capítulo II

1.4K 76 2
                                    

Narrador

O treino de hoje foi intenso. Todos estavam cansados, e Roger além de treinar ainda tinha que ficar de olho em seu filho.

Já era hora do almoço todos estavam no refeitório. Yuri estava cuidando do Ryan enquanto Guedes colocava seu almoço. De longe o loiro achava uma cena linda, o moreno segurando Ryan em seu colo assistindo algum desenho no celular. Toda hora o loiro os olhava até que os olhos de Yuri se encontraram com os dele, e o loiro viu as bochechas do moreno se tornarem rosadas. A atenção de Yuri foi desviada quando seu filho disse alguma coisa que ele não ouviu pela distância em que estavam, mas pôde vê-lo sorrir ao abaixar a cabeça.

Pouco tempo depois eles estavam sentados juntos.

-Papai, o tio Yuri também gosta de homem-aranha.- O Ryan diz com a voz rouca.
-Que legal Ryan.- O loiro sorri.
-Yuri pode ir comer, irmão. Valeu por ficar com ele.
-Beleza Guedinho.- O mais novo responde.

Assim que Roger terminou de comer se levantou e ligou para sua mãe.

-Oi mãe.- O loiro fala.
-Oi meu amor, tá tudo bem?- A mulher fica preocupada.
-Sim, só o Ryan que está com febre, a senhora pode ficar com ele hoje?-
-Claro, onde ele está?- Pergunta a dona Marisa.
-Tá aqui comigo, não levei ele pra escola hoje então eu o trouxe aqui para o CT.- Explicou Roger.
-Tudo bem, vou buscá-lo. Daqui uns minutos eu chego aí.
-Tudo bem. Muito obrigado mãe.- O loiro ouve a chamada sendo desligada.

Yuri está no vestiário mexendo no celular e escuta passos de alguém chegando.

-Finalmente te achei.
-Oi, cadê o Ryan?- O moreno perguntou.
-Eu pedi para a minha mãe ficar com ele.
-Ah, tá!- Yuri diz tirando suas chuteiras.
-Quer ir lá pra casa?- O loiro pergunta.
-Claro, fazer o quê?- Pergunta o mais novo com certa malícia.
- Sei lá.-Responde o calvo rindo.

Yuri vai em direção ao banheiro e entra em uma cabine. Guedes faz o mesmo, e sem querer (ou querendo) ele abre a porta da cabine em que Yuri tomava banho. Os dois escutam passos e o mais novo puxa o loiro para dentro de sua cabine. A pessoa que entrou no banheiro começa a tomar banho no chuveiro ao lado.

Yuri volta a tomar seu banho de costas para o loiro como se ele não estivesse ali. Roger não deixa de reparar no corpo do colega. O mais novo se vira de frente para o loiro, fica com um pouco de vergonha e desliga o chuveiro e se enrola em uma toalha.

Roger se aproxima de Yuri até que estejam bem perto e sussurra no ouvido dele: "Eu saio, depois você sai, tudo bem?"
O mais novo só assente e vê o loiro deixar o banheiro.

Yuri fica alguns segundos raciocinando o que acabou de acontecer, sai do banheiro, se arruma e espera o loiro.

Algum tempo depois Roger sai do banheiro com uma toalha em sua cintura.

Yuri está deitado no mesmo banco de antes, agora vestido com outras roupas esperando para ir até a casa do loiro.

-Vou só me vestir e a gente vai.- O loiro ouve um resmungo em resposta.

Beautiful BoyOnde histórias criam vida. Descubra agora