⚠️Aviso: o Caio (irmão do Yuri) vai ter 19 anos aqui, ok?
Yuri Alberto
Desci do camarote da arquibancada e fui pro vestiário com meu irmão parabenizar todos pelo ótimo desempenho e também, ver o meu loirinho, a essa altura eu nem sabia onde meu irmão tinha se metido.
- Gostou do gol?- Guedes fala me abraçando pela cintura.
- Eu amei!- Retribuo o abraço deixo um selar na bochecha dele.
- E a Ysis?- Ele pergunta se separando do abraço e trocando suas roupas.
- Tá com a minha mãe, lá em casa...- Ah, tô com saudades dela.- O loiro fala fazendo um biquinho, eu beijo seus lábios e o bico logo se desfaz, virando um sorriso.
- Vamos pra minha casa, eu tô com saudades de você lá.- Eu falo e o sorriso dele aumenta.
- Tá bom. Você pode avisar o Fernando que vou com você?
- Uhum.Acho o professor conversando com seus auxiliares e falo com ele sobre o Roger vir comigo.
- Tudo bem, tomem cuidado, e vão com Deus.- Ele fala e me dá um rápido abraço.
- Obrigado, Amém!- Me despeço e volto pro meu namorado.Chamo Roger e a gente vai pro carro, quando entramos ligo pro meu irmão.
- Oi Caio, onde você tá?
- Tô aqui no ônibus com o Du.
- Oxe, porque?- Pergunto rindo.
- Resenhar, né mano?- Ele pergunta como se fosse óbvio.
- Tô no carro, você vai demorar?
- Não me espera, vou pra casa do Du. Fala pra mãe.
- Ela vai arrancar seu couro.
- Eu seiiii, mas quebra esse galho pra mim...
- Tá bom, você se resolve com ela amanhã. Fim de papo.
- Tá, tá. Tchau.
- Tchau, criança!Desligo a chamada e Roger tá sentado do meu lado rindo igual um idiota, o que me faz rir também.
- O que foi?
- Você e seu irmão.A gente foi conversando sobre o jogo pra minha casa, não demorou muito pra gente chegar. Roger vai direto pra cozinha falar com minha mãe, eu o sigo.
- Oi mãe.- Ele fala abraçando a mulher.
- Oi, como você tá?
- Tô bem, e a senhora?
- Tô bem, graças a Deus. Você jogou muito bem hoje, querido.
- Obrigado.- Eles ficam conversando um pouco e depois a gente sobe pro meu quarto.Pego umas roupas pra gente e uma toalha. Nós entramos no banheiro e nos despimos.
- Tomar banho com você, com toda certeza, tá no top 5 das coisas que eu mais amo na minha vida.- Roger fala quando entra debaixo do chuveiro me puxando pra fazer o mesmo.
- Pra mim também.- Falo sorrindo.Tomamos um banho um pouco demorado, depois que nos vestimos fomos pra sala de jantar. Ysis veio correndo na nossa direção assim que aparecemos na porta.
- Oi papais!- Zizi fala animada.
- Oi neném.- Roger sorri enquanto segura ela no colo.
- Oi Zizi.- Eu falo e faço um carinho rápido no cabelo dela.Sentamos um do lado do outro na mesa, Roger ainda com a pequena no colo.
- Você já jantou?- O loiro pergunta.
- A vovó me deu um monte de comida.
- E você comeu tudinho?
- Sim.
- Que bom, neném.Coloco minha comida e a do Roger, perguntando o que ele queria ou não, depois começamos a comer.
- Yuri, cadê o Caio?- Minha mãe perguntou.
- Ele disse que vai dormir na casa do Du.
- Ah, tudo bem.- Ela ficou incrivelmente calma, mais tarde ligo pro meu irmão de novo.Quando nós terminamos de jantar, Ysis estava caindo de sono. Fomos pro banheiro do quarto dela e Roger a ajudou escovar os dentinhos.
- Mamadeira?- Roger pergunta pra mim.
- Melhor não, ela já dormiu.- Falo baixinho, o loiro coloca ela no berço e a cobre.Voltamos pro meu quarto e nos deitamos.
- Vou ligar pro meu irmão, tá bom?
- Tá.- Ele deixa um beijo na minha testa, eu me levanto e caminho até a varanda. Disco o número do meu irmão e ele atendeu depois de um tempo chamando.
- Oi, tá ocupado?
- N-não.
- Hmm, tá fazendo o que?- pergunto desconfiado.
- A mesma coisa que você faz com seu namorado.
- O quê? Com o Du? Fazem três dias que você chegou, cara.- Escuto vários suspiros até ele responder.
- Sim, o porra, calma aí.
- Eu tô calmo.
- Tô falando com o Du.
- Meu Deus...- Eu sussurro.
- Porque você tá me ligando?
- Ah, a mãe disse "tudo bem" só.
- Hm, beleza. Certeza que amanhã ela me mata.
- Ela vai matar o Du.
- Sim, an... tchau.- Antes que eu pudesse me despedir ele desliga a chamada.Volto pra cama e deixo o celular na cabeceira.
- O que aconteceu, amor?- Roger pergunta me abraçando.
- Meu irmão tá transando com o Du neste exato momento.
- Tá mal com isso?
- Na verdade não, só fiquei chocado.
- Então tá tudo bem, né?- Murmurei um "sim" e a gente ligou a caixinha de som.Roger colocou a playlist dele, é muito boa, nós escutamos as músicas até dormir.
Notas finais
Boa noite amores, tudo bem?
A família Alberto e a genética abençoada, sério, todo mundo lindo.
Obrigada por votar na história, amo vcs🖤🤍🦅
VOCÊ ESTÁ LENDO
Beautiful Boy
FanfictionOnde YA9 tem uma paixonite em RG10. Estou postando essa fanfic no Spirit também.