O dia de Roger e Yuri com seus filhos foi bom, divertido, e alegre, assim como o resto da semana. Hoje é sábado, os jogadores do Corinthians estão treinando no CT Joaquim Grava para o jogo de amanhã contra o Bragantino, enquanto Yuri Alberto está só assistindo tudo do banco devido a sua "lesão".
- Yuri, vem ser nosso gandula. Trás uma água aí pra gente! Tô morrendo de calor aqui.- Carlos Miguel grita do gol onde treinava com Cássio e Matheus Donelli.
- Como que eu vou andar? Seu idiota!- Grita de volta, rindo.
- Você pode andar sem se esforçar.- Gritou de novo o goleiro.Yuri se levanta e pega duas garrafinhas de água e caminha até Roger que estava bem concentrado no seu treino até ver Yuri e sorrir.
- Aqui.- Diz o moreno entregando a garrafinha pro loiro.
- Valeu. Tá muito quente hoje.- O camisa 10 diz e faz um carinho rápido no cabelo de Yuri.- Vou voltar.
- Tá bom.- Guedes volta ao seu treino e o moreno vai até Carlos Miguel levar a água.Carlos chega e passa um braço pelo ombro de Yuri e sai andando de perto dos outros devagar bebendo a água.
- O que foi aquilo?- O mais alto pergunta.
- O quê?
- Vai se fazer de desentendido agora, é?
- Se você estiver falando do Roger, não tem nada. Somos apenas bons amigos.
- "Apenas amigos" tipo o Fabián e o Giuliano?- Como assim?- O mais baixo fica confuso.
- Ah, merda. Você não sabia, né?- O goleiro pergunta.
- Ainda não sei do que você tá falando.
- Olha, primeiramente longe de mim querer ser fofoqueiro e essas coisas, mas eu vi os dois aos beijos no vestiário um dia. E eu nem sei se eles me viram.
- Cara, chocado!- O moreno diz surpreso, pois nunca tinha passado pela sua cabeça que poderia haver colegas do seu própria time na mesma situação que ele.Roger olha pra Yuri e Carlos com uma cara feia, mas a carranca logo se desmancha quando Yuri sorri pra ele.
- Porra, é disso que eu tô falando. Essa troca de olhares e sorrisos.- O mais alto fala.
- A gente só fica, tá bom agora? Matou a curiosidade?
- Que nível?
- Nível sexo.- Yuri responde rapidamente.- Meu Deus, pra que ser tão direto?- O mais alto ficou envergonhado.
- Você meio que pediu.
- Tá, tá. Vou indo agora porque felizmente não tô "lesionado".- O maior diz estreitando os olhos pra Yuri, que solta uma risadinha.O treino foi tranquilo, Yuri passou a observar Balbuena e Giuliano, eles ficavam sorrindo um pro outro, assim como ele e Guedes. Quando o treino acabou todos foram para o vestiário, menos Roger.
- Você vai tomar banho aqui?- O moreno pergunta.
- Acho que tomo em casa mesmo.
- Quer dormir na minha?
- Se você quiser eu quero.
- então, ótimo. Preciso te contar umas coisinhas.- Yuri diz rindo.
- Medo.- Roger diz- Vou só pegar minha mochila.O moreno espera o loiro, que volta rápido, e os dois vão até o carro.
- Você fica tão lindo nessa roupa!- Yuri diz e vê Roger corar.
- Ah, para né?- O loiro fica todo envergonhado.A caminho da casa de Yuri, o mesmo contou sobre Giuliano e Balbuena e Roger não ficou tão chocado quanto ele.
Chegaram na casa do moreno e foram direto para o quarto.
- Yuriiiii.- O loiro choramingou.
- O que foi?- O moreno diz a procura de uma roupa pra Guedes.
- Toma banho comigo.
- Sim, vai lá pro banheiro. Já já eu levo uma roupa pra tu.O loiro tira a roupa no quarto e vai pro banheiro. Depois de uns minutos Yuri aparece totalmente nu e entra de baixo do chuveiro com o loiro.
- Porra, eu queria aproveitar essa tarde com você, mas você me fudeu muito.- O moreno diz lavando os cabelos do loiro.
- Literalmente... Mas a gente não precisa aproveitar nosso tempo junto só pra transar.
- É verdade, mas quando eu estiver bem, a gente faz de novo.- Yuri diz maliciosamente.- Daqui uns dias vc tá igual o Fábio, viu?- O moreno diz referindo-se ao cabelo do loiro.
- Eu fiz implante, tá?
- Dá pra ver.- O mais novo diz irônico.
- Agora deixa eu lavar suas costas.Os dois terminaram de tomar banho, pediram comida e ficaram vendo séries até adormecerem.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Beautiful Boy
FanfictionOnde YA9 tem uma paixonite em RG10. Estou postando essa fanfic no Spirit também.