Hoje era o grande dia para Romero, Yuri e Bidu, estariam jogando seu primeiro jogo pelo Corinthians no Campeonato Paulista de 2023.
Os jogadores estavam em campo se aquecendo para o jogo que aconteceria dentro de alguns minutos.
- Muito bem galera, voltem pro vestiário e descansem. O jogo começa daqui a pouco.- O professor, Fernando Lázaro, diz aos jogadores.Estavam todos prontos para o jogo e Yuri estava com sua filha e sua irmã se preparando pra entrar em campo com a pequena.
- Está pronta querida?
- Sim papai. Cadê o titio Roger?- Ele tá se arrumando pra jogar e fazer vários gols com o papai.- Quando o moreno diz isso o loiro aparece.
- Oi Maria.- Roger fala com a irmã do moreno e se vira pra Ysis.
- Oi. Yuri vou ali.- A mulher diz.
- Beleza, não demora, tá?
- Titio você vai fazer gol hoje?- A pequena pergunta pro loiro.
- Vou sim, quando eu fizer um gol vou fazer um coração e apontar pra câmera, é pra vocês.- O loiro diz beijando a testa de Ysis e depois a bochecha do Yuri.- Vamos, tá na hora.- Yuri diz vendo que sua irmã tinha acabado de chegar.
O jogo começou, estava um jogo muito bom para o Corinthians, Yuri fez um lindo gol de cabeça com a assistência de Fagner. Ele fez sua comemoração, não deu pro loiro abraçá-lo na hora pois estavam longe mas eles sorriram um pro outro e isso bastava.
Quase no fim do primeiro tempo Yuri tocou a bola pra Roger que dominou e driblou dois jogadores do Água Santa fazendo o segundo gol do jogo. Dessa vez deu pra ele comemorar com Yuri o abraçando, e Yuri o levantou no colo, a vontade deles era de um beijo, mas não arriscariam.
- Mais tarde.- Foi a única coisa que Yuri sussurrou no ouvido do loiro e indo comemorar com os colegas de equipe.O primeiro tempo acabou e os jogadores do Corinthians estavam muito felizes e uns comemoraram no vestiário mesmo sem o jogo ter acabado. Todos foram parabenizados pelo técnico que disse para continuarem assim.
Assim que o intervalo acabou jogaram um tempo até Yuri fazer outra assistência pra Roger que fez o gol e apontou pra câmera e fez um coração com as mãos, Yuri sorri ao lembrar do que o loiro havia dito mais cedo. Balbuena também havia feito um gol, não foi válido, mas mesmo assim jogo foi incrível, ganharam de 3x0 e Yuri não podia estar mais feliz.
- Você foi incrível hoje!- Yuri diz abraçando Roger pelo pescoço e o mesmo abraça sua cintura.
- Você também.- Roger sorri ao sentir o beijo tão comum do moreno no seu pescoço.Depois Renato e Fábio vem abraçar eles sendo seguidos dos outros jogadores. Separam o abraço e Carlos Miguel passa o braço pelo ombro do moreno como havia feito há uns dias.
- Quase se comeram em campo.- Carlos diz se referindo a comemoração um tanto calorosa dos meninos.
- Ah, cala a boca.- Yuri diz com raiva mas seu semblante está completamente feliz.Yuri foi buscar sua filha pra tirar a foto com os colegas.
- Papai ele fez mesmo!- A garotinha falou super feliz.
- E ainda fez dois, um pra mim e um pra você.- O moreno sorri pra filha e vai procurar o loiro.Encontrou o loiro recebendo o troféu de artilheiro do jogo.
- Eu disse que eu ia fazer.- O loiro diz se aproximando dos dois depois de tirar fotos e dar sua entrevista pegando a menina quase imediatamente no colo.- Obrigado.- Yuri diz abraçando o loiro novamente e beijando sua testa.
- Obrigada titio!- A menina diz com um sorrisão.
-Ah, que isso? Se não fosse por você eu não teria feito nenhum gol. Então eu é que agradeço.- Roger diz abraçando a cintura do mais novo e colocando o rosto na curvatura do pescoço dele.- Como estão os seus joelhos?
- Ralei um pouquinho só.- O moreno fala sorrindo.
- Espera um pouco.- Roger sai com a menina ainda no colo e logo volta com uma caixa de primeiros-socorros.
- Vem Zizi.- O moreno pega a menina no colo e se senta em um banco dos jogadores reserva.Roger se agacha em frente ao moreno e passa álcool pelas feridas, depois coloca cuidadosamente os curativos.
- Obrigado.- Yuri fala fazendo carinho na bochecha do loiro.- Yuri eu vou com a Ysis pra casa da mamãe.- A irmã do moreno apareceu do nada fazendo os meninos levarem um susto.- Com licença.- A mulher diz tirando a garota dos braços do moreno.
- Tchau papai.- A menina diz recebendo um beijo de despedida do pai.
- Tchau bebê.
- Tchau titio.
- Tá mais pra pai.- Maria solta do nada.- Então ele é meu papai também?- A pequena fica confusa.
- Eu te digo depois.- A irmã do moreno diz.
- Meu Deus você tá corrompendo minha filha.
Roger vai até a menina e deixa um beijo na bochecha dela.
- Tchau papais.- A menina diz saindo da sala com a tia.- Agora não tem quem tire isso da cabeça dela.- Yuri diz rindo.
- Não é tão ruim, tá?- O loiro diz totalmente bobo pelas ações da menina.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Beautiful Boy
FanfictionOnde YA9 tem uma paixonite em RG10. Estou postando essa fanfic no Spirit também.