomada e talco na menina, depois veste a fralda.
- Tá apertada?- O loiro pergunta pra Ysis.
- Não, tá bom assim papai.Yuri veste um short e uma blusa na filha.
- Falta a sandália papai.
- Qual você quer?- O moreno pergunta segurando dois pares de sandálias.
- A rosa.Depois de calçada, Yuri ajuda a filha a descer da cama.
O casal e a filha passaram a tarde em um shopping, davam alguns autógrafos aqui e acolá, mas nada que atrapalhasse o passeio em família.
Notas finais
Obg por ler e votar, amo vcs🖤🤍🦅
VOCÊ ESTÁ LENDO
Beautiful Boy
FanfictionOnde YA9 tem uma paixonite em RG10. Estou postando essa fanfic no Spirit também.