Por conta do tornozelo machucado, Yuri não jogou, mas todos conseguiram atuar muito bem em campo contra o Botafogo, mesmo sem a presença dele. Roger fez o primeiro gol e Adson o segundo, garantindo a vitória. Os dois comemoraram fazendo coração com as mãos, Yuri e Roni sabiam que era pra eles. El Tranquilo também foi um dos que deram tudo de si hoje. Roger recebeu o troféu de artilheiro do jogo, novamente, e estava bem feliz.
Yuri foi assistir o jogo e estava com seu irmão, Caio Alberto, esse que começou a jogar no Corinthians sub-20 a pouco tempo. Roger havia conhecido o cunhado há poucos dias, quando ele foi anunciado pelo timão e apareceu nos treinos.
No vestiário, depois da rodinha de conversa com o Fernando, estavam se arrumando pra ir pra casa ou voltar pro CT.
- Adson, você foi muito bem hoje!- Yuri fala com um sorriso feliz no rosto depois de falar com os colegas do elenco.
- Valeu. Senti sua falta no campo.- Ele fala enquanto se abraçavam.
- Poxa... espero voltar no próximo jogo.- Yuri sai do abraço e se despede do amigo.Adson
Quando Yuri vai falar com os outros, eu procuro Roni. Ele estava vestindo suas roupas depois de tomar banho, sério, que homem que eu arrumei... ele é lindo.
- Oi.- Ele fala quando me vê encarando seu corpo.
- E, aí?- Saio dos meus pensamentos maliciosos e me sento no banco onde estava a mochila dele.- Seu gol foi lindo.- Roni fala depois de terminar se se vestir.
- Foi pra você.- Eu disse olhando nos olhos dele.
- Obrigado... significa muito pra mim.- Ele retribui meu olhar sorrindo.A gente conversou um pouco sobre o jogo e fomos pro ônibus, nos sentamos na frente, porque atrás era sempre a "baguncinha de Du e música alta", nome dado pelo Fábio, esse que também fazia parte da bagunça.
- Pessoal, nós vamos demorar um pouco, o Fábio ainda está dando entrevista.- O assistente do Fernando falou e saiu do ônibus.
- Tinha que ser!- Ouvi alguém, que julguei ser o Carlos, gritar ironicamente.- Roni - Eu o chamo e deito a cabeça no ombro dele.
- Pode falar.
- Obrigado por me levar pra comer sushi ontem. Eu realmente queria comer, era como um desejo de grávida.
- De nada, papai já ama.- Ele brinca passando a mão na minha barriga.Ele é sempre assim quando a gente está junto, carinhoso, brincalhão e sorridente. Eu fico muito feliz em saber que sou uma das poucas pessoas em que ele confia pra mostrar os sentimentos verdadeiros, e eu o amo, eu não disse ainda, estou esperando a hora certa, ou ele dizer primeiro. Espero que seja um sentimento recíproco.
Deixo um beijinho na bochecha do mais alto e coloco alguma música aleatória que tocava no meu spotify.
- Quer ouvir também?- Pergunto e sinto ele concordar com a cabeça, dou o fone direito pra ele e deito a cabeça novamente em seu ombro.
- Posso escolher a próxima?- Falo que sim e entrego meu celular pra ele.Roni colocou "Morango do Nordeste", a versão da Marília Mendonça. Ele me olhou e eu olhei de volta. Posso parecer lerdo, mas se isso for um meio dele dizer que me ama foi fofo, mas eu não disse nada pra não parecer muito emocionado.
- É amor?- Perguntei sem olhar nos olhos dele, com uma coragem que eu tirei das profundezas do meu...
- Sim, com certeza.- Ele responde passando o braço esquerdo pelo meu pescoço.
- Sem dúvidas?
- Sempre vai ter algumas, meu ratinho. Mas eu amo você.- Ele sussurrou no meu ouvido, no começo eu odiava quando ele me chamava assim, mas depois que eu percebi que gostava dele amei o apelido.- Eu também amo você.- Falei e ele segurou meu queixo e depois iniciou um beijo, ao meu ver, bem apaixonado. Nossas línguas exploravam cada pedaço da boca alheia em um ósculo delicioso, até o ar sumir dos nossos pulmões.
- Graças a Deus!- Roni fala quando encerra o beijo.
- O que?
- Que você também me ama. Desde aquele dia pensei que você me considerava um ficante qualquer.- Ele fala e deita minha cabeça de volta no seu ombro.Como ele poderia pensar assim? Dois meses ficando, fiz três gols pra ele... e também a gente meio que se assumiu na festa dos GiuBuena (nome que o time inteiro concordou em colocar pro casal).
- Tá insegura, mona?- Du aparece falando isso com uma voz estranha, no corredor.
- Cala a boca, Angry Birds!- Roni fala, seu inglês carregado de um sotaque um tanto português, eu rio e Fábio aparece no ônibus.- Aê tio, tá atrasando a porra toda!- Du fala voltando pro fundão sendo seguido pelo Fábio.
Chegamos surpreendentemente rápido no CT. Eu e Roni fomos pro carro dele e fomos pra casa dele.
- Podemos fazer um pouquinho hoje?- Roni pergunta assim que entramos no apartamento dele.
- Amanhã... pode ser? Tô cansado, amor.- Ele cora com o apelido, mas assente.
- Tá bom, amanhã. Vem tomar um banho, Ratinho.A gente tomou um banho quentinho na banheira da suíte dele, depois jantamos. Antes de a gente dormir, assistimos um filme que passava naquela hora, eu não vi o final do filme porque dormi.
Notas finais
Boa noite, nosso menino Adson tá jogando com tudoooo.
Amei o jogo de hj, sério.
Tô muito feliz, vitória das meninas e dos meninos no mesmo dia!
Demorei um pouquinho pq hj é aniversário do meu irmão kkk
Obg por ler 🖤🤍🦅
VOCÊ ESTÁ LENDO
Beautiful Boy
FanfictionOnde YA9 tem uma paixonite em RG10. Estou postando essa fanfic no Spirit também.