⚠️hot⚠️
Yuri Alberto
Postei o vídeo do gol com o loiro e escrevi um " te amo". Acho que ele ficou feliz, considerando o fato de que ele veio na minha casa de madrugada.
- Desculpa te incomodar. Você tava dormindo?
- Você nunca é um incômodo. Eu tô sem sono.
- Deve estar se esquecendo do "mais tarde" que você falou pra mim no jogo.- Porra, eu tinha esquecido mesmo.Chego perto do loiro e selo nossas bocas, nos beijamos fazendo um som pornográfico ecoar pelo quarto e eu vou empurrando ele até ele chegar na cama. Roger se sentou e eu tirei minha blusa, ficando apenas de cueca já que eu estava sem calça, e eu me sentei no seu quadril voltando a beijá-lo.
- Eu te amo Yuri.- Roger me diz e eu fico envergonhado.
- Eu também te amo Roger, muito.- Quando digo, Roger começa a sorrir e me beijar.Eu me deito na cama e ele fica por cima de mim, me dando beijos e mordidas pelo peitoral, e para só pra tirar sua camisa. Logo ele desce até as minhas coxas fazendo um leve carinho e depois mordendo e chupando a parte interna ignorando minha ereção dura como pedra em baixo do fino tecido da minha cueca preta.
Passo meu pé pelo seu pênis e vejo que ele está tão duro quanto eu. Viro nossos corpos me fazendo ficar por cima. Beijo sua boca e deixo chupões no seu pescoço, que fica bem marcado por conta da pele super branca. Vou descendo os beijos até o seu abdômen, começo a dar mordidas e ouço os gemidos do loiro mais altos do que antes.
Tiro a calça dele juntamente com a cueca e começo uma masturbação rápida que arranca vários gemidos roucos do mais velho.
- Yuri...- O loiro me chama entre gemidos.
- Fala amor.- Deixa eu te foder?- Roger pede quase desesperado, isso me pegou de surpresa mas eu apenas digo que sim.
- Tenha piedade, eu preciso andar amanhã.- Digo sentindo o loiro se levantar me fazendo sentar no seu colo.
- Tudo bem, mas eu não garanto nada.- O loiro diz e eu sorrio.Roger colocou dois dedos na minha boca para que eu os chupasse. Eu tiro minha cueca e faço o que o loiro me pede. Ele começa a me masturbar com movimentos lentos. O loiro tira os dedos da minha boca e continua me masturbando com uma coordenação motora do caralho. Roger insere um dedo devagar em mim, não doeu muito então logo ele inseriu mais um me fazendo gemer alto, não de dor, de prazer.
O loiro continua penetrando minha entrada com os dedos e me beija abafando meus gemidos.
- Acha que tá bom?- O loiro perguntou.
- Si... Sim.Roger me deitou na cama e começou a me provocar passando a cabeça na minha entrada.
- Yuri, não tem camisinha.
- Tudo bem, eu sou saudável e sei que você também é, confio em você.- Abraço seu pescoço ao terminar de falar e o loiro insere seu membro inteiro de uma vez me arrancando um gemido sôfrego.- Me desculpa meu amor.- Roger diz selando nossos lábios e beijando meus ombros até eu me acostumar. Me mexo indicando que ele pode se mover.
O loiro mete com força levantando minha perna e a colocando em seu ombro fazendo seu membro ir mais fundo. Eu empurro seu corpo o fazendo deitar na cama, coloco uma perna de cada lado do seu quadril sentando no seu membro novamente.
Guedes segura minha cintura guiando meus movimentos, para cima e para baixo, eu sinto seu pau na minha próstata algumas vezes e começo a me masturbar gozando no rosto e abdômen do loiro. Roger goza no mesmo momento que eu.
Tiro o membro do mais velho de dentro de mim sentindo seu sêmen escorrer pelas minhas coxas. Beijo o loiro e me deito ao seu lado.
- Puta que pariu. Se toda vez que eu fizer gol eu ganhar isso vou ser o novo Pelé.- Disse o loiro me fazendo rir.
- Aí não dá né, vai me quebrar.- Deito no peito de Guedes.
- Vamos nos limpar.
- Tô com preguiça.
- Tá bom.- É a única coisa que o loiro diz, pensei que ele tinha ido tomar banho mas só foi buscar lenço umedecido pra me limpar.O loiro passa os lenços por todo meu corpo e depois os descarta na lixeira.
Eu vejo ele se limpando na minha frente e depois indo no banheiro. Eu me aconchego na cama e espero o loiro.
- Pega uma roupa aí pra você.- Digo quando ele sai do banheiro.Roger volta vestido e joga uma roupa pra eu vestir.
Toc toc toc
- Yuri?- A minha irmã perguntou atrás da porta.
- Que?
- Vem assistir uma série comigo.
- Tá, calma aí.- Falo me vestindo e depois destranco a porta.Ela dá uma olhada em Roger e depois se vira descendo as escadas.
- Não sabia que ela tinha voltado.- Ele fala corando.
- Vem loirinho.- Chego perto dele e seguro a sua mão. Nós descemos as escadas e a Maria estava lá enrolada em um cobertor branco.Tinha outro cobertor no lado direito do sofá, o loiro se deita e eu me deito em cima dele puxando o cobertor pra cima.
Minha irmã colocou uma série tailandesa, Kinnporsche.
- É de gay?- Eu perguntei normalmente porque já estava acostumado a assistir essas coisas com ela.
- É. Gay mafioso.Nós estávamos assistindo quando o Porsche pega no pau do Kinn, e eu sinto uma "coisa" dura na minha barriga. Chego mais pra cima do loiro fazendo com que nossos membros se encostassem por cima dos tecidos.
- Pervertido.- Sussuro no ouvido do loiro.
- Merda.- Ele diz suspirando.- Ignora, tá bom?- Ele faz carinho no meu cabelo e volta a olhar pra tela.
- Tá.- Me viro pra tela também.Nós assistimos todos os episódios e dormimos no sofá mesmo, já a minha irmã foi pra cama conversando por chamada com não sei quem, não prestei atenção, eu já tava morrendo de sono.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Beautiful Boy
FanfictionOnde YA9 tem uma paixonite em RG10. Estou postando essa fanfic no Spirit também.