Capítulo XVIII

736 46 10
                                    

Ontem os jogadores do Corinthians treinaram pela manhã. Apesar dos amigos terem assumido namorar, o clima não estava pesado, na verdade todos estavam felizes. O time apoiou o casal, Fernando Lázaro, o técnico, disse que tudo bem eles estarem em um relacionamento desde que isso não os afetasse em campo. Giuliano participou dos treinos, ele disse que seu tornozelo estava melhor.

Hoje, estavam neste momento a caminho da Neo Química Arena, Roger e Yuri. O casal falava sobre o jogo não ser muito difícil, mas que também não seria fácil.
- Boa sorte hoje amor.- Yuri fala estacionando o carro.
- Obrigado, boa sorte meu lindo.- Roger retribuiu deixando um selar na boca do moreno.

Desde que começaram a namorar, 2 dias, Yuri perdeu as contas de quantas vezes o loiro já havia o chamado de lindo, mas sempre que podia o chamava da mesma forma.

O casal foi ao vestiário e trocou as roupas pelas de pré-jogo.

O time se aqueceu por uma hora e voltou ao vestiário pra descansar antes do jogo.

Passados alguns minutos o juiz apita iniciando o jogo. Nos 58 segundos do primeiro tempo o Bruninho, jogador do Guarani, faz um gol. Isso não foi motivo pra abalar os jogadores do Corinthians, mas o juiz não dar certas faltas os abalava. A torcida se anima ao ver o lindo passe de Renato pra Roger, e vão a loucura quando o mesmo faz o gol do empate. O moreno vê o coração novamente nas mãos do loiro como no jogo anterior e sorri sabendo que é pra pra ele.

Um minuto depois do gol do loiro o juiz apita o fim do primeiro tempo, os jogadores corinthianos vão ao vestiário satisfeitos pelo empate, mas tentariam uma virada no segundo tempo.
- O gol foi lindo amor.- Yuri sussurrou colado ao ouvido do loiro enquanto andavam abraçados de lado pro vestiário.
- Fiz pra nós.- O loiro fala beijando a têmpora do mais novo.

Quando adentram o vestiário veem a cena mais fofa que poderiam, Giuliano está com a cabeça apoiada no ombro do namorado recebendo carinho enquanto conversam sussurrando.

- Tão lindos!- Du fala alto pegando alguma coisa na sua mochila.
- Eu sei.- Giu fala convencido.
- Eita que além de casado ele tem autoestima.- Du fala e vai pro banheiro fazendo todos rirem e o casal corar.

Os 15 minutos de intervalo passam rapidamente e logo estão todos em campo de novo. Giuliano entra no lugar de Du, sendo bastante aplaudido pela torcida e vê várias bandeiras LGBT pelas arquibancadas, claro que também foi vaiado, mas o apoio era maior.

O Corinthians volta mais forte depois do intervalo, Fábio Santos, vulgo tio Chico, faz um gol de cabeça aos 6 minutos e todos vão abraçá-lo, até o Cássio que ficava do outro lado do campo.

O jogo acaba assim, 2x1 de virada pro Corinthians, estavam mais que satisfeitos.
- Gente- Balbuena chama a atenção de todos.- Eu e o Giu vamos dar uma festa de comemoração do nosso namoro e a gente ganhou o jogo hoje então mais um motivo. Vai ser hoje mais tarde, na nossa casa. Vou mandar a localização no grupo.- O Zagueiro fala, e se estavam comemorando antes, agora estavam berrando como se tivessem vencido um campeonato mundial.

Assim que a equipe tinha se acalmado e só escutavam a caixa de som e vozes conversando baixo Yuri vai conversar com Giuliano.
- E aí?- O camisa 20 fala com Yuri.
- Oi.- Yuri se senta ao lado dele.
- Como vai você e o loiro?- Pergunta baixo pros outros não ouvirem.
- A gente vai bem, quase morando juntos.- Yuri fala rindo.

- Eu comecei assim.- Giu ri também.
- Eu realmente não sabia que vocês já estavam morando juntos.
- Falando na minha casa, você vai aparecer lá mais tarde?
- Vou sim. Meu namorado parece bem animado pra ir.- Yuri fala baixinho vendo o loiro falando com os colegas.
- Realmente. E namorado?- O camisa 20 fica curioso.
- Pois é, pedi ele no domingo. Não foi muito planejado eu só... pedi.
- Parabéns.- Ele sorri.- Bom, eu vou indo.- Giuliano fala vendo seu namorado o chamar pra casa.- Até mais tarde.

Giuliano foi embora com Balbuena e alguns outros jogadores também.
- Acho melhor eu ir também.- Adson fala.
- A gente, né? Por que foi tu que me trouxe.- Roni fala bem irritadinho do jeito de sempre.
- Nós também já vamos.- Yuri fala vendo o loiro pegar as coisas deles.

Os quatro se despedem dos jogadores que ficaram e vão pros seus respectivos carros, que por coincidência estavam bem próximos.
- Até depois, então?- Roni fala próximo ao carro de Adson.
- É, a gente se vê lá.- Roger fala e entra no carro logo depois de Yuri.

Roger pôde jurar ver os colegas se beijando pelo retrovisor.
- Yuri!- O loiro fala.
- Eu vi. Suspeitas confirmadas.
- Todo mundo é gay.- Roger fala segurando a mão livre do moreno.
- Eu não. Sou Rogersexual.
- Amém, Amém, Amém!- O loiro murmura arrancando risadas do namorado.- Vamos pra minha casa, é mais perto.

Chegaram na casa de Roger e se vestiram rápido pra não se atrasarem.
- Você tá lindo amor.- Roger fala vendo Yuri se olhar no espelho.- Ainda mais com minhas roupas.
- Você também tá lindo amor.- O mais novo abraça o pescoço do mais velho e deixa um beijo casto nos seus lábios.
- Vamos?
- Sim.

O loiro dirige até a casa do casal, não demorando muito por ser perto. Quando chegaram já tinham alguns carros que o moreno julgou ser de Renato, Cássio, Adson e outros não identificados. As portas estavam abertas então eles logo entraram.

As pessoas que haviam chegado estavam na sala ouvindo uma música não muito alta pra não incomodar os vizinhos. Na mesa de centro tinham algumas latas e garrafas de cerveja.
- Boa noite.- Yuri fala se sentando no sofá sendo seguido pelo loiro que se senta ao seu lado.

Os outros respondem e logo voltam para as conversas que estavam. Roni e Adson pareciam estar numa bolha só deles como se o resto do mundo não existisse, Roger sabia que as pessoas o viam assim quando ele estava com Yuri, tipo agora. O casal estava com uma conversa boba qualquer enquanto bebiam a terceira lata de cerveja. Eles estavam bebendo na mesma garrafa, Yuri estava bebendo mais, mas era controlado pelo loiro para não se embebedar muito.

A casa começou a ficar cheia, Giuliano falou que se eles quisessem poderiam dormir no quarto de hóspedes hoje porque eles estavam bebendo e tinham que voltar dirigindo pra casa.

O casal decidiu não beber muito, mesmo que o loiro estivesse mais sóbrio que o moreno, ainda assim estavam levemente bêbados. No decorrer da festa, conversaram com várias pessoas, andaram pela casa, comeram churrasco e agora que muita gente já tinha ido embora, voltaram pro sofá. Roger se sentou e Yuri se sentou no seu colo sem se importar com os olhares surpresos que vinham na sua direção. O loiro estava pronto pra tirar o moreno de cima de si quando o mesmo o beija. Eles escutam vários assobios e palmas dos presentes e ficam envergonhados.

- Eu sabia, pode passar a grana.- Du fala pra Renato, que solta um resmungo ao entregar uma nota de 50 reais pro garoto que sorria satisfeito.

- Quem não sabia depois do jogo de hoje é muito cego.- Fábio falou.- Eles tão com correntes iguais.
- Espera... então vocês também namoram?- Roni pergunta vendo as pessoas o olhando.
- Sim...- Roger fala abraçando a cintura do namorado.
- Que fofos.- Giuliano falou bebendo vinho ao lado do namorado.- E como assim também? Tem haver com alguém que tá sentado na sua frente?- O camisa 20 fala e Adson e Roni coram.
- Meio que sim...- Adson fala ainda bem vermelho.

Já estava bem tarde e muitos dos convidados foram embora. Adson e Roni ficaram pra dormir, assim como Roger e Yuri.
- O quarto de vocês é esse aqui.- Balbuena fala mostrando o quarto.- Vou pedir pro Giu trazer algumas roupas pra vocês.
- Muito obrigado.- Yuri fala adentrando o quarto segurando a mão do loiro.
- Disponha.

Logo depois Giuliano aparece com duas mudas de roupas.
- Aqui.- Diz o camisa 20 entregando as roupas pro loiro.- Se precisarem de mim vou estar no quarto em frente a escada, boa noite.
- Boa noite, e obrigado novamente.- Roger fala pegando as roupas.

Giuliano sai fechando a porta e Roger se arruma junto com o namorado pra dormir. Eles tomam um banho, que o loiro fez questão de fazer o moreno tomar, escovaram os dentes e se deitaram na cama macia e fofa logo caindo no sono.

Notas finais

Hoje tem Corinthians, já orei três vezes.
Eu amei escrever esse capítulo, sério.
Obrigada por votarem nessa fic, eu achei que no máximo 10 pessoas iriam ler, enfim, muito obrigada de verdade. Amo vocês🖤🤍
Vai Corinthians!!!

Beautiful BoyOnde histórias criam vida. Descubra agora