Capítulo 32

432 31 0
                                    

🖤🤍🦅= Quebra de tempo
.
.
.

A Portuguesa não era um time que estava atuando bem nessa temporada, e mesmo assim o Corinthians não conseguiu sair vitorioso da partida. Pelo menos empataram.

Quando o jogo acabou, entraram no vestiário do estádio Mané Garrincha e tomaram banho.
- Parabéns pelo desempenho na partida, senhores. Vamos fazer o possível pra que tanto vocês, quanto nós da comissão técnica fiquemos cada vez melhor.- Lázaro começa seu discurso na roda de jogadores pós-partida.

Quando o técnico terminou com suas palavras motivacionais, todos foram pro ônibus que os levaria de volta ao hotel. Não era muito longe, não dava nem um quilômetro de onde estavam.

Ninguém estava triste pelo resultado, talvez alguns, mas não tristes como no jogo passado.

Quando chegaram no hotel tinha algumas pessoas pedindo autógrafos, alguns dos jogadores foram lá. Roger subiu logo pro seu quarto, não queria ver seus fãs decepcionados pelo seu jogo de mais cedo.

O loiro estava deitado com o rosto entre os travesseiros, talvez estivesse dormindo. Yuri tentou não fazer barulho mas o loiro se virou pra porta assim que ele entrou.
- Oi amor.
- Oi, já está de noite. Você tava dormindo?
- Sim... então já é hora de comer?- O loiro pergunta sonolento esfregando os olhos.
- É, mas a gente pode ir mais tarde se você quiser.
- Vamos agora.

O moreno concorda e espera seu namorado se arrumar pra descer. Quando o loiro se apronta, eles vão para o elevador e chegam ao andar do restaurante.
- Cara, tô falando, esse moleque tá totalmente apaixonado!- Fábio Santos falava com o time quando eles chegaram.
- Não tô não, tio. Não sei de onde vocês tiram essas parada.- Du fala irritadiço.

- Ontem quando você tava falando com ela no telefone, você concordou.
- Era meu amigo, pô!
- Sei.

Roger e Yuri riem da cara do Queiroz e vão colocar suas comidas.

Na mesa estava a maior resenha tocava um pagodinho enquanto eles conversavam e comiam. O casal sentou lá e logo entrou nas conversas também.

Quando o restaurante foi esvaziando, Roger e Yuri voltaram pro quarto.
- Vamos assistir um pouco?- O moreno pergunta depois que eles escovam os dentes, ligam o ar-condicionado e se deitam.
- Sim, o que você quer ver?
- Qualquer filme não muito grande, tô com um pouco de sono.

Roger coloca um filme de desenho e eles assistem até o fim. Assim que filme acaba o casal já está caindo de sono.
- Boa noite amor.- O loiro deixa um beijo na testa do namorado e o abraça.
- Boa noite meu loirinho.- Yuri verifica o despertador do celular e poucos minutos depois está em um sono profundo, assim como Guedes.

🖤🤍🦅

Na manhã seguinte, o casal acorda antes do celular de Yuri começar a apitar, não muito tempo, talvez dois minutos.
- Bom dia.- A voz do loiro sai rouca e baixa.
- Bom dia, lindo.- O moreno segura o rosto do namorado e sela seus lábios.

- Vamos nos arrumar pra tomar café da manhã.- Roger fala e já se levanta pra pegar uma toalha de banho.
- Me acorda quando você voltar.
- Tá bom.- O loiro beija a bochecha do namorado e vai pro banheiro.

Na hora que Guedes sai do banho Yuri já está acordado com as mãos na barriga fitando o teto. Ele desce seu olhar pro loiro à sua frente e sorri com os dentes.

- Seu corpo é literalmente um templo.- Roger cora com o elogio, mas sorri e caminha até a cama puxando o namorado pelas pernas até que ele estivesse bem colado ao seu corpo.
- Por quê?
- Você é maravilhoso e tatuado, templos são lindos e cheios de desenhos.- Yuri fala e se senta apoiado nos braços.
- Entendi, você tá se tornando um templo, amor.
- Eu tô mesmo.- O moreno ri fraco.

Roger sela seus lábios com os do namorado e vai procurar uma roupa pra vestir, optou por usar regata e bermuda pelo calor.

Yuri tomou um banho 10x mais rápido do que o loiro, ele também vestiu uma roupa mais leve.
- Tô pronto.
- Também.

Guedes segura a mão de Yuri e eles vão para o elevador, tinham alguns outros jogadores, eles falam 'bom dia' e esperam que a caixa metálica chegue no andar solicitado.

Demorou um pouco por mais gente ter entrado em outros andares, mas chegaram finalmente. Tinham poucas pessoas na mesa, eles se sentaram perto de Du e começam uma conversa qualquer.
- Cara, você tá falando mais com ele do que eu.- Yuri fala se referindo ao seu irmão, a que momento chegaram nesse assunto? Ninguém saberia responder a essa pergunta.

- Eu tô conversando com ele a mesma quantidade de sempre. A única diferença é que agora você sabe.
- Espera, então era ele que você falava o dia literalmente inteiro?- Roger pergunta o olhando incrédulo.
- É, acho que sim...

- Caralho... eu pensei que era algum tipo de namorada sua, até porque você nunca falou se era 'ele' ou 'ela'.
- Se eu dissesse você descobriria.
- Acho que não.- Yuri fala zoando o namorado.

Na hora em que voltam pro quarto, chega uma mensagem dizendo que o ônibus já os esperava pra ir ao aeroporto. O casal junta suas roupas que estavam jogadas pelo quarto e arrumam as malas.

Descem pro térreo, de elevador é claro, tinham vários jornalistas e fotógrafos, esses que foram ignorados pelo casal, já que eles entraram rápido dentro do veículo e se sentaram no fundo.

Depois de conferirem se estão todos aqui, o motorista dirige em direção ao aeroporto. Chegaram bem rápido, não tinham muito trânsito.

O voo deles foi tranquilo até São Paulo. Quando chegaram, pegaram o ônibus pro CT. O pai de Yuri já o esperava junto de Caio.

O moreno nem entrou no centro de treinamento, foi direto pro carro do pai, sendo seguido por Roger.
- Oi, como vocês estão?- Carlos pergunta depois de abraçar o filho e o genro.
- Estamos bem, tio.
- Vou ali.- Caio fala apontando pra entrada do CT.

- Que que aconteceu com seu irmão, hein? Ele quase implorou pra que eu trouxesse ele comigo.
- É o amor.- Yuri fala e Roger concorda.
- Bem que eu suspeitava.

Eles esperam dentro do carro até que o Caio volte, demorou um pouquinho, mas ele voltou.

Ninguém diz nada pelo resto da viajem, mas todos viram o enorme roxo no pescoço do mais novo, até ele mesmo viu. Toda hora colocava a mão pra tentar cobrir o chupão.

Em casa, Ysis esperava pelos seus papais. Quando a porta se abriu a garotinha foi correndo até lá.
- Oi meu amor!- Yuri pega a filha no colo e deixa um beijo na sua bochecha gordinha.
- Oi papai, eu tava com saudade!- Ysis fala animada abraçando o pai pelo pescoço.

- E de mim, não?- Roger fala sorrindo pra pequena.
- Sim papai, eu também tava com saudade de você!- A menina abre os braços pro loiro, que a segura e deixa um beijo em sua testa.

A tarde da família foi assim, matando a saudade da filha pra no outro dia voltar a sua rotina, tinham que estar bem focados, pois teria dérbi essa semana.

Notas finais

Hoje tem Corinthians!!!🖤🤍🦅

Beautiful BoyOnde histórias criam vida. Descubra agora